TorneioTribruxo entre lutas, amigos,paixões HIATUS escrita por Lírio Malfoy


Capítulo 7
Festa de 15 anos,parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443316/chapter/7

P.O.V. James

Caralho...Por que eu tinha que beijar aquela lufana maldita???Eu so tão burro...não...espera,se a Kat saiu por causa do beijo,foi porque ela estava com siume...com siume de mim com a lufana!!!

Agora estou tão feliz(to parecendo um gay falando assim),e a minha felicidade acabou de acabar,acabei de encontra o Edwart na biblioteca(quem vai em uma biblioteca em uma festa?Ou melhor,por que tem um biblioteca em uma casa de festas?)

–-Cadê ela?O que você fez?-entrei na biblioteca gritando

–-Do que você ta falando?-ele perguntou,cínico

–-Da Kat,de quem mais eu poderia estar falando?O que você fez?

–-Calma Potter...Ela disse que estava passando mal e saiu,aí eu fique lá mais um pouco e depois vim pra cá!Foi só isso!

–-Ta...Sorte sua que estou de bom humor e vou acreditar na sua história...-disse isso e sai andando.

Ok...vamos pensar como a Kat,pra onde ela vai quando brava ou algum sentimento forte? Hum...o jardim,ela deve estar lá!!! Então rumo ao jardim...aquela correndo ali é a Blair?Não pode ser...ela deve estar lá em cima com o Scorpius.

E já chegamos no jardim,lá está ela,sentada no banco sozinha,provavelmente chorando por causa do gostosão aqui! Espera ela está olhando para um plantação de...Lírios?

–-Kat,-eu a chamei-esta tudo bem com você?

–-Você não deveria estar com aquela lufana?-falou,ela está com ciúme

–-Porque você está assim? O que eu fiz? Ou é só ciúme?

–-Não,eu não estou com ciúme.

–-Então o que houve?-eu disse abraçando-a de lado,que não fez nada

–-Você fica jogando charme pra mim,dizendo que gosta de mim e que quer sair comigo,e olha que é difícil de resistir-pêra aí,ela disse que é difícil de resistir a mim?- e aí,um segundo depois,eu te vejo agarrando uma lufana qualquer... É que isso me irrita um pouco!-Ela foi sincera então eu vou ser!

–-Kat,-eu comecei,e se ela for bater,que se dane!-eu gosto de você,e eu só fiquei com ela pra te fazer ciúme...-ela me deu um tapa,depois...me abraçou? Ela me abraçou?

–-Jay -Jay? Ela me chamou de Jay?- olha por enquanto,eu só quero ser a sua amiga,você topa?

–-Claro-ela já entregou o jogo,agora vai ficar mais fácil.Ai eu levantei-Quer voltar lá e ser o MEU par AMIGA?-ela disse que sim com a cabeça e começamos a voltar-Espera,agora sim!-eu peguei um lírio e coloquei no cabelo dela,que deu um sorriso e continuamos a andar. Quando chegamos no salão,Roxy disse:

–-Estão namorando?

–-Não-respondeu Kat-somos só amigos...

–-Gente está na hora de cantar parabéns! "Parabéns pra você,nessa data querida..." "Com quem será? Com quem será?..."(foi com o Scorpius,que não estava ali)

–-Você quer dançar Kat?-perguntei

–-Fica pra outro dia...eu vou dormir,estou cançada. Foi mal,até amanhã!

–-Você quer dizer até daqui a pouco? Já são 4:15!

–-PQP,já são quatro e quinze!!! Beijos gente até daqui a pouco...-ela disse bocejando e aparatou pra casa de Blair,nós íamos dormir lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!