Lady So Divine escrita por luud-chan


Capítulo 12
XII. Primeiros passos


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Estou passando rapidinho pra postar esse capítulo, mal estou usando o computador e realmente estou apenas de passagem, porque queria atualizar alguma fanfic pra vocês antes do final de semana. (Tipo, só estou usando o pc no Domingo e olhe lá, kkkkkkkkk, vida de vestibulanda pra Medicina não é fácil, choremos). Eu não estou com meu notebook, mas tinha até esse capítulo no pendrive, por isso vou postar!

Como já disse, tenho milhares de capítulos prontos, mas tenho remorso de postar o próximo sem responder reviews. kkkkkkkk me desculpem, mas é sério. Inclusive, ainda tenho que responder os comentários do capítulo anterior. Me desculpem, de verdade. Prometo que assim que tiver um acesso melhor ao computador, responderei tudo direitinho, não fiquem bravos comigo, amo vocês. ♥


Muito obrigada por comentarem, à todos mesmo! Isso me faz muito feliz, vocês não fazem ideia. *-*

Ok, chega de enrolação, aqui está mais um capítulo, dessa vez LeviHan e sobre bebês, uhuuu. Beijo e até as notas finais.

Boa leitura!

ps: desculpem qualquer erro, não revisei, depois faço isso. Podem me avisar pra facilitar meu trabalho, caso encontram algum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443499/chapter/12

Era um dia bonito, o sol brilhava no alto do céu e os passarinhos cantavam alegres, cantarolando uma leve canção que preenchia docemente os ouvidos de Levi. Ele estava sozinho em casa com seu filho de apenas dez meses, Hanji tinha ido trabalhar e para evitar o trabalho, tinha resolvido ficar com o filho ao invés de contratar uma babá.

O bebê chamando Michael já sabia murmurar algumas palavras, como: Mama, Papa e comida, pronunciava algo como Bean também, que Levi preferiu não saber exatamente sobre o que se tratava.

Levi olhou para o bebê que sorria e esticou os braços para pegá-lo no colo.

— Comida.

— Você está com fome, hum? Você é bem esperto... Como sua mãe — Levi murmurou dando um dos seus raros sorrisos. O filho deles era simplesmente adorável. Ele andou até a cozinha e deixou o bebê descansar no andador que ficava na ao lado da parede.

Pacientemente, começou a preparar aquilo que eles chamavam de comida para bebês — como alguém poderia comer aquilo? Cheirava a merda! — o mais rápido possível, inconscientemente, ele começou a cantarolar uma música persistente que tinha grudado em sua cabeça.

— Papai está indo... — Ele parou de falar quando se virou e encontrou seu filho enrolando os pequenos dedos na borda de sua calça.

— Papa. Comida. — Levi abriu a fechou a boca várias vezes, verdadeiramente surpreso por aquilo.

— Você andou até aqui? — perguntou para si mesmo, ainda incrédulo, olhando para os olhos castanhos e brilhantes do seu filho, que o fitavam com impaciência. Depois de alguns segundos, um sorriso involuntário tomou conta de seus lábios e ele ergueu Michael, fazendo-o soltar barulhos de felicidade. — Eu estou orgulhoso de você.

— & —

Hanji chegou em casa por volta das seis horas da tarde. Ela tirou os sapatos e deixou as chaves dela em cima do balcão, antes de anunciar que estava em casa.

— Estou em casa! Levi, onde você está? — chamou-o, dando uma espiada nos cômodos. Como não houve resposta, continuou andando, até chegar na sala. — Levi...

Dessa vez foi Hanji que parou, atônita. Michael estava rindo como ela jamais tinha visto, enquanto Levi fazia cocegas na barriga dele suavemente e se deliciava com as risadas do seu filho. Emocionada, Hanji sentiu as lágrimas descerem por seu rosto e deu uma risada.

Ela amava a sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeee. Quem gosta de LeviHan babies levanta a mão? Eu o/ o/ hahaha, o pedido foi o Levi vendo o filho(a) deles dando os primeiros passos e ficando muito orgulhoso disso e a Hanji chegava em casa e os encontrava fazendo algo fofo, interessante, algo do gênero. Ficou pequena, mas eu adorei escrever. (como a grande maioria, mim julguem há).

Ok, chega de falar, muito obrigada por terem lido até aqui, estarei esperando os comentários de vocês, nesses tempos difíceis é bom receber reviews. T_T Estou com saudades, ÇOCORR. E me perdoem, prometo que responderei os reviews logo!

Beijo e até o próximo!

ps: Vou postar uma shortfic nova até o final de Abril/Maio. O nome dela é "Born to be wild". Me aguardem. ♥

ps²: Ia falar mais alguma coisa, mas esqueci completamente o que era, ÇOCORR. Depois eu lembro, beijo, amo vocês! n_n