O Guardião escrita por Bruno Rocha


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443471/chapter/1

Há 5 milhões de anos atrás havia um ser muito poderoso cuja a força era infinita, o dele nome era Universo ele vivia na solidão num vácuo temporal, mas estava cansado de viver sozinho e então ele criou o BIG BANG e com isso criou todos os planetas, galáxias e estrelas, e criou dois descentes para ele eram: Infinito cuja poder era incrível comparado com seu criador e Galaxy cuja bondade era grande como o seu poder.

Um dia Galaxy pediu para seu pai e ele poderia criar civilizações para os planetas que foram criados a partir do BIG BANG, ele achou ótimo então criaram os povos, Galaxy achou um planeta interessante o nome dele era terra nesse planeta Galaxy deixou em cada pessoa um pedaço de seu poder, pois ele achava que seria bom ter um local com pessoas portadoras de esse poder.

Porem o mal estava perto, Infinito o filho, mas velho do Universo viu que seu pai gostava mais Galaxy, mas isso não era verdade. Então resolveu que tinha que derrotar pai para ele pudesse conseguir mostrar que ele que tinha que ser o prefido então criou um plano cujo objetivo era derrotar seu pai.

Então pai e filho lutaram e Infinito ganhou deixando seu pai gravemente ferido e com isso consegui um poder inimaginável. Ai com medo de Infinito fazer alguma coisa com os planetas, Galaxy criou um guardião para cada planeta. Os guardiões tinham poderes cósmicos e eram imortais.

Ai começa minha historia, mas se você acha que sou imortal está errado, eu sou só aquele que protegerá a terra de qualquer coisa. Meu nome é Guardião e proteger a terra é o meu Destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Guardião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.