Lady So Divine escrita por luud-chan


Capítulo 2
II. Care


Notas iniciais do capítulo

Oie! o/ o/ Osh, voltei rapidinho (também né, já têm muitos capítulos prontos). Bom, quero muito agradecer aos reviews que recebi, vocês são uns lindos!

Agradecimentos a Mari, Lizz, Vasto-kun, Lul e Yami-chan. Sério, muito obrigada por lerem e comentarem, achei que ninguém ia ler isso. KKKKKKKKKK xD

Sério, só assim pra eu continuar postando! Essa é EruHan, eu amo os dois, mim julguem, tem spoilers do capítulo 51, há. Cuidado.

Boa leitura, até as notas finais!

ps: Ainda não respondi alguns reviews, mas prometo que farei assim que eu voltar do lugar que estou indo agora. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443499/chapter/2

Quando Hanji soube que Erwin tinha voltado e estava ferido, ela ficou extremamente preocupada. A boa notícia era que ele estava vivo, a má notícia era que ele tinha perdido um braço. Mas isso ainda era melhor que nada. Mesmo com a insistência de um dos enfermeiros e de Moblit para que continuasse em repouso, levantou-se da cama e foi até o quarto onde ele estava.

Os médicos já tinham cuidado dele e Erwin estava inconsciente, o rosto pálido e suado, enquanto respirava lentamente. Ela ficou em silêncio por um tempo, apenas olhando-o com um certo receio e agradecendo mentalmente por ele não ter morrido. Sentou na cadeira ao lado da cama e entrelaçou os dedos nos dele, carinhosamente.

— Erwin, ainda bem que você está vivo. — Hanji sorriu, soltando um suspiro de alívio em seguida. — Você precisa acordar logo, você sabe?

Sabia que ele não poderia respondê-la, pelo menos não naquele momento. Então apenas apertou mais um pouco os dedos dele e continuou ali, olhando para o seu rosto cansado. E só deixou o lugar, quando um dos médicos pediu para que descansasse um pouco mais e assim se recuperasse mais rápido.

Nos dois primeiros dias, Erwin não deu nenhum sinal que acordaria e ela continuou o visitando, conversava com ele, pedindo para que acordasse e contava banalidades, apenas para preencher aquele silêncio opressor e depressivo. Mas foi apenas no terceiro dia que o comandante abriu os olhos.

A cientista ficou surpresa no começo, mas logo se recuperou. Balançou a cabeça de aprovação, os olhos azuis fixos nela, ainda grogues, até que ela se levantou para chamar um médico e avisar que ele tinha acordado.

Para sua surpresa, os dedos dele se enrolaram na manga da sua blusa, em um pedido silencioso para que ela ficasse.

— Você quer água? — Hanji perguntou suavemente e ele balançou a cabeça devagar. — Certo.

Soltou a manga da blusa dela e ela andou até a mesa de canto e encheu o copo de água, voltou-se para ele. Com cuidado, apoiou uma mão nas costas musculosas, levantando um pouco e levou o copo aos seus lábios.

Erwin bebeu tudo rapidamente e ela deu-lhe mais um copo de água antes de se sentar ao lado dele novamente em silêncio, ainda preocupada.

— Ainda bem que você acordou, dorminhoco — murmurou com uma pontada de divertimento.

Os cantos dos lábios dele se repuxaram em um sorriso fraco e os seus dedos apertaram a manga da blusa dela de novo, pedindo que se aproximasse.

Hanji presumiu que ele ainda não podia falar, então apenas fez como ele pediu. Quando aproximou-se o suficiente, Erwin apertou o braço em torno dela, em um meio-abraço. Ele aspirou o cheiro incrivelmente — raro — e limpo que ela exalava e agradeceu por estar vivo, pensou que jamais a veria novamente e isso o fez estremecer.

— Sinto muito pelo seu braço.

Erwin balançou a cabeça, como se dissesse: Está tudo bem.

Ela levantou a cabeça para olhá-lo nos olhos e sorriu quando seu olhar se encontrou com o dele. Tinha carinho ali e... Alívio?

— Sua barba cresceu — comentou, passando a ponta dos dedos no rosto dele. — Você fica charmoso. Mais.

Uma risada rouca escapou dos lábios dele e ele realmente agradeceu por estar vivo, porque só assim, ela seria capaz de continuar cuidando dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uuuh, bem bobinha. Eu acho que vou começar a colocar como foi feito o pedido, pra ficar mais claro, o que vocês acham? :D Eu shippo Eruhan, me julguem, eles são lindos e inteligentes e altos (bullying com o Levi) e veteranos! Sei lá, eu gosto. :)

É isso, obrigada por lerem e espero que alguém comente, hehehe. E aliás, fiquem a vontade para pedir por prompts também, tem o link do meu tumblr no meu perfil, então vocês podem pedir, só tem que ser em inglês, hahaha. :)

Obrigada, até o próximo, beijo!