A Thousand Years escrita por Barbz


Capítulo 1
Prólogo...


Notas iniciais do capítulo

*Juro solenemente não fazer nada que os deuses não gostem.
HEEEEEEEY MEU POVOOO.EEEEH MIINHA PRIMEIRA FANFIC DO PERCY E HEROI DO OLIMPO.Espero que goste.
E Eles não são semideuses. São como a gente
.Bom... Beeijos e
até próximo.
*Empire States.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443474/chapter/1

Point of View Annabeth Chase

Bom, Eu me chamo Annabeth Chase, Moro com a minha mãe Atena Olimpius e com meu Primo Luke Castellan, Luke e meu primo por parte de mãe já que meu tio Hermes não fica muito na Califórnia e a mãe dele bem fugiu com outro.

Minha mãe e meu pai se separaram quando eu tinha Sete anos, eu fiquei indo de uma casa pra outra, até que minha mãe decidiu ficar comigo, Deus é bom.

Não gosto nem um pouco da minha madrasta e meus meio irmãos. Agora com 16 anos estou indo pro primeiro ano com problemas e Claro. Minha mãe sempre na impressa não fala com ela, tipo um conversa direita desde meus 11 anos.

Então eu e Luke sempre decidimos que a solução seria a Bebida pra esquecer os problemas, Com 14 anos eu comecei a fumar, Com 15 comecei a beber e sempre chegando a casa beba e com cheiro de cigarro.

–Annie Acorda - Chamou Luke, Abrir os meus olhos e me deparei com os azuis dele.

–Que Horas são? - Perguntei sentando na cama.

–Meio Dia Loira - Falou e saio do quarto, Bufei e levantei.

Eu tinha os Cabelos Loiros, Liso a raiz e as pontas com cachos, Os meus olhos era de um cinza depois e uma tempestade, minha pele bronzeada já que eu moro na Califórnia.

Prendi meu cabelo num coque bagunçado e desci pra cozinha.

Estranhei já que minha mãe nunca ta em casa num Sábado, Mais e claro ela estar no Telefone.

–Bom Dia - Falei sentando-se à mesa, Minha mãe terminou de falar e desligou.

–Bom Dia filha - Falou Atena- Bom eu tenho uma Notícia.

–Qual? - Perguntei colocando uma Torrada na boca.

–Vamos nos mudar - Falou Atena e eu Olhei pra ela.

–Pra onde? - Perguntou Luke confuso e eu engoli a seco quando ela sorriu pra nós dois.

–New York. - Ela falou e deu um sorrisinho.

Eu estou completamente ferrada nessa vida, já pode acabar o mundo depois disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Espero que gostem..Só posto Amanhã.Beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.