A menina que não sabe o que é amor escrita por Suellem Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

10



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443350/chapter/1

leah feliz com a vida que leva mais ela não sabia que o amor da vida dela estava de volta a cidade liam era um rapaz honesto e amava leah e prometeu levar ela pra conheçer a cidade onde ele morava os dois eram felizes juntos e ate compraram uma casa pra morar juntos e ter varios filhos a mãe de leah ficou feliz ao saber que a filha ia casar em algumas semanas no dia seguinte seth liga pra leah falando que paul esta doente e precisa dela leah desliga o telefone e liam chega perguntado o que houve com leah ela sem responder nada começa a chorar meu irmão ligou falando que meu ex esta doente e precisa de mim o que eu faço Liam fala leah - liam vamos la lele era assim o apelido de leah chegando na reserva eles entram na casa o Paul olha leah e fala vc esta linda morena fala paul leah chega perto de paul e o abraça me perdoa lobão mais estou com liam ele me ama . emliy prima de liam chega em casa e encontra leah o que essa garota esta fazendo aqui mande ela embora liam eu odeio ela Liam com raiva eu não vou EMLIY SÓ POR QUE VC ODEIA MINHA NOIVA TENHO QUE MANDAR ELA EMBORA SÓ POR QUE VC QUER ?CHEGA EMLIY ARRUMA SUAS COISAS E SAIA DESSA CASA liam sai nervoso de casa e empurra emliy ela bate a cabeça na quina da mesa de jantar e leah fica com medo liam o que vc fez liam olha a emliy no chão a por favor leah da um tempo leah chama liam de monstro e ele volta pra bater nela ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem amores amanha tem mais um capitulo de A menina que não sabe o que é amor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A menina que não sabe o que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.