O Gato de Cheshire escrita por Blue Moon


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

White e Snow: Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443362/chapter/1

Autora POV'S On

Ah! O gato de Cheshire, ele não sabia o que era amor, não até aquele momento.

Flash Back On

- Boris! - lhe chamou Alice.

- O que foi, querida Alice?

- O que você faria se a pessoa que você ama, estivesse em perigo? - indagou ela, ofegante por causa da corrida.

"Pessoa amada", essas palavras ressoaram na mente do gato, em alguns momentos, a imagem de Alice passará em sua cabeça, ele não sabia por que, sempre que ficava perto dela, seu coração palpitava, ele nunca soube por que, seria algum problema que ele tinha?

- Bem, eu não sei! Nunca amei. - falou o gato com seu típico sorriso, mas no fundo estava triste, pois queria saber o que era amar, e Alice sabia o que ele sentia.

- Ora! Não se sinta triste, Boris! Algum dia, você saberá o que é amar! - falou ela sorrindo, ele ficou feliz pelo simples fato dela se importar com ele, sempre se sentia confortável com ela, nunca quis saber o por que, mas queria que isso continuasse para sempre, afinal, era uma sensação boa, não trocaria isso por nada.

- Você sabe o que é amar? Sabe quando uma pessoa está amando? - indagou Boris curioso.

- Bem, não. Mas minha Onee-chan* sempre me dizia como era estar apaixonado, ela me dizia que quando se esta apaixonado seu coração bate descontroladamente, você se sente bem ao lado dessa pessoa, e não gosta de ver outras pessoas com ela, quer sempre estar ao lado dela, quer sempre vê-la feliz, quer faze-la feliz. - disse a menina com um olhar sonhador.

Boris, nesse momento, descobriu que estava apaixonado, e de fato ficou feliz, ele nunca deixaria nada de mal acontecer com Alice, afinal, estava apaixonado, ele, nunca pensou no que aconteceria a seguir.

Flash Back Off

Agora, Alice estava com uma espada cravada em seu peito, o sangue formava uma poça, e se existisse uma possibilidade dela estar viva, com toda certeza se afogaria no próprio sangue, como isso foi acontecer? Como chegaram nessa situação? Ele não sabia.

Ele chorava por dentro.

A culpa o corroía.

A Fada apareceu, sempre que uma Fada aparecia, a pessoa para quem ela apareceu, teria um desejo, ele soube o que faria.

Quando a criatura encantada lhe disse que ele teria direito a apenas um único desejo, ele, soube instantaneamente o que faria.

Ele reviveria Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Snow e White: *Onee-chan = É uma referencia para irmãs mais velhas.