Once Upon A Time - Interativa escrita por Ravenna


Capítulo 1
Atlanta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443384/chapter/1

Era uma vez ... um reino que comemorava pelos bons momentos , todos felizes em ver que o mal havia acabado , pelas alianças que haviam se formado .

– Estou orgulhosa papai - Falou Ariel abraçando seu pai , fogos de artifícios pairavam pelo céu formando uma visão muito bonita .

– Tudo graças a você minha pequena e o príncipe Eric - Falou Tritão a abraçando forte , talvez se aliar com os outros reinos seja a melhor coisa que Tritão já tivesse feito , Ariel e Eric lutavam para mostrar aos seus pais que eles lutavam pela mesma causa e não deveriam causar mais guerras do que já tinham .

– Princesa Ariel , a um amigo seu a superfície aquariana - Falou um de seus mordomos .

– Eu volto em segundos - Falou Ariel , foi em direção a corrente aquariana que não era muito longe de Atlanta .

– Você conseguiu - Falou príncipe Eric , sorrindo . Ariel se sentou em uma pedra que estava mais perto de Eric .

– Nós conseguimos - Falou ela retribuindo o sorriso , ambos ficaram se olhando por um tempo sem nada a dizer , feito dois bobos apaixonados apenas ali se olhando expressando o que sentiam apenas por palavras .

– São lindos né ? - Falou Ariel olhando para o céu a cada "boom" dos fogos .

– Realmente - Falou príncipe Eric olhando para céu - Acho que está na hora de eu ir , foi um prazer conhecer vossa alteza - Falou Eric se curvando para Ariel .

– Eu que deveria me curvar a você , príncipe - Falou Ariel se curvando .

– Me chame de Eric - Falou Eric subindo em seu cavalo - Espero te ver de novo . - Ariel continuou olhando para Eric até ele desaparecer entre as arvores .

– Eu espero também - Falou Ariel pulando de volta para água .

Já em Storybrooke

– Crianças , vamos sair da água - Falou Rose "tentando" tirar as crianças da água , não podia as culpar , água era como se fosse a casa de Rose o único lugar que a entendia , o único lugar que a tirava desse mundo cheio de magoas e dor .

– Jake , eu já estou aqui - Falou Kevin , esbarrando em algumas bolas que estavam no caminho . E acabou escorregando .

– Ai meu deus , eu sinto tanto , você está bem? - Falou Rose , correndo para ajuda-lo .

– Esta tudo bem - Falou ele rindo - Prazer Kevin - Falou ele cumprimentando Rose .

– Rose - Falou ela , sorrido . - E então por que você veio aqui - Perguntou ela enquanto colocava um pedaço de gelo em sua testa .

– Eu vim buscar meu filho - Falou Kevin - O nome dele é Jake sabe se onde ele está ? - Falou ele .

– Deve estar trocando de roupa , aqui segure eu vou procura-lo - Falou Rose dando o pedaço de gelo para ele segurar .

Kevin olhou para água e uma lembrança ruim tomou sua cabeça , um vazio preencheu seu coração , era como se algum trauma com água ou algum pesadelo .

– Papai - Falou Jake o abraçando , fazendo a lembrança passar , Kevin respirou e retribuiu o abraço .

– A aula foi boa ? - Perguntou Kevin pegando a mochila de Jake e colocando em seus ombros .

– Sim , foi ótima , vamos pai quero ir na Grampa comer - Falou Jake correndo para a porta .

– Foi um prazer conhece-lá Rose - Falou Kevin sorrindo .

– O prazer foi meu -

Na terra encantada ...

Eric olhava para o mar , se perguntando como Ariel deveria estar , Eric não queria pensar em Ariel ela provavelmente já teria o esquecido ou mesmo já devia estar apaixonada por um tritão qualquer .

– Príncipe Eric seu pai quer vê-lo imediatamente- Falou um dos guardas do castelo .

– Fale para ele que eu já vou - Disse Eric ainda olhando para o mar .

– Ele disse que era urgente meu senhor - Continuou o guarda .

Eric saiu de seu quarto em direção a sala dos tronos , seu pai nunca havia o chamado dessa forma , sempre quando queria ia ao seu quarto para falar algo importante , por isso deveria ser muito grave .

– Sim , meu pai o que o se senhor deseja ? - Perguntou Eric de cabeça baixa para o trono .

– Levante essa cabeça meu filho , é algo perfeito , uma proposta de casamento de um reino que nós confiamos , eles nos ofereceram sua filha em tradado de paz - Falou o Rei levantando sua taça de vinho .

– Aurora - Pensou Eric - Mas meu pai eu já amo alguém , e é com ela que eu quero passar o resto da minha vida - Falou Eric .

– Filho você sabe que eu apenas quero seu bem , e claro o bem do nosso reino , então para evitar guerras você deve sacrificar o amor para o bem de todos - Falou o rei se levantando para abraçar o filho - Acha que você pode fazer isso ?

– Pelo nosso reino meu pai - Falou Eric , sorrindo , quando ele se virou uma lagrima caiu de seus olhos .

Ao chegar em seu quarto Eric foi direto a janela quando viu o mar algo escuro preencheu seu coração e fechou as cortinas com raiva .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!