A Thousand Years escrita por Barbz


Capítulo 10
Capitulo Bonus - Almost is never enough - Thalia e Luke


Notas iniciais do capítulo

*Juro solenemente não fazer nada que os deuses não gostem.
Heeeeeeeeeeey my cupe cake's
Primeiro capitulo bonus ~ Le chorando aqui ~
Bom essa casal complicado vai ter seus momentos de Amores.
Musica : Ariana grande - Almost is never enough.
E quem vai cantar essa musica..
Sim o meu filho de hermes preferido : Luke
Ela vai cantar essa musica pra thalia e... descuubra
e Sim chegamos a mais de 1.000 acessos..~ Le caindo balões pelo meu quarto e eu estorei tudo~
Obrigadooo >
Beijos e chocolates.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443474/chapter/10

P.O.V Thalia G.

Idiota Idiota, Já falei idiota ? Ah sim

Isso que era Luke, aquele grande filho da mãe. Ai vocês me perguntam "Porque diabos thalia estar chamando o luke de idiota ?" Porque ele logo no primeiro dia de aula,ela pegou mais de 5 garotas, não eu não falei errado, Sim foram 5 garotas. Isso me deu um odio, ai a meu lindo e nada legal irmão ficou me pertubando que eu gostava o luke, até que eu gritei e ele saiu atras da piper. Bom não e que eu não goste, mais ela e meu primo, cara eu me preocupo com ela, "Só que não" .

Ahn... vamos voltar, Essa semana Percy e anie resolve começar a namora, então minha amiga me deixou, Triste. Segunda piper assumiu que também estava namorando com o meu irmão tio Hefesto quase pirou, Terceiro Tia atena foi pega pegando o Poseidon dentro da dispensa, me lembre de nunca tocar em nada la. Quarto Clarisse e Megan Resolvem ficar dando em cima de Chris e nico, então a boba aqui ficou sozinha, com nada mais nada menos que Luke, que também foi esquecido pelos meninos.

Bom no começo da manhã annabeth veio e me entregou um bilhete, e logo depois foi procurar o percy, isso que dar. E no bilhete tava escrito " Me encontre no estúdio" Apenas isso, e que diabos de pessoa escreveria pra eu encontrar ela no estúdio, sei la poderia se um drogado, eu acho que a annabeth não faria isso comigo, eu acho. Bom longo quando eu cheguei em casa piper e annabeth estavam fofocando no meu quarto, e logo sabia que a anie tinha contando oque estava escrito no papel pra piper, ela me fizeram de boneca, mais e claro que eu não coloquei nenhuma coisa rosa em mim ,já que ela também não gostam. E ai começou minha duvida qual estúdio o ser que escreveu estava falando, então eu fui pro mais obvio, O Estúdio do cabeça de alga.

Bom eu fui indo calmamente, quem estivesse lá que esperaria, coloquei os fones de ouvido ouvido ramones,e fui quando cheguei lá estava tudo vazio e escuro.

–Hey , tem alguém aqui !- Chamei e a luz da cabine de gravação foi acessa mostrando um loiro de costa.- Quem e você ser ?

–Não me conhece mais Thalia- A Pessoa falou e virou de frente revelando um rosto com uma cicatriz da parte inferior do olhou direto até abaixo do maxilar. Luke

Ele pegou o violão e sentou no banquinho que tinha lá dentro e começou a tocar.


Gostaria de dizer que nós tentamos

Gostaria de culpar a vida por tudo

Talvez, não estivéssemos certos

Mas isso é uma mentira

Isso é uma mentira

E não podemos negar por mais que a gente queira

Mas na hora certa nossos sentimentos vão se mostrar

Porque mais cedo ou mais tarde

Nos perguntaremos por quê desistimos

Mas a verdade é que todos já sabem

Se bem que me lembrou essa musica e da ariana grande, e por incrível que pareca, foi a musica que a gente escutou quando eu estava na casa da tia atena na california.

Oh, quase, quase nunca é o suficiente

Tão perto de estar apaixonada

Se eu soubesse que você me queria

Do jeito que eu te queria

Talvez não estaríamos em dois mundos separados

Mas, bem aqui nos braços um do outro

Bem, nós quase, quase soubemos o que era o amor

Mas quase nunca é o suficiente

Se eu pudesse mudar o mundo durante a noite

Não haveriam despedidas

Você estaria bem onde você estava

E teríamos a chance que nós merecemos

Ele aumentou o tom e levantou vindo em minha direção, eu paralisei quando ele tocou meu rosto com as pontas dos dedos frios.

Tente negar o quanto você quiser

Mas na hora certa nossos sentimentos vão se mostrar

Porque mais cedo ou mais tarde

Nos perguntaremos por quê desistimos

Mas a verdade é que todos já sabem (sabem)

Quase, quase nunca é o suficiente

Nunca é o suficiente, amor

Tão perto de estarmos apaixonados (tão perto)

Só eu acho que deixei duas lagrimas caírem. Só acho eu era forte, porque eu to chorando mesmo ? Porque que eu sou uma idiota que gosta desse idiota.

Se eu soubesse que você me queria (você me queria)

Do jeito que eu te queria

Talvez não estaríamos em dois mundos separados

Mas, bem aqui nos braços um do outro

Bem, nós quase, quase soubemos o que era o amor

Mas quase nunca é o suficiente

–Thalia ? - Chamou luke quando ele terminou a musica - Por favor me perdoe

–Pelo oque exatamente ? - Perguntei chegando pra trás e ele deu um passo a frente chegando mais perto do meu rosto.

–Por te ficado com aquelas garotas - Ele falou e eu virei a cabeça por lado, ele pegou de leve o meu rosto e virou ele olhando pra aqueles olhos azuis lindos. - E por não sabe que era esse olhos azuis que eu queria ver.

Eu me afastei dele até encosta na parede, ele tirou o violão do pescoço e veio até a mim.

–Não vai fugir de mim - Ele falou e deu um beijo no meu pescoço me arrepiando - Só eu te deixo assim thalia.

–Não - Falei quando ele me deu um mordida e que eu sabia que ficaria roxo.

–Não ? - Ele repitiu oque eu falei e veio com beijo até perto da minha boca.- nâo mesmo thalia então se eu fizer isso você não vai ficar arrepiada.

Ele beijou o meu pescoço e logo depois deu um chupão, idiota isso ficaria com certeza uma marca.

–E se eu fizer isso - Ele deu um beijo na cavicula do meu pescoço e desceu lambendo ele. Eu gemi e ele riu e olhou pra mim com aqueles olhos azuis como o mar. Por favor eu com certeza gosto desse otario, acabei de comparar os olhos dele com o mar.

–Paa..Para luke - Gagueijei e ele continuou dando beijo e mordidas, que eu sabia que teria que usar um exarpe por algumas semana talvez , um mês se ele continuar.

–Quer mesmo que eu pare thalia ? - Ela falou com uma voz rouca.

Desisto, Puxei ele pela camisa e beijei ele passando as mãos pelos cabelos e as dele pela minha cintura.

Por favor que amanhã isso seja realidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...
agora eu quero que vocês no comentarios fale as musicas que querem... serio.
Opinião de você a cada capitulo eu peço outra musica.
Trank's