A Thousand Years escrita por Barbz


Capítulo 7
Stay The Night


Notas iniciais do capítulo

*Juro solenemente não fazer nada que os deus não gostem.
Heey People's.
Bom espero que tenham gostando do outro capitulo.
Não teve muito comentarios, mais visualiação teve mais de 600 ( *O*) sim eu pirei aqui....
Musica do Capitulo : Stay the night - Zedd e Harley do Paramore.
Bom até os comentarios...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443474/chapter/7

–Mãe? - Perguntei logo que ela atendeu ao telefone.

Bem depois do café da manhã eu me tranquei no quarto, peguei o notebook e fiquei mexendo até o tédio chega, mas nada me animava serio. Meus braços começaram a sangra de novo sujando minha roupa, mas eu nem ligava, tentei ligar pra minha mãe, mas ela atendia e logo após desligava.

Tentei dormir mais o perfume de Percy não deixou já que estava nas minhas cobertas e no meu travesseiro, eu não conseguia esquecer como ele foi carinhoso de noite comigo, ou como minha mãe foi o motivo dele se corta, como eu estou odiando o pai dele por te ficado com a minha mãe enquanto era casado, como eu também não quero ver cara da minha mãe tão cedo.

Eu sei que estamos de cabeça para baixo

Então dobre sua língua e me ouça

Eu sei que fomos feitos para terminar

E daí? eu não me importo.

Você apaga as luzes, eu vou fechar as cortinas

Não deixe a luz dos seus olhos desaparecer

Eu sei que fomos feitos para terminar

E daí? eu não me importo.

–Annie, estar ai? - Escutei me chamaram quando eu desliguei o telefone, e essa voz e muito fina pra ser do Percy. - Aqui e a Charlie Annie.

–Pode entra Charlie - Falei logo depois vendo um montinho de cabelo castanho correndo em minha direção com um sorriso.

–Estar tudo bem? - Perguntou ela olhando pra mim, a peguei do chão e coloquei sentada ao meu lado, com as pequenas mãozinhas dele pegou meu cabelo loira que parecia ouro e ficou brincado.

–Clara gatinha, porque não estaria - Falei e ela botou as mãos no meu rosto como se eu estivesse doente ou algo assim.

–Ontem quando eu fui ver o Percy eu vi você chorando com ele - Ela falou e fez carinho - Meu irmão de machucou pra você ta chorando, eu posso bater nele? - Ela terminou de fala e eu dei uma gargalhada.

Você vai passar a noite?

Você vai passar a noite?

oh-oh-oh-oh

Você vai passar a noite?

Você vai passar a noite?

Não significa que estamos amarrados pela vida toda

Então, Você vai passar a noite?

Você vai ficar esta noite?

Não significa que estamos amarrados pela vida toda

Então, você vai ficar esta noite?

–Não Charlie eu estava chorando porque sinto falta da minha casa - Menti e tentei dar um sorriso.

–Mais eu ainda posso bater no Percy?- Ela perguntou quando eu fui responder ele apareceu na porta, parecia que tinha acabado de chegar do colégio, estava com um Uniforme de jogador de basquete e escorado no batente da minha porta.

–Porque você quer me bater sua pequenininha? -Ele perguntou e Charlie olhou pra ele ficando vermelha - Wool, calma ai Charlie falei brincado, calma Charlie – Ele falou entrando no quarto e pegando a irmã

–Eu não sou pequenininha, sou grande assim ó - Ela falou abrindo os braços e ele deu uma gargalhada pegando a e girando.

–Ah, então porque se você e tão grande tem medo de dormir no escuro - Ele falou apontado pra fora, ai que eu fui perceber já devia ser tarde e estava escuro lá fora já.

Eu sou um fogo, você gasolina.

Venha se despejar em mim

Vamos deixar esse lugar em chamas

Só mais uma vez

–Porque tem bichos nos escuros e eles gostam de crianças bonitas como a Annie - Ela falou apontando pra mim e eu vi quando ele me olhou e deu um sorriso de lado.

–Mais você e bonita também - Ele falou ainda olhando pra mim.

Você apaga as luzes, eu vou fechar as cortinas

Não deixe a luz dos seus olhos desaparecer

Eu sei que fomos feitos para terminar

E daí se eu não me importar

Você vai ficar esta noite?

Você vai ficar esta noite?

Você vai ficar esta noite?

Você vai ficar esta noite?

Não significa que estamos amarrados pela vida toda

Então, você vai ficar esta noite?

Você vai ficar esta noite?

Você vai ficar esta noite?

Não significa que estamos amarrados pela vida toda

–Sou, mais quando eu crescer quero ficar como a anie, bonita - Ela falou e se jogou na cama me fazendo segurar ela.

–Charlie- Gritou uma voz fora do meu quarto então apareceu um menino de cabelos castanhos ofegantes - Eu estava te procurando, mamãe esta louca atrás de você.

Charlie fez uma careta e veio me dar um beijo e desceu da cama indo dar um abraço no Percy.

–Calma Tyson eu já estou indo - ela falou e deu tchau da porta correndo na frente do menino.

–Você estar melhor? - Ele perguntou sentando na cama.

–Sim - Falei tirando a coberta de mim já que estava com o cheiro dele ele, e ele estava bem na minha frente sorrindo com se tivesse visto um passarinho verde.

–Sangrou? - Ele perguntou apontando pras ataduras no chão e eu concordei

– Muito - Falei fechando os olhos mais eu sentir o olhando no meu colchão afundar significa que ele deitou do meu lado de novo. - Não durma aqui, ontem você deve ter dormindo mal, e, além disso, você estar todo suando, que nojo

Não significa que estamos amarrados pela vida toda

Então, você vai ficar esta noite?

Você vai ficar esta noite?

Você vai ficar esta noite?

Não significa que estamos amarrados pela vida toda

–Eu só vim de dar boa noite - Ele falou levantado e me dando um beijo na testa e saiu do quarto batendo a porta

Mais a única coisa que eu queria era dormir, oque seria bastante difícil.

**

–Aaah - Gritei em pela madrugada depois de ter um pesadelo. Estava toda suada, e embolada nos cobertores.

Levantei da cama pegando o meu chinelo e saindo por corredor, procurando a porta, mas eu me lembrei de que era no andar debaixo. Desci as escadas tentando não fazer barulho e tentei achar a porta do quarto.

–Achei - Falei baixinho vendo a porta com o nome. Abrir ela devagar e vi-o dormir, que pena que não duraria.

Fui andado até o lado da cama vazio e sentei, e ele babava enquanto dormia.

– Percy - Chamei o e abriu os olhos coçando eles

–Oque faz aqui? - Ele perguntou sentando na cama e arregalando os olhos pro meu pijama, não era nada inadequado, simplesmente era um blusão preto e um short de um pijama mais um pouco curto.

Então, você vai ficar esta noite?

Você vai ficar esta noite?

–Eu... Não consigo dormir - Falei fechando os olhos e sentir duas lagrimam descerem pelos meus olhos.

–Vem cá - Ele falou e eu deitei me aconchegando no peito dele

–Desculpa estar te esnobando desse jeito - Falei e escutei-o dando uma risada.

–Tudo bem - Ele falou e eu comecei a pegar no sono - Sempre vou estar aqui entendeu?

– Sim - Falei e dei um beijo na bochecha dele - Boa noite - Falei e abracei-o.

Você vai ficar esta noite?

Oh oh oh, você vai ficar esta noite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.