A Thousand Years escrita por Barbz


Capítulo 18
Begin Again


Notas iniciais do capítulo

*Juro Solenemente não fazer nada que os deuses não gostem.
Heeeeeeeeeeeeeeey people do de Heart, esse e meu english de merda Okay ?
Bem, eu não sou aquelas autoras que ficam pedido comentarios e muito menos recomedação, Sim isso já e o nível da escrotice, eu escrevo porque eu gosto de mostra a você okay ? Então se no outro capitulo não teve muito comentarios eu vou continuar escrever.
Noticia Triste :
AS MINHAS AULAS ESTÃO COMEÇANDO.... ENTÃO, vai entra a regrinha, nada de computador meio de semana, então eu postarei sexta, sabado e domingo de manhã, Okay pra vocês ?
Beijooos
AAAAAH.... Questão.
Oque você achariam de Poseidon e Athena Tivessem filhos ?
Musica do Capitulo : Begin Again Taylor Swift.
*Empire States.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443474/chapter/18

2 Dias depois

–ANNABETH - Gritou minha mãe, levantei a cabeça do travesseiro e dei graças a deus que percy foi pra casa da mãe dele, Olhei por despertador ao meu lado que marcava 5:00 horas da manhã.

–Porque mesmo que a senhora me acordou agora ? - Perguntei e me joguei de novo na cama.

–Filha, tenho uma novidade - Ela falou e eu levantei a sombracelha - Mais não posso contar agora.

–Então porque você me acordou agora ? - Perguntei bufando.

–Sei la - Ela se jogou do meu lado e eu sentir perfume de homem na roupa dela. - Eu estou animada Ok ?

–E que perfume e esse ? - Perguntei e percebi que era o mesmo perfume que o Percy usava - Perfume de Homem.

–Bem, Papai não fez meu quarto ainda, então eu tive que ir dormir no quarto de hospede que era do Poseidon quando criança - Ela falou balançado as mãos - E Bem ele me faz visitinhas a noite. - Fiz uma careta botando o travesseiro na cara.

–Desnecessário - Falei levantado e pegando meu Iphone e vendo se tinha mensagem do Percy ou da Thalia - Bem eu vou tomar banho porque hoje eu vou ter que ir a pé pra escola.

–Porque ? - Perguntou minha mãe levantado e arrumando o cabelo de frente ao espelho que tinha atrás da porta.

–Porque o Percy estar na casa da mãe dele - Falei entrando no closet e pegando uma calça Jeans e uma blusa do Jack Daniel's e meu All Star Azul.

–Mais eu vi o carro dele ai - Ela falou dando de ombros encanto mexia no rosto e nos peitos em frente ao espelho.

–Bem, eu acho que ele deixou o carro dele ai - Falei entrando no Banheiro.

Tomei Banho e botei a roupa saindo do banheiro e vendo a fumaça do banho quente,Minha esta sentada da cama olhando por nada ainda.

–Mãe estar tudo bem ? - Perguntei e ela Balançou a cabeça e correu por meu banheiro escutando o barulho do vomito no Vaso - Sim annbeth estar tudo bem - Ironia pura.

–Estar tudo bem filha - Ela falou lavando a boca e saindo do quarto - Ah desce logo, vou dar a noticia agora - Ela deu um sorriso saindo do quarto oque me fez tremer e sentar na cama pra por o Tenis.

–Anie ? - Chamaram na porta

–Entra - Falei e Percy, Nico, Luke e Thalia entraram por ela

–Oi - Falei quando percy sentou ao meu lado e dando um beijo na bochecha e luke na cabeça, Nico bagunçou os meu cabelos e thalia me deu um soco no ombro.- Ok, parem com o amor - Falei olhando feio pra Thalia e nico.

–Ok, só eu achei estranho a Tia atena sair pulando pelo corredor ? - Falou luke e eu dei de ombros indo ajeitar o meu cabelo.

–Ela veio aqui no meu quarto 5 horas da manhã e falou que "Tenho uma noticia que eu vou dar no café da manhã - Falei tentando imitar a voz da minha mãe percy olhou confuso pra mim e balançou a cabeça - Oque ?

–Meu pai me disse a mesma coisa - Ele falou e levantou pegando o celular e me amostro a mensagem e eu vi a hora 4 horas da manhã .

–Ou nossos pais estão juntos ou Malucos - Falei e ele Gargalhou me abraçando.

–Athena e maluca igual a filha - Thalia falou e deu um sorriso - Olha você tem que me respeitar anie, sou sua tia -Ela falou e eu gargalhei fazendo ela ficar confusa.

–Você falando assim parece uma velha - Falei e ela fechou a cara fazendo nico e luke gargalharem, ela deu um soco nos dois que gemeram de dor.

–Desculpa - Luke falou dando um beijo na Bochecha dela.

–Vamos logo antes que minha irmã queria começar a gritar - Thalia falou numa ironia só, luke abraçou ela cochichando no ouvido dela e ela ficou vermelha e nico sai revirando os olhos com a cena, Percy me puxou pela cintura e me dei um Beijo.

–Agora sim - Ele falou e eu mordi a bochecha dele - Bom Dia Amor.

–Bom Dia Amor - Falei e puxei ele pra fora do meu quarto pegando o meu Celular e minha mochila .

–Qual e o motivo que fez todo mundo acordar cedo ? - Perguntou Travis, assim que eu sentei na mesa, Poseidon Pigarreou e todos mundo olhou com cara de tedio pra ela.

–Desculpa o atraso - Escutei alguem falar e percy cerrar os dentes do meu lado, Um menino de cabelos caracolados pretos e com os olhos verdes apareceu na porta da cozinha -Pai, Avô e irmãzinho - Ele falou passando atrás do percy e mexendo nos cabelos dele - E você quem é ? - Ele virou pra mim perguntando

–Tritão - Poseidon falou o nome dele e eu olhei pra Thalia com a boca meio aberta e começei a rir junto com Thalia, Piper e Clarrise.

–Qual e a graça ? - Perguntou Nico Chegando e sentando do meu lado esquerdo, Antes de que responder Thalia respondeu por mim.

–Tritão - Thalia falou e o mesmo olhou feio pra ela, nico olhou pra percy do meu lado e os dois começaram a rir.

–Calem a boca - Gritou Hera - Mesmo que eu ache esse nome muito engraçado e eu quero rir, mais eu quero também e voltar pra cama. - Ela falou e fechou a cara.

–Posso falar ? - Perguntou Poseidon dei de ombros voltando a encosta a bochecha no ombro de Percy. - Eu e Athena vamos nos casar - Começei a torci junto com pery e nico e começei a ficar vermelha arrancado riso da Thalia.

–Oque ? - Perguntou Percy - E Anfrite ? Mesmo que eu não goste daquela mulher , você deveria se importar com ela, e o filho chato de vocês. - Percy terminou falando com cara feia.

–E Mais - Minha mãe falou e abriu um Sorriso

–Tem mais ? - Perguntei vendo Percy e nico segurarem o Riso.

–Sim, Eu estou gravida - Ela falou e Thalia engasgou com o suco junto comigo.

–Mais oque ? - Falei e bufei quando Percy segurou minha mão.

–Estamos Atrasados - Percy Falou quebrando o Clima e me puxando pra sair daqui, nisso tritão apareceu na minha frente.

–Olá - Ele falou e Percy bufou do meu lado - Nunca te vi aqui.

–Oh, de repente me avisaram como você era chato e eu não sai do meu quarto - Falei e Dei um sorriso vendo Thalia, Nico,Luke , Clarisse e Piper rirem. Tritão olhou pro lado e deu um sorriso.

–Como vai a rachel ? - Ele perguntou e Percy apertou minha mão - Soube que você, acho que ontem teve com ela - Ele falou e eu olhei pro Percy, e ele continuou olhando por irmão.

–Estar muito bom, mais temos que ir pra escola - Luke falou me puxando e largando percy pra trás..

–Oque...oque ele disse foi verdade - Perguntei por luke que me abraçada ficando vermelho de raiva.

–Eu não sei só não quero que ele te magoe. -Ele falou e eu entrei no carro dele vendo percy olhando pra mim.

*~*~*~*~*~*~*~*

aula de Quimica, Dupla Percy.

–Posso falar com você depois ? - Ele perguntou e eu continuei prestando a atenção na aula, ele bufou e olhou por quadro.

Peguei um papel e começei a escrever nele .

''Porque você foi ver a rachel ?"

Deslizei o papel sobre a bancada e ele pegou lendo e fazendo uma careta.

"Ela estava te ameaçando, você acha que eu ia deixa assim"

Ele me devolveu o papel e eu li e olhei pra ele vendo ele balança a cabeça afirmando e eu olhei pro outra lado da sala, Rachel com o celular na mãe e escrevendo rapido e depois o celular do percy vibrou no bolso dele ele pegou e deixou eu ver a mensagem.

"Bom tomar conta da namoradinha percyto, se não seu irmão vai rouba ela de você. e Se afaste dela se não eu vou contar o segredinho dela, e ela não vai ter nenhum paizinho pra porteger ela ok?".

Ele bloqueou o telefone jogando dentro da mochila e olhando com raiva pra ruiva que mandava beijinho pra ele.

–Não liga, eu não vou me separar de você - Ele falou e me deu um beijo na testa, Abaixei a cabeça e soltei um soluço que ele não escutou.

O Sinal tocou e eu peguei minha mochila deixando meu celular com ele, e sair da sala correndo.

Só querendo sumir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.