A Thousand Years escrita por Barbz


Capítulo 12
Hot


Notas iniciais do capítulo

*Juro solenemente não fazer nada que os deuses não gostem.
Heeeeeey cupe cake...
Mais um capitulo... E quem narra esse e nada mais nada menos que Annabeth.
Musica : Hot da Avril Lavigne.
Sei que não tem nada a ver mais vai né.
Serio gente eu to meio sem inspiração nessa capitulo, me julguem por favor
Beijos e Algas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443474/chapter/12

–Acorda percy - Chamei pela segunda vez balançado ele.Suspirei e continuei balançado ele, e ele continuava a baba no travesseiro.

–ACORDA - Gritei e ele vendou ele tomar um susto caindo da cama e levantado num pulo, eu começei a gargalhar da cara dele de irritado.

– Porque você fez isso ? - Ele perguntou olhando serio pra mim e eu continuar a rir, começando a ficar vermelha. - Para anie.

–Serio percy, sua cara foi ótima - Falei me jogando na cama rindo. Ele bufou e se jogou do meu lado.

Hoje era sábado significa ficar na cama o dia todo, ou ficar beijando o percy o dia inteiro.

–Desculpa cabeça de alga - Falei e subir na barriga dele e dei um beijo no pescoço dele e ele arrepiou

–Nem vei - Ele falou tentado em vão conter os gemidos que algumas vezes escapavam da sua boca.

–Uhm... - Falei e dei uma mordida no pescoço dele - Então eu posso para de fazer isso - Dei uma chupão e sair de cima dele indo pro closet indo procurar um short . De repente sentir as mãos dele na minha cintura.

–Você não pode me deixar com isso - Ele apontou pra baixo e eu dei uma risada –E sair depois.

–Não e – Falei e corri por banheiro me trancado.

–Abre essa porta – Gritou Percy socando minha porta.

–NÃO – Gritei e ele arrombou a porta – Você e sua mania que ficar arrombando minhas portas.

Ele me pegou no colo e saiu do banheiro me jogando na cama e vindo pra cima de mim.

–Espero que você não ahn... – Ele tentou falar e começou a coçar a nuca dei uma gargalhada balançado a cabeça negando e vendo ele me beijar...

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

–Serio Percy – Falei e ele deu um beijo nas minhas cortas nua – Eu to com fome – Ele bufou e levantou procurando a bermuda e a cueca dele – Pode pegar um short – Ele entrou no meu closet e voltou com um short rasgado e cheio de tachinas – Obrigado – Ele abriu a porta do meu quarto e bateu ela.

Bufei e fui procurar minhas calcinha pelo quarto

–Annbeth – Escutei me chamarem e bater na porta.

–Entra – Falei terminado de colocar a blusa.

–Parece que a noite foi boa em – Falou Thalia entrando no quarto seguida de bianca.

–Ahn ? – Falei saindo do quarto sendo seguida pela duas.

–Como era mesmo thalia- Falou bianca colocando a mão no queixo – “Percy...mais rapido” ou “ Mais rapido por favor” – Ela terminou de falar e começaram a rir

–Calem a boca – Falei me sentando na cadeira que dava pra minha mãe e poseidon se pegando – Isso e muito nojento.

–Ue annabeth você... – Thalia não terminou de falar já que charlie entrou na sala de jantar

Você é tão bom pra mim, baby baby
Eu quero te trancar no meu armário, onde não há ninguém por perto
Eu quero colocar a sua mão no meu bolso, pois você tem permissão
Eu quero lhe puxar no canto, e te beijar sem fazer barulho
Eu quero ficar assim pra sempre, eu vou dizer isso alto
Agora você está na minha e não pode sair

–Bom Dia – Ela falou e olhou pra mim dando um sorriso – ANIE – Ela gritou e percy apontou no corredor fazendo uma careta

–Oi – Falei dando um beijo na bochecha dela.

–Vamos no parque hoje ? – Ela Perguntou e eu olhei por percy que sentou do meu lado.

Você me faz sentir tão quente
Me faz suar
Você é tão ridículo
Eu difícilmente paro
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim baby, baby
Você é tão bom pra mim baby, baby

–Que ? Sempre desconfiada de mim, ela veio falando da casa da minha mãe até aqui que queria no parque e eu não gosto quando ela começa a grita no meu ouvido falando que quer ir no parque – Ele falou e pegou uma paqueca colocando tudo na boca, volta a atenção pra charlie que estava sentada no meu colo.

Eu posso fazer você se sentir totalmente melhor, apenas aceite
E eu posso te mostrar todos os lugares, que você nunca esteve
E eu posso fazer você dizer tudo, o que você nunca disse
E eu vou deixá-lo fazer tudo, novamente e novamente
Agora você está na minha e não pode sair

–Tudo bem, nos vamos – Falei e percy engasgou com a paqueca fazendo eu dar uma gargalhada

–Nós ? – Ela falou

–Yeah – Falei e charlie deu um beijo na minha bochecha e foi senta na cadeira ao lado do irmão.

Você me faz sentir tão quente
Me faz suar
Você é tão ridículo
Eu difícilmente paro
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim baby, baby
Você é tão bom pra mim baby, baby

–Você me paga – Percy falou no meu ouvido me fazendo arrepiar. Dei uma risada e voltei a atenção por meu prato.

Beije-me gentilmente
Eu sempre sei
Me abrace, me ame
Nunca vá embora

*~*~*~*~*~*~*~*

–Vamos Percy, por favor eu quero sorvete – Charlie falou fazendo uma carinha que até o meu avô daria algo a ela.

–Não charlie – Ele falou e eu olhei de cara feia pra ele – Ah qual é anie, sorvete ? Tem muito açucar significa que essa coisa não vai dormir a noite e vai ficar me pertubando.

–Não tem problema ela dorme comigo – Falei e soltei a mão dele.

Você me faz sentir tão quente
Me faz suar
Você é tão ridículo
Eu difícilmente paro
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim

Ele bufei e pegou charlie no colo indo comprar o sorvete que ela queria.

–Oque uma gatinha estar fazendo aqui sozinha ! – Falou uma voz do meu lado, me virei e dei de cara com Marcos, irmão da clarrise da minha turma de fisica que vivia me cantando.

–Eu não estou sozinha – Falei tirando a mão dele da minha perna.

–Não ? – Ele falou e olhou ao redo – Não estou vendo ninguèm aqui.

–E eu serve ? – Escutei a voz do percy e marcos virou pra olhar ele. – Fique longe dela.

–Namoradinha Jackson ? – Ele falou num tom de deboche.

– Oh oh... Parece que o grande marcos não estar sabendo das notícias. – Percy falou debochado e marcos saiu bufando – Serio eu não posso te deixa 2 minutos sozinha que já vem algum otario pra te cantar – Ele terminou de fala e eu me aproximei dele dando um beijo na bochecha dele.

–Sou sua seu bobo – Falei e sentei de novo.

–Te Peguei – Falou uma charlie toda suja de sorvete abraçado o percy e sujando ele todo. Eu começei a gargalha olhando por percy de cara feia.

–Ah e anie ? – Ele falou e esfregou um dedo na camisa e passou no meu rosto da testa até o queixo.

–Eu te mato Percy jackson. – Falei e charlie se jogou em cima de mim me sujando também, ele começou a rir eu levantei e abraçei ele sujando mais ainda ele.

Ele parou e rir e bufou.

–Vamos pra casa – Ele falou e saiu andado na frente eu peguei charlie no colo e seguir pra Mansão.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

–Charlie ? - Quando chegamos em casa eu deixei a charlie tomando banho no meu banheiro e fui tomar o meu no banheiro do percy.

–Aqui – Escutei ela falando de dentro do banheiro.

–Você já se vestiu ? – Perguntei abrindo a porta do banheiro e ela saiu com uma enorme blusa do percy me fazendo rir. –Olha você fica mais bonita com a blusa do percy.

–Você já vestiu a blusa do chato ? – Ela perguntou se jogando na minha cama e eu me joguei também

Você me faz sentir tão quente
Me faz suar
Você é tão ridículo
Eu difícilmente paro
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar

–Sim muitas vezes – Falei e ela me abraçou.

–Boa noite Anie – Ela falou me dando um beijo e eu vi a porta do quarto abrindo revelando percy que quando charlie fechou os olhos ele deitou do meu lado me abraçando .

Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim baby, baby
Você é tão bom pra mim baby, baby
Você é tão bom

–Boa Noite Loira – Ele falou me dando um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.