A Thousand Years escrita por Barbz


Capítulo 21
Two Pieces.


Notas iniciais do capítulo

*Juro Solenemente não fazer nada que os deuses não gostem.
Heeeeeeeeeeey my amore's
Então... eu to entrando escondida na internet, e se me descobrirem, eu to e ferradinha.
Então, eu prometi que postaria na Sexta feira e no Sabado, mais ocorreu alguns problemas, e eu não sei se eu vou poder postar, já que a minha internet e uma bosta, ela e a moden, e de repente vai acabar na quinta, então eu só boto credito no sabado.
Mais voltando ao capitulo... No capitulo Passado o Percy ganhou o campeonato e foi viaja na primeira parte vai ser no dia que ele vai viajar, e logo depois eu vou por 1 mês depois, e o dia que ele vai voltar... Entendidos ? Ok.
Musica do Capitulo : Two Pieces - Demi Lovato.
Beijos..
*Empire States.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443474/chapter/21

1 Dia depois.

–Percy - Chamei ele, acho que era uma 6 e 40 da manhã, horário que ele já devia ta acordado pra ir pro aeroporto.

–Oi - Ele respondeu e abriu os olhos. -Estar na hora ? - Ele perguntou e eu concordei sentado na cama.

Há um menino, que perdeu o seu caminho

Procurando alguém para brincar

Tem uma garota na janela chorando

Somos apenas crianças perdidas

Tentando encontrar um amigo

Tentando achar o caminho de volta para casa

–Sua mala estar pronta ? - Perguntei e ele concordou levantado, Ele passou por mim e foi direto por banheiro, me joguei na cama bufando e pegando meu celular pra ve se tinha alguma mensagem das meninas.

–Anie ? - Escutei me chamarem e abaixei o celular - Pode vim aqui ? - Joguei o celular na cama e levantei e fui até o banheiro dando de cara com um Percy com uma toalha enrolada na cintura.

–Chamou ? - Perguntei e ele concordou e me puxou e beijou.

–Promete que vai ficar bem ? - Ele falou e respirou - As aulas já acabam, significa que não vai ter que ir pra escola e ficar aturando Rachel, nem ninguém , Promete não Beber e muito menos se corta, ou qualquer outra coisa que você faz, Promete que quando eu voltar vamos viajar por Havai e passar todas as ferias lá só nos dois.

–Prometo tudo oque você falou - Falei abraçando ele, e as lagrimas não aguentaram e eu chorei.

–Por favor não chora anie - Ele falou e levantou meu queixo e limpado as lagrimas - Eu vou voltar, eu vou estar sempre mandado mensagem e falando com você por skype.

Não sabemos para onde ir

Então vou me perder com você

Nunca vamos nos desmoronar

Porque ficamos bem juntos, ficamos bem juntos

Estas nuvens escuras sobre mim, chove e derrama

Nunca vamos nos desmoronar, porque ficamos bem juntos

Duas partes de um coração partido

–Mais não vai ser a mesma coisa

–Percy, Cara - Escutei a voz do Jason dentro do quarto.- Já estamos indo.

–Já to saindo vou por só o tênis - Percy Gritou e começou a por a calça - Eu juro, que quando eu chegar em londres eu vou te ligar OK ? - Balançei a cabeça afirmando.

–Vou Deixar você se arrumar - Falei e fui saindo do banheiro.

–Vá comigo no aeroporto - Ele falou e deu seu famoso Sorriso

–Vou me Arrumar...

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Ultima chamada pra o Voo para Londres -Escutei assim que cheguei na area de Embarque.

–Bom, tenho que ir - Percy se virou pra mim e abaixou pra ficar na direção dos meu olhos e eu me vi naqueles olhos verdes.

–Vou ficar bem percy - Falei e ele negou com a cabeça deixando a Mochila no chão e me pegando no colo.

–Não vai ficar, sei que quando eu atravessar aquela porta você vai chorar, eu te conheco muito bem sabidinha - Ele falou e eu dei um sorriso.

Sei onde poderíamos ir

E nunca nos sentiríamos decepcionados novamente

Podemos construir castelos de areia

Vou ser a rainha, você vai ser meu rei

Somos apenas crianças perdidas

Tentando encontrar um amigo

Tentando achar o caminho de volta para casa

–Eu não vou chora e nem ficar chorando em casa - Falei e ele mordeu minha bochecha.

–Ok, mais eu tenho que te beijar muito, vai ser 1 mês sem ti ver e sentir você todos os dias na minha cama. - Ele falou e eu passei meus braços pelo pescoço dele trazendo ele pra mim.

–Eu te amo - Ele falou e me pois no chão.

–Eu te amo.

–Percy, Vamos - Nico chamou e me deu um beijo na bochecha.

–Tchau meninos. - Falei e ele atravessaram a porta de embarque.

Eu não sabia oque fazia...

*~*~*~*~*~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*

1 Mês depois

1 Mês já tinha se passado, eu saia com as meninas conversa , Ria, mais ela estava com certeza pior que eu, Piper quando sai do quarto era apenas pra tomar café ou qualquer outra Refeição, Thalia até sai e ia ensaiar no estudio sozinha , Calipso fica no quarto do Leo o tempo todos, ou sempre chorando pelos quantos da casa , Megan e Clarisse não ficaram diretos em casa, sempre saiam juntas, mais duvido que de noite não ficavam chorando. Isabelly estava chorando desde que percy foi viajar, minha mãe e poseidon não sabia oque fazia, ligava por percy e botava no alto falante e quando Isabelly escutava parava de chora, e conseguia dormir. Percy Ligava todos os dias pra mim, ficavam até 3 horas e meia no celular, ou conversamos pelo Skype e eu ficava rindo das caretas que ele fazia, quando ele e os meninos saiam na rua e um monte de meninas ficavam em cima deles.

Não sabemos para onde ir

Então vou me perder com você

Nunca vamos nos desmoronar

Porque ficamos bem juntos, ficamos bem juntos

Estas nuvens escuras sobre mim, chove e derrama

Nunca vamos nos desmoronar

Duas partes de um coração partido

–Annabeth - Escutei minha mãe chamar entrando no meu quarto junto com Isabelly - Pode ficar com a Isabelly enquanto eu vou buscar os meninos no Aeroporto.

–Mais eu ia junto pra buscar ele. -Falei fechando a cara e sentando na cama.

–Mudança de planos, você vai ficar com Isabelly e eu e afrodite vamos buscar eles. - Ela falou botando Isabelly na cama, e ela me olhou com aqueles grandes olhos verdes.

–Até afrodite vai e eu não vou - Falei e bufei

–As meninas também não vão - Ela falou e me deu um beijo na testa saindo do meu quarto.

–Oi Isabelly - Falei pegando ela no colo e indo pra varando que meu quarto tinha. -Saudades do irmão né, também estou pequena, mais vamos ver ele hoje.

Agora posso deitar minha cabeça e cair no sono

Ah, mas não preciso dormir para ver meus sonhos

Porque estão bem na minha frente

(Bem na minha frente)

–Falando com a Isa anie - Escutei a voz da Thalia e olhei pra dentro do quarto, Thalia tinha mudado, O cabelo que era até o pescoço estava abaixo do ombros e as mechas azuis que todo mês ela pintava estavam fracas e quase branco, os olhos que sempre estava com lápis e Deliniador estavam puros, apenas os olhos azuis dela.

–Oque houve com você - Perguntei e vi Piper entrando no quarto seguida de Megan, Clarisse e Silena.

–Sabe... nem eu sei,deixei o cabelo cresce e deixei de pintar as mechas. - Ela falou sentando na cadeira, Piper tinha apenas deixado o cabelo crescer até o ombro e tirado as coisas que estavam no cabelo dela, Megan estava com os cabelos quase na bunda, e Clarisse Havia cortado o cabelo,Silena estava sem maquiagem nenhuma e o cabelos estava numa trança, coisa que ela nunca fazia.

–Falou da gente, mais você mudou também - Megan falou e eu olhei por espelho que tinha no quarto, Meus cabelos estavam sem cor, e sem os cachos que sempre fazia, estava um Loiro quase branco, meus olhos estavam quase azuis por causa do tempo que eu fico sem dormir, mais não aquele azuis, Estava um azul escuro, já que meus olhos é cinza.

–Não mudei nada. - Falei e voltei a olhar a piscina que o jardineiro estava limpado.

–Anie, seus olhos não são azuis, e eles estão azuis, seu cabelo e sempre cheios de cachos e estão liso - Piper falou e sentou no chão encostando as costa na grade.

–Sabe que o percy não vai gosta nada - Clarisse falou e eu olhei pra ela - Quando eu estou junto com ele e o chris, ele sempre fala que gosta quando seus cabelos estão em cachos e não liso, pra poder ficar brincado com ele, Achei idiota mais tudo bem - Ela terminou de falar e todo mundo riu. Isabelly deu um gritou e ficou tentado bater as mãozinhas dela.

Há um menino

Que perdeu seu caminho, procurando alguém para brincar

Não sabemos para onde ir, então nos perderemos de novo

Nunca vamos nos desmoronar

–Como sera que a Sally ta ? - Perguntou Thalia e a porta do meu quarto foi aberta e um monte de cabelos castanhos apareceu na minha frente.

Charlie.

–Oi Anie -Ela falou e me deu um beijo - Isabelly - Ela pegou a mãozinha dela e deu um beijo. - Anie, mamãe quando pirou quando soube que o percy foi viajar - Ela falou e fez um careta.

–Sua mãe não sabia - Thalia perguntou e Charlie negou - Poseidon ta ferrado.

–Porque seu irmão não avisou ? - Megan Perguntou e charlie respirou já que ela tava parecendo um tomatinho castanho.

–Ele disse que foi em cima da hora, que não consegui pedir o pai dele pra avisar a minha mãe - Ela falou e eu escutei o Barulho do carro da minha mãe.

–Percy - Charlie gritou e saiu correndo do quarto, eu respirei e levantei vendo os meninos saindo do quarto e minha mãe entregado a chave pra Argos, o motorista.

–Eu não vou desce - Thalia falou e sentou de novo.

–Eu vou -Silena falou e foi saindo do quarto .

–Nenhum dos quartos dos meninos e aqui em cima, e eles com certeza não vão subir - Clarisse falou e sentou no lugar da Silena.

–Meninas - Escutei chamarem e levantei com Isabelly no colo que tentava pegar meu cabelo - Zeus estar chamando - Por essa voz, creio que era Ártemis, e quase não ficava na mansão.

Porque ficamos bem juntos, ficamos bem juntos

Estas nuvens escuras sobre mim, chove e derrama

Nunca vamos nos desmoronar, porque ficamos bem juntos

Duas partes de um coração partido

–Vamos logo, antes que papai de um ataque e venham aqui e começe a grita - Thalia falou e saiu do quarto junto com Megan, Clarisse e Piper.

–Vamos Garotinha, seu irmão chegou - Falei e peguei meu celular eram quase 22 horas da noite.

Quando eu cheguei na escada, Thalia e as meninas estavam pendurada nos pescoço dos meninos ou se Beijando, passei por eles e entrei na sala de jantar dando de cara, Com Sally, Poseidon e Minha mãe junto com Charlie e Percy, o ultimo estava sentado de cabeça baixa escutando Sally gritar com ele.

–Eu avisei, eu falei percy que se você fosse viajar era pra me avisa - Ela falou e botou a mão na testa - Eu fiquei preocupada, e o idiota do seu pai não me avisou.

–Nem eu sabia que ele tinha ganhado e indo viajar - Poseidon se defendeu e olhou pra mim dando um Sorriso.

–E como ele foi ? - Sally falou.

–Pela escola, ele ganho o campeonato e foi pra varios paises dentro de um mês - Minha mãe falou e respirou fundo e voltou a sentar.

–Só você ganhou ? - Sally perguntou e percy confirmou ainda não tinha me visto,mais e claro que nada e perfeito e Isabelly que estava com a cabeça por outro lado virou ela e viu percy e deu seu famoso gritou fazendo todos vira pra mim.

–Oi annabeth - Sally falou e veio até a mim me dando um abraço e um beijo. - E quem e essa menininha ?

–Minha filha Sally - Minha mãe falou e Sally virou pra ela.

–Engravidou antes do Fred morre ? - Sally perguntou e fez cara de confusa.

–Não, Ela e filha do meu pai mãe - Percy falou e Sally olhou pra Isabelly que estava comigo pra Poseidon.

–Mais um ? - Ela perguntou, e ela e minha mãe começaram a rir.

–Ok, Mãe eu já posso sair daqui ? - Percy perguntou e Sally olhou pra mim e concordou.

Ele levantou e veio até a mim pegando Isabelly e dando um beijo nela que deu um gritinho e entregou pro poseidon, Ele virou pra mim de novo e deu um sorriso de canto e me pegou no colo me fazendo grita e me levou pra fora da sala de jantar, quando chegamos no corredor ele me botou na parede me fazendo entrelaçar minhas pernas na cintura dele e ele olhou nos meus olhos e se aproximou da minha boca e desviou pra minha orelha.

–Eu te amo - Ele falou e me Beijou.

–Seu idiota, nunca mais você vai viajar, apenas comigo - Falei e ele riu e me deu um selinho.

–Eu prometo, mais eu não quero que você fale agora, eu só quero que você fiquei quieta e me deixe matar a saudades da sua boa - Ele falou dando um beijo no meu pescoço.

–Podemos ir por quarto ? - Perguntei e ele concordou e continou comigo no colo e foi indo por quarto dele , já que estavámos perto.

–Posso te beijar agora ? -Ele perguntou e eu concordei e ele me Beijou.

Há um menino, que perdeu o seu caminho

Procurando alguém para brincar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.