40 Segundos escrita por yumesangai


Capítulo 4
Nate River


Notas iniciais do capítulo

Spoiler: Volume 12



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4434/chapter/4

Capítulo 4: Nate River

“..Mas a maior ajuda para que chegássemos aqui...foi de Mello... Mas, Talvez também seja verdade que ele achasse que poderia me vencer ao seu próprio modo, mas as ações de Mello não se restringiriam a isso...mesmo que Mello não pudesse me superar...e ele não pôde...Mello sempre tentou ser o melhor, dizia que me superar significava superar ‘L’, mas ele sabia que nem eu poderia superar ‘L’, talvez me falte dinâmica e a Mello seriedade...Em outras palavras, sozinhos não conseguiríamos alcançar nosso alvo, L...Mas juntos somos tão capazes quanto ‘L’. Juntos conseguimos superar ‘L’!”

Você ainda não me superou Mello, porque não podemos ver como juntos? Em vez de cada um seguir o seu caminho? Queria que você estivesse do meu lado agora...

...Gosto do seu perfume, do seu sorriso, daquele cheiro de chocolate que se mistura no ar...

Algum dia nós iremos nos reencontrar, mas no momento, tem algo que eu tenho que fazer...por você, pelo seu esforço, pelo seu sacrifício...

...Obrigado Mello, algum dia eu seguirei com você...

Near


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inspiração: I miss you - Haddaway e Shine – HellsingFanarts _ Final do mangáfanfic da Maylene Angel.