A Thousand Years escrita por Barbz


Capítulo 16
Made in The USA


Notas iniciais do capítulo

*Juro solenemente não fazer nada que os deuses não gostem.
Hey Povinhos.
ABAIXEM ESSAS ARCOS ESPADAS E FACAS...
Sei que demorei a postar, Mais com uma internet da minha e dificil.
Mais em voltando.
Eu postei uma One Short Percabeth, se você não gostarem podem me xingar ( Eu deixo )
e Mais uma coisa
Parabéns Lorgan Lerman pelo seu Aniversario hoje é 22 anos ( Nossa com aquela cara de 17), Sim porque ele e perfeito e eu gosto muito de falar nas notar inicias u.u
Bom vou deixar vocês lerem e vão no meu perfil ver a One Short Okay suas e seus lindos u.u
*Empire States.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443474/chapter/16

1 mês depois

Sabe como e passar quase um mês sem aquele cabeça de algas ? Não.

a História : Ele sofreu um acidente e ficou no Hospital em Observação The End.

Então eu fiquei 1 mes e algumas semana só vendo ele com aquele negocinho azul no corpo, isso me deu raiva, porque aquelas enfermeiras ficava dando em cima dele, na maior cara de pau.

Nosso amor vai fundo como um Chevrolet

Se você cair, cairei com você, baby

Porque é assim que gostamos de fazer

É assim que gostamos

Você corre por aí e abre portas como um cavalheiro

E diz para mim "garota, todo dia você é tudo para mim"

Porque é assim que você gosta de fazer

É assim que você gosta

Bem, eu tive que ir pra escola nas ultimas semana, e ficar aturando piadinhas da ex dele " Que parece que me odeia" mais bem, a treinadora ficou surpresa com oque eu faço e me colocou por sinal como a lider das torcedoras, e no outro dia a maluca ficou enfurecida da vida porque ela falou que eu tomo tudo dela, Eu nem liguei.

–Anie - Chamou charlie logo que eu cheguei da escola, bem charlie chorou quando soube do irmão e vinha todo dia pra mansão ficar no quarto dele, e quando não consegua dormir vinha no meu quarto me chamar e eu ia dormir com ela - Percy já chegou ? - Essa era a segunda vez que ela perguntava.

–Eu não sei vamos no quarto dele você toma banho e vamos dar um passeio no Centrol Park - Falei e ela suspirou - E depois eu ligo por percy e perguntou se ele já voltou, eu estou com saudades dele também pequena - Falei e ela me deu um beijo e foi correndo por quarto do irmão, antes de que chegar lá ela deu um gritinho e eu joguei a mochila no chão e corri pra ver oque era. Assim que eu cheguei lá ela tava em cima de alguem, e esse alguem estava rindo e abraçando ela, encostei no batente da porta e fiquei olhando.

Só um pouco de Costa Oeste e um pouco de luz do sol

Cabelos ao vento

Perdendo noção do tempo

Só você e eu

Só você e eu

Oh, oh

Não importa o quão longe formos

Quero que o mundo todo saiba

Quero muito você

E não vou aceitar que seja de outra maneira

Não importa o que as pessoas digam

Sei que nunca vamos romper

Porque o nosso amor foi feito

– Eu sentir saudades de você - Charlie falou e sentou ao lado de percy.

–Também sua marrentinha - Ele falou e ela pulou em cima dele, até agora ele não tinham notado a minha presença - Charlie pode fazer uma favor pra mim. - Ela concordou e sentou em cima da barriga dele.

–Pode chamar a Anie pra mim - Ele falou e eu sentei no chão pra eles não me verem. - Eu estou com saudades daquela loira.

Feito nos EUA

Feito nos EUA

Sim, sim

Sempre lendo a minha mente como uma carta

Quando tenho frio você está ali como um suéter

Porque é assim que gostamos de fazer

É assim que gostamos

–Ela tava vindo pra cá - Ela falou e coçou a cabeça - acho que ela foi tomar banho, eu já volto - Ela pulou da cama dele passando por mim, e não me percebendo, percy levantou e pegou o Iphone dele e mandou uma mensagem, que vez um barulho irritante no bolso da minha calça fazendo ele franzi o cenho e olhar pra porta e ainda não me percebendo, ele fechou os olhos e eu fui engatinhado até a cama e quando estava perto dei um pulo em cima fazendo ele tomar um susto e eu rir da cara dele.

Nunca deixarei o mundo tirar o melhor de você

Toda noite, quando estamos longe um do outro

Ainda estou perto de você

Porque é assim que gosto de fazer

É assim que eu gosto

Aterrissamos na Costa Leste

Jantar no arranha-céu

O inverno é a melhor época

Para andar sob as luzes da cidade

Você e eu

Você e eu

Oh, oh

–Amor - Ele falou e eu dei um beijo nele -A quanto tempo você ta ai, Charlie foi procurar você.

–Eu tava vindo pra cá quando eu escutei o grito dela - Eu falei sentando em cima dela, que não reclamou.

Não importa o quão longe formos

Quero que o mundo todo saiba

Quero muito você

E não vou aceitar que seja de outra maneira

Não importa o que as pessoas digam

Sei que nunca vamos romper

Porque o nosso amor foi feito

Feito nos EUA

Porque, baby, eu vou receber a bala

E suportar os golpes por amor

Nosso amor

Foi feito nos EUA

Feito nos EUA

Feito nos EUA

–E porque você também não se jogou em cima de mim também - Ele falou e eu fiz uma cara confusa.

–Porque eu ia te esmagar - Falei e ele fez uma careta.

–Qual é - Ele falou batendo a mão na minha bunda e eu fiz uma carate - Você e gostosa Anie

Não importa o quão longe formos

Quero que o mundo todo saiba

Quero muito você

E não vou aceitar que seja de outra maneira

Não importa o que as pessoas digam

Sei que nunca vamos romper

Porque o nosso amor foi feito

Feito nos EUA

Feito nos EUA

Sim, sim

–Eca - Escutei a voz da Charlie na porta já tomada banho e com um short jeans e uma blusa grande , creio que percy deixou mais uma no meu quarto - Vocês e meus pais são nojentos.

–Você um dia vai querer isso - falei e percy me dei um olhar de nada legal. -Oque ?

–Ela só tem 5 anos - Ele falou e charlie deu um sorriso malicioso.

–Sabe Anie, Tem um menino na minha sala ele e lindo - Ela falou e eu gargalhei da cara do percy.

–Nesse mês que eu estive no hospital, oque exatamente vocês falaram - Ele falou com uma cara confusa.

Eu olhei pra Charlie e voltei a olhar por percy

–Nada - Eu e Charlie falamos juntas.

–Sei - Ele falou.

–Charlie nos não iamos no central Park ? - Perguntei e ela dei um pulinho indo no closet do percy e voltando com uma blusa dela.

–Sim só falta você tomar banho - Ela falou e foi indo pra fora do quarto - Eu vou pertuba a Thalia, Tchau.

–Anie por favor, Me dar um beijo - Percy pediu e eu dei um beijo nele que rolou pro lado me fazendo ficar embaixo dele.

–Percy... Eu tenho que sair com a Charlie - Falei entre beijo e ele suspirou me soltando mais passando os beijos pelo meu pescoço - Eu prometo que de noite eu venho aqui.

–Ok - Ele falou e levantou me dando a mão - Vai logo antes que eu te pegue e não te largue mais ok ? - ele terminou de falar e olhou pra mim levantando três dedos e eu sair correndo escutando ele gargalhar.

Feito nos Estados Unidos

Feito nos Estados Unidos

Feito nos EUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros, e porque eu to morrendo de sono .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.