365 Dias- Fremione escrita por Lily Potter


Capítulo 1
365 Dias sem você


Notas iniciais do capítulo

#Jurosolenementequenaovoufazernadadebom#
Primeira Fic
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443410/chapter/1

Ainda vou aonde a gente ia

Pensando em te ver de novo

Minha esperança ainda fantasia o nosso reencontro.

Merlin me de forças para chegar em casa. Por favor.

Agora estou sentada no pé de um moro em Hogsmed aquele em que sempre vínhamos. Você poderia estar aqui comigo, não poderia?

Me aquecendo enquanto a neve me cobre em um abraço gelado.

Lembra da primeira vez que viemos aqui? Você estava praticamente me arrastando...

-Não Fred, já esta tarde temos que voltar para o castelo ou vamos nos encrencar- falei.

- Relaxa Mione, eu conheço uma passagem secreta – Fred diz, mas eu continuo resistindo, então ele simplesmente me pega no colo como se eu não pesasse mais que uma pluma.

- Me solta Fred – falei gritando.

As pessoas que estavam perto nos olhavam e riam da minha situação.

- Calma nos já estamos chegando- Fred diz tranquilamente.

Então ele me aperta contra seu corpo musculoso(sem exagero), e eu instintivamente me aconchego nele, apoiando minha cabeça no vão de seu pescoço e sentindo seu cheiro, um cheiro muito bom de sabonete de baunilha e meio amadeirado. Eu estava tão distraída com meus pensamentos sobre Fred que nem percebi que o mesmo tinha parado.

Eu olhei para ele e novamente me perdi em pensamentos, como ele consegue ser tão lindo, boca carnuda, um nariz nem tão grande e nem pequeno, algumas sardas perdidas embaixo dos olhos e lindos olhos azuis penetrantes.

Ele estava me olhando do mesmo jeito que eu o observava, quase como se admirasse uma beleza única. Então ele se aproxima e beija a ponta do meu nariz de leve, eu apenas dou um singelo sorriso e ele me beija ternamente. Foi um beijo calmo, com gostinho de quero mais.

Depois Fred me coloca no chão, foi então que parei e observei algo que não fosse Fred, estamos perto da casa dos gritos, no pé de um moro.

Ele se sentou e me puxou para sentar entre suas pernas e encostada no seu peito. Fazia pouco tempo que estávamos ficando, mas eu já sabia que Fred era o meu tudo, meu porto seguro. Com ele eu não era a Sabe-tudo irritante Granger. Eu era apenas a sua Hermione.

Desenhei teu rosto no teto do meu quarto

Pra dormir sempre te olhando

E ao fechar os olhos me vejo te amando

Por isso que eu acordo sempre chorando.

Depois de um tempo voltei para nossa casa no Beco Diagonal, aquela mesma que compramos para formar nossa família.

Fui direto para nosso quarto, onde falhamente desenhei seu rosto no teto do quarto. Foi o único jeito que encontrei de você ser a ultima coisa que vejo antes de dormir. Você com certeza chamaria isso de masoquismo.

E então quando finalmente consigo dormir, eu lembro de você, dos seus beijos, dos seus toques, seu cheiro, de tudo....

- Fred aqui não, alguém pode ver- falo enquanto o mesmo me prensa contra a parede de um corredor qualquer de Hogwarts.

- Vamos para a sala precisa?- ele pergunta sussurrando conta meu pescoço.

- Vamos logo- falo, e ele me olha, provavelmente espantado por eu ter cedido tão fácil. Mas quer saber, eu amo esse garoto e ele é meu como eu sou dele de corpo e alma. Então Dane-se.

- Nenhuma resiste ao charme de Fred Weasley – ele fala debochado nos levando para o sétimo andar onde fica a sala precisa.

- E eu posso saber com quem você tem usado o ‘Charme Weasley”?- perguntei.

- Olha não conte pra ninguém ta – ele para e me olha e eu apenas concordo- eu uso muito com a minha namorada, sabe Hermione Granger. Você deve conhecer ela, claro que conhece, ela é so a menina mais linda, inteligente e gostosa de Hogwarts- ele fala já voltando a andar e sorrindo.

Eu decido entrar na sua brincadeira também.

- Pode deixar que ninguém nunca saberá disso – falo- minha boca é um tumulo.

- Olha eu não sou muito de beijar tumulo, mas sempre posso abrir uma exceção – Fred diz.

Então nos chegamos as sétimo andar e Fred para, ele pensa em alguma coisa e logo uma porta marrom simples aparece em nossa frente.

Quando entramos na sala vejo um tapete felpudo preto e uma cama enorme de casal. Então Fred me beija, no começo foi um beijo doce, mas logo vira um beijo cheio de desejo e luxuria.

Aquela noite ficamos naquele tapete mesmo, se amando e sentido um ao outro.

- Fred!!- acordei desesperada.

Claro, foi um sonho, apenas mais um para uma lista grande.

- Por que você me abandonou aqui sozinha?- pergunto para o nada,chorando descontroladamente- Não sei quanto tempo mais vou aguentar sem você aqui.

Depois de ficar esgotada de tanto chorar, desmaiei de cansaço. Voltando assim para os braços do Meu Ruivo. Meu Fred.

Hoje faz trezentos e sessenta e cinco dias

Faz um ano que você se foi

Refazendo um resumo da minha visa

Vejo que tudo que construi não me valeu a pena

Por que tudo que fiz foi pensando em nos dois.

Quando acordei, fui para a cozinha preparar alguma coisa para comer. Mas então algo chama minha atenção e eu perco o chão.

1 ano.

365 dias.

525.960 minutos.

31.557,600 segundos.

Que aquela maldita guerra acabou.

Que meu mundo foi tirado de mim.

Que meu Fred morreu.

Que minha vida esta sendo apenas sobreviver.

Como eu consegui sobreviver tanto tempo?

Nem eu mesma sei direito.

Quando eu fiquei sabendo o que aconteceu com Fred, achei que partiria ao seu encontro na mesma hora, mas Merlin decidiu que prefere me ver sofrendo sem ele aqui, me fazendo lembrar todo dia do que planejávamos para o resto de nossas vidas...

- Jules não – falei rindo- eu prefiro Logan, o que você acha?

- Logan Granger Weasley, não sei – Fred diz pensativo.

Nos estamos deitados na nossa cama, no nosso quarto, que fica na nossa casa. Como eu amo essa palavra: N-O-S-S-O.

- Que tal Josh Granger Weasley?- Fred pergunta.

Estamos discutindo os possíveis nomes dos NOSSOS filhos. Haha.

- Eu gosto de Josh, mas também gosto de Dylan ou Nathe- falo.

- Já sei qual vai ser a nossa solução – ele fala risonho.

- Qual senhor Weasley?- pergunto.

- Vamos ter sete filhos, assim temos nosso próprio time de quadribol e mantemos a tradição da família, futura senhora Weasley- ele fala.

- Oh claro, como não pensei nisso antes?- perguntei rindo também.

- É que eu sou genial demais, nem a Sabe-tudo Granger pode ser melhor- Fred diz todo convencido.

- Claro gênio, mas e se nascer alguma menina? Qual nome você gosta?- perguntei.

- Eu gosto de Mellissa- Fred fala.

-Mellissa Granger Weasley – falo- eu gosto, mas prefiro Valentina Granger Weasley.

- Viu se tivermos um time de quadribol, vai evitar muitas discuções sobre os nomes – ele fala se aproximando mais ainda.

- E não é que é verdade, senhor gênio- falo extasiada com sua proximidade.

- Que tal começarmos a fazer nosso time? Podemos ate fazer um time reserva se você quiser- Fred fala me beijando possessivamente.

Agora meu querido Fred nunca conseguiremos formar nosso time de quadribol....

Ainda sei de cor seu telefone

Sei decifrar seus quinze sorrisos

Conheço a palmo todo o seu corpo

Que era o meu paraíso

Comprei o mesmo perfume que o seu

Passei na roupa que você deixou e durmo abraçada, inconformada

Me perguntando aonde foi que a gente errou.

Depois de um café da manhã deprimente, fui para o banheiro, tomei um banho reconfortante. Coloquei uma de suas camisas, que eu não consegui me desfazer.

O seu cheiro não se faz mais presente, por que era um cheiro único, nunca encontrei em nenhum boticário fragrância igual.

Fiquei deitada em nossa cama vendo fotos antigas. Você esta em quase todas, e eu estou feliz junto com você. Pena que a felicidades já não faz mais parte de mim.

La pelas três da tarde resolvi sair, fazer uma visita a seu tumulo. Me troquei, passei na floricultura aqui do Beco Diagonal e comprei Narcisos brancos. Chegando ao cemitério encontrei facilmente o tumulo de Fred. Alguém já havia deixado flores para ele.

- Fred eu sinto sua falta meu amor- falo me ajoelhando na terra e chorando – não sei quanto tempo mais vou aguentar sem você. Eu te Amo Fred Weasley.

Eu também te amo Hermione Granger Weasley.

- Fred você esta ai?- perguntei. So pode ser minha imaginação me pregando uma peça de muito mau gosto.

Não obtive resposta alguma.

- Logo estarei ai com você meu amor.

Meu Fred Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Malfeitofeito#