Living with Crazy (Manutenção) escrita por danyfolores15


Capítulo 1
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443353/chapter/1

Pov Bella

Oieee gente,eu me chamo Isabella Marie Swan,tenho 20 anos,e todos me chamam de Bella,com exceção da Nessie,que me chama de Marie(não sei por que) e o cabeçudo,metido a arrogante Edward Cullen,que me chama de bonequinha arg. Bom continuando as apresentações por que eu sou educada(só que não né minha filha)cala a boca autora,bom continuando eu estudo na faculdade de Yale,é meu primeiro ano lá junto com as minhas bff’s,Alice,Rose e claro Nessie .Pelo que vocês perceberam(eu acho)eu sou patricinha assumida,ta tudo bem durante esses anos a lice me contamino,ta né,mas enfim eu faço um curso muito top,por que algum dia eu vou ser escritora de romances ficcionais,é obvio eu faço literatura,e eu vou morar em uma casa junto com as minhas bff’s e uns três garotos que ainda não descobrimos,tomara que não sejam os bobocas Cullen’s e o black,mas ate que o Black é pegavel........ Bom eu estou a caminho da minha nova casa,no meu lindo e divo porsche vermelho,a lice também tem um,só que é amarelo canário,a rose tem um conversível muito top,e a Nessie,cujo eu chamo de Carlie,tem uma BMW. Bom gente eu cheguei na casa ate mais.....

Pov Nessie

Droga de vida,droga de mundo,gostoso Jacob Black....pera não,err nossa eu chamei ele de gostoso,ainda bem que nunca mais vou ver ele na vida e nenhum dos amiguinhos bobocas dele sabem por que?eu falo eu vou pra Yale......É e eu vou fica bem longe deles. Poxa esqueci as apresentações,eu me chamo Renesme Carlie Hale,tenho 18 anos eu vou pra faculdade,é eu sou adiantada pra caramba ou então inteligente mais vai sabe né,bom eu vou pra faculdade com minhas bff’s e minha irmã,Rose,e como eu acho que vocês não sabem,por que a maiorias das pessoas não é tão inteligente quanto eu(nossa valeu Nessie,muito educada você)cala a boca autora,eu só falo o que você escreve(falo nada)hum,bom continuando eu sou a única normal do grupo(atah com se uma roqueira mimada fosse normal)eu vou fingir que não li isso e vou continua,como a autora escreveu eu sou roqueira mas NADA MIMADA.Bom mas não vou fala mais por que já to chegando na minha nova casa,tomara que quem vá dividir com a gente sejam gatos pelo menos.Ah e pra vocês saberem eu vou ser bióloga.

Pov Alice

AAAHHHHHAAHHH *pulando metaforicamente. Oieeee gente diva e purpurinada rsrsrs.Eu me chamo Marie Alice Brandon,eu sei ate meu nome é divo né gente.Bom eu tenho 20 aninhos de pura sedução *-*,e eu finalmente vou pra faculdade de Yale,eu e minhas bff” fomos aceitas e vamos dividir um quarto com mais três garotos.Bom adivinhem que curso eu vou fazer na faculdade(como se ninguém já não soubesse né lice?!)awn cala a boca autora(meus personagens me amam)cai fora e deixa eu termina minha apresentação,bom sem mais interrupções eu vou fazer moda,vou ser uma enorme estilista.Bom não da mais pra continuar as apresentações eu to chegando na casa ate mais babys.

Pov rose

Oie gente,eu me chamo Roselie Lilian Hale,como vocês já devem ter percebido(claro eles não são loiros como você rsrs) Hey autora idiota,você é loira como eu deixa eu termina,como vocês já devem ter notado a Nessie e minha irmã,eu acho que ela não disse,ou no caso nenhuma disse que tem irmãos,mas eu falo tudo pra vocês entenderem melhor,eu,Nessie e o Jasper ou maconheiro somos os irmãos Hale,eu e o maconheiro somos gêmeos,somos loiros de olhos azuis,e bem branquinhos nos temos 21 anos,já a Nessie parece muito com a belinha serio,ela tem olho verde muito lindo,cabelo chocolate que caem nas suas costas como cascatas,ou caiam até ela estraga o cabelo dela,como?Eu falo,ela cortou o cabelo dela,fez uma franjinha,tá ate que fico fofa,mas ela fez mechas,e não de qualquer cor mas de verde,ta mas continuando,a belinha é irmã do gostosão do Emmet,eles são os Swan,o Emmet tem 22 anos,ah também tem os que não tem irmão,que são o Edward e o Jacob,esses são filhos únicos e mimados,também tem a Lice que não é nada mimada.Bom eu acho que já fiz vocês entenderem um pouco e agora vou fala meu curso na facul,eu faço engenharia,bom não da pra fala mais,eu to chegando na casa da facul bjs.

Pov Edward

Como foi que eu consegui passa mesmo em Yale??eu nem sequer pedi pra entra nessa faculdade,mas minha mãe falou pra eu ir pra essa faculdade que é melhor,bom em qualquer lugar que eu vá vai ser legal.Bom eu me Chamo Edward Anthony Cullen,tenho 21 anos,e sou filho único (e gostoso)eu sei autora linda haha(nossa o primeiro educado da fic,que orgulho)eu sou educado,mas não é legal interromper os outros,bom onde eu tava ah sim,é eu vou pra faculdade,e só me arrependo de uma coisa,eu não vou poder pegar nenhuma das gostosas que sempre estudaram comigo,mas quem eu queria era pegar é a Rose,mas como nem tudo é rosas,o Jake e o Emm querem pega ela também vida injusta,mas não to mais me importando,nunca mais vou ver elas nem a bonequinha haha .Bom eu vou dividir o quarto com o Emm,o Jasper e com uns pauzinhos que nossos pais mexeram o Jake vai fica com a gente,e parece que vão vim também mais umas quatro garotas que não tem ideia que vai ser 4 meninos,por que na casa só tem 7 quartos e nos vamos ser 8, alguém vai ter que dividir um quarto,se vier alguma gostosa eu divido sem reclamação nenhuma rsrs como vocês perceberam ou não é eu sou um tarado,e bota tarado eu lembro de uma vez.....

flasback on:

Eu estava na casa do Emm,e os pais do Emm decidiram sair,então eu,ele e a bonequinha ficamos na casa,a bonequinha ficou no quarto dela um desperdício mas fazer o que né na época ela tinha 16 anos e eu 17 e ela já tinha um corpo que MDS,não chegava a ser uma rose da vida mas ate que ia,então o Emm decidiu sair pra comprar vodca e eu falei que ficava,e encomendava a pizza,bom ele saiu e 15 minutos depois ele me liga e diz que encontrou uma gostosa,e que não voltava tão cedo,eu falei pra ele que beleza,então eu subi para o segundo andar,para avisar a bonequinha que ela ia ficar sozinha por que eu iria embora. Eu cheguei no quarto dela e tocava uma musiquinha bem legal:(http://www.youtube.com/watch?v=pt8VYOfr8To&list=RDzHESy8XsJPs) O quarto tava com a porta meio aberta e eu babei no que eu vi,a Swan só de lingerie preta penteando seu cabelo e rebolando ao som dessa musica,ela também cantava,eu fiquei babando ate que não aguentei e entrei no quarto e falei:

–caralho que bunda linda Swan-eu falei babando Ela se viro,ficou estatica e depois começou a ficar de todas as cores,o que a deixou muito linda,e se cobriu com uma toalha pra meu desgosto e disse:

–arg seu estupido,não sabe bater na porta não??-falou irritada

–com uma cena dessa eu não bato na porta não,e você ate deu sorte de eu não ter entrado e te agarrado direto-eu falei passando a linguá nos meu lábios

–seu,seu tarado sai do meu quarto,meu corpo não é pro seu bico-ela falou

–então sua boca seria né bonequinha-eu falei ficando próximo a ela,e ela começou a morder os lábios de nervosismo

–olha não morda essa boca,por que quem quer morde ela agora sou eu-eu falei a pegando pela cintura

–então você.....vai fica querendo otário-ela falo e saiu de perto de mim E foi ai que eu a puxei e colei nossos lábios,por pouco tempo é claro,ela me empurrou e me deu um tapa na cara e disse:

–seu atrevido,quem você pensa que é pra fazer isso?-ela falo

–o garoto mais gato do colegio,Edward Cullen,melho amigo do seu irmão e seu futuro peguete-eu falei ousado

–nem no passado,presente u muito menos futuro otario-ela falou saindo

–você ainda vai me quere bonequinha,ainda vai-eu falei e ela só saiu. depois desse dia ela passou a me odia e a me evita mais,ela ainda vai ser minha aguardem o que eu digo.

flashback off

Nossa belo dia aquele,e não me esquecendo eu acho que vocês querem saber o curso que eu o gostosão aqui vai fazer né,bom eu vou fazer medicina,mas chega de papo to chegando na casa.

Pov jake

droga,não quero mais estudar,só quero vagabundia por ai,não sei por que minha mãe quer que eu faça Yale,eu posso ate ser inteligente,mas não quero mais estuda,mas como nem tudo é flores eu enho que estuda e eu escolhi um curso que eu gosto e é fácil musica,e a outra unica coisa que me faz feliz é que eu vou compartilha uma casa com meus amigos mais quatro garotas que ainda não sei quem são,e outra coisa também é que eu não vou mais precisar ficar vendo aquela gostosa da nessie....Pera eu não quis dizer isso(você quis dizer sim,fui eu que escrevi)sai daqui o chatinha(mal educado)sou mesmo e dai??mas voltando ao assunto,meu nome é Jacob Blake,mas todos me chamam de jake com exceção da roqueira metida a besta que me chama de lobo,não me pergunte por não sei o por que disso,e da Swan que me chama de pocahontas, também não sei o por que ta legal,a e é essencial vocês saberem minha idade,eu tenho 21 anos,e não to mais afim de me apresenta e dividir meu pov com vocês,tchau.

Pov Jasper

Droga não,por que???o mundo é injusto,eu não queria me separa da minha licinha,ta,ela não sabe que é minha,por enquanto,mas então,já que todos estão nas apresentações,eu vou me apresenta também não me diga)se você interromper seu personagens enquanto eles fala você vai perder seus leitores,isso é se você tiver algum né magoou)ta beleza né,eu me chamo Jasper W. Hale,e não não vou fala meu segundo sobrenome por que não quero sou mau maumaumau *risada maléfica.Bom eu sou irmão da Rose e da Nessi,mas a Rose com certeza já falo isso e eu não vou bater na mesma tecla né a outra coisa todo mundo me chama de maconheiro não sei por que,ah eu tenho 21 anos,e como não falo muito só vou fala mais o curso que eu vou fazer,eu vou fazer administração,pronto fui.

Pov emm

E como sempre dizem:Quem come por ultimo fala depois.....eu acho que eu errei né?a mas deixa pra la eu tenho uma pergunta que pode muda o mundo,quem viu o episodio de Barney ontem??eu não sei como mas consegui perder o episodio de ontem, também pensando na rosita como eu penso,ah que mulher einh,bom mais deixa de papo por que eu nunca mais vou ver ela nem minha irmão e nem aquelas fresquinhas,tirando a nessie mas deixa pra la né bom meu nome é Emmett M. Swan,e eu pretendo ser um futuro melhor advogado,droga falei errado de novo,eu acho que vou fala com a tia psicologa. Ahh vocês deve estar pensando que eu sou louco de não fala a minha idade né eu tenho 22.Bom to chegando na facul,e vou abalar as........como é o nome mesmo??a deixa pra la,desisto,fui gente to indo.

Pov narrador

Oiee gente,desculpa eu atrapalhei mesmo a leitura né?mas ninguém explica melhor essa bagaça do que eu, próximo capitulo a historia começa mesmo eles vão ver com quem vão dividir o quarto mumaumauam *risada maléfica belinha aqui gente,agora se vê como é bom atrapalha os outros né hahaha)fica na sua belinha,por que a maioria da historia quem vai conta vai ser você(pera o que??e eu o gostoso Edward,decepcionou)você também vai já chega ate próximo capitulo,cenas dele:

Pov Bella

Eu cheguei na tal casa junto com as meninas e fomos entrar na casa,e demos de cara com...

–Merda-Falou Nessie

–Ahhh eu não acredito-Falou Alice

–E ai bonequinha-Falou Edward piscando o olho

–Mais respeito,ela é minha irmã-Falou emm dando um tapa nele

–Eu não mereço.....-Eu disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom o proximo capitulo só com 5 comentarios mumaumauma *risada malefica,tá perei,mas é serio gente haha,bom ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living with Crazy (Manutenção)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.