I Just Love You escrita por Manu Stoessel Mellark


Capítulo 5
Elas tinham razão, namorado e planos pra festa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e espero que gostem...
PS: Esse cap. vai ser completamente narrado pela Villu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443450/chapter/5

POV'S VIOLETTA

Villu: Também senti sua falta, mas podemos conversar sobre isso depois? Tenho aula de dança e o professor é super nervosinho.

Justin: Claro.-Disse e beijou a ponta do meu nariz como sempre fazia.-Te vejo depois.-Se despediu e eu fui pra sala de dança.

Fran: Demorou hein.

Villu: É que eu tava resolvendo algumas coisinhas, mas e aí?

Cami: Aparentemente tem uma outra nova aluna.-Falou e indicou com a cabeça para um canto onde se encontrava uma garota baixa, com uma faixa na cabeça e praticamente se esfregando no León, que estava próximo a ela. E o pior era que ele não fazia nada para impedir.

Villu: Odiei a vadiazinha.-Disse e na mesma hora o Gregório entrou na sala e começou a dar a aula.

O que eu odeio é que o León vive falando que tá apaixonado por mim, mas sempre que aquela putinha olha pra ele, o mesmo apenas sorri. O que isso quer dizer? Que ele na verdade está apaixonado por ela e só quer me iludir? Não, ele é meu melhor amigo, não faria isso. Ou será que sim? Ai, tô confusa.

~Alguns minutos depois~

A aula terminou e eu fui guardar minhas coisas no meu armário, que por acaso ficava ao lado do armário do León. Mas quando cheguei lá, me deparei com uma cena que me machucou mais do que um milhão de facas machucaria: León e aquela garota se beijando na frente do meu armário. Pude ver Fran, Maxi, Marco, Cami, Bodwey e Andrés me olhando com pena mas o melhor que consegui fazer foi sair correndo antes que ele notasse minha presença.

Cheguei em casa e me tranquei rapidamente no meu quarto. Desabei em lágrimas e fiquei lá chorando por pelo menos 15 minutos.

Assim que consegui me recompor, me arrumei e decidi dar uma volta pra esfriar a cabeça.

Villu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101388958&.locale=pt-br

Coloquei a jaqueta e deixei os três primeiros botões desabotoados. Sai rapidamente de casa e acredito que meu pai pensava que eu ainda estava no Studio.

Quando estava andando por um parque perto do Studio, alguém tapa meus olhos.

# #: Adivinha quem é!

Villu: Jus, eu conheço sua voz, bobão.-Rimos.

Justin: Então? Como anda as coisas?-Perguntou passando o braço por trás das minhas costas e me abraçando de lado.

Villu: Nada boas. Mas eu não tô muito afim de falar sobre isso.

Justin: Nesse caso, que tal eu te mostrar a nova música que eu compus?

Villu: Eu vou amar.-Respondi sorrindo e nos sentamos num banco. Era incrível como conseguia sorrir até quando estava triste ao seu lado. Ele pegou seu violão, que só agora reparei que estava na sua outra mão enquanto conversávamos.

Logo ele começou a cantar:

(link da música: http://letras.mus.br/one-direction/irresistible/)

Don’t try to make stay or ask if I’m okay
I don’t have the answer
Don’t make me stay the night
Or ask if I’m alright
I don’t have the answer

Heartache doesn’t last forever
I’ll say I’m fine
Midnight ain’t no time for laughing,
When you say goodbye

It makes your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes, irresistible.

I’ve tried to ask myself
Should I see someone else
I wish I knew the answer

But I know if I go now
If I leave and I’m on my own tonight
I’ll never know the answer

Midnight doesn’t last forever
Dark turns to light
Heartache flips my world around
I’m falling down, down, down that’s why

I find your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes, irresistible.

Irresistible

It’s in your lips and in your kiss
It’s in your touch and your fingertips
And it’s in all the things and other things
That make you who you are
And your eyes, irresistible

It makes your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes (and your eyes)
And your eyes
And your eyes
And your eyes

And your eyes, irresistible.

E como sempre, ele conseguira me fazer sorrir de orelha a orelha com uma tão simples e perfeita canção.

Quando me dei por mim, já estava com meus lábios colados aos seus e nos beijávamos ao por do sol. Sabe aquele sentimento de culpa que eu tive mais cedo quando estávamos próximo? Ela simplesmente despareceu. Justin pede passagem e eu cedo, tornando aquilo um verdadeiro beijo. Nos separamos já sem fôlego e tudo o que conseguimos fazer foi sorrir.

Justin: Wow, as coisas mudam. Mais cedo você tava fugindo de mim, agora tá me beijando.

Villu: Pessoas mudam, percebem o que as fazem bem.-Quando falei isso, o mesmo sorriu de orelha a orelha.

Justin: Violetta Castillo, quer ser minha namorada?

Villu: É claro que quero.-Falei e beijei o mesmo.

Justin: Opa, tá ficando tarde e eu acho que o seu pai vai ter um treco se você não voltar agora. Eu vou com você.-Afirmou e fomos abraçados de lado até minha casa.

Ao chegar na porta, Justin dá um beijo na minha testa e eu entro em casa. Percebo a presença do meu pai e da Angie, os quais estavam sentados no sofá, e vou até eles.

Villu: Oi papai, oi Angie. O que são esses papeis?

Germán: Os convites para sua festa de aniversário.

Villu: NÃOOOO.

Angie: O que tem de ruim nisso, Villu?

Villu: Acontece que sempre que o papai organiza minhas festas de aniversário, sempre é como se eu estivesse fazendo 3 anos.

Germán: E o que você quer que eu faça, então?

Villu: Bom...se for pra ter uma festa, eu mesma quero organizá-la! Tipo, um baile ou alguma coisa assim.

Angie: Ótima ideia!

Germán: Naninanão!!

Villu: Por favor, papai! É o meu aniversário, então deixa eu mesma organizar!

Germán: Tá legal, vai. Mas olha lá, hein?

Villu: Haha, obrigada papai! Você é o melhor pai do mundo.

Angie: Fico contente que esteja feliz mas é melhor você ir se arrumar, Villu. Logo o jantar estará pronto.

Villu: Ok.-Assenti e subi as escadas, indo em direção ao meu quarto.

Quando cheguei no meu quarto, ouvi um barulho vindo do meu celular.

De: Justin

Para: Villu

Boa noite, minha princesa! Passo pra te buscar e irmos juntos ao Studio amanhã, ok? Sonhe comigo haha :D.

Sorri e logo respondi a mensagem.

De: Villu

Para: Justin

Ok. Pode deixar, eu vou sonhar haha.

Desliguei meu celular e me arrumei. O jantar ficou pronto rapidamente e logo fui dormir.

~No Dia Seguinte~

Acordei com uma baita dor de cabeça, provavelmente por ter chorado muito ontem. Me doí só de pensar isso. Não, não e não! Você não gosta dele, o León te magoou e te fez sofrer, ao contrário do Justin que te ama!

Ai, minha dor só piora ao pensar nisso, então resolvo me arrumar para ir ao Studio, afinal, daqui a pouco o meu NAMORADO vai estar aqui. Acho bom lembrar dessa ligação: Justin = Namorado / León = 0. Mas continuo com a sensação de que estou fazendo a coisa errada e que só vou acabar magoando os dois.

Villu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106805020&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Por favor não me matem ainda! Haha, no próximo capitulo as coisas entre Leonetta vão melhorar um pouco. O que acharam da nova aluna, que por acaso é a Lara? E do beijo Leonara? De que lado os amigos de Leonetta estão? E o beijo e namoro de Jusletta? A Villu está cometendo um erro? Como será o tal baile de aniversário dela?
C
O
M
E
N
T
E
M
!

XOXO
~Manuuh