Lunatic Girl escrita por mitesm


Capítulo 6
Capítulo 6 - Praia e competição de vôlei de areia.


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE UM CAPÍTULO BOM! Desculpa a demora ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443309/chapter/6

Finalmente acabou o trabalho no café! Adivinhem o que nossas mamães nos deram em troca de todas as lagrimas, todas as gotas de suor e todo sangue derramado (to dramática)? UMA VIAJEM PARA A PRAIA! YAYAYAYAY!

O que? Me deixa! Eu AMO o litoral, mas eu só não gosto de quando o lugar que nós ficamos é longe da praia e dai temos que voltar carregando todo aquele tramboio de guarda sol e cadeira. Piora tudo quando começa a entrar areia no chinelo.

O único problema é que sempre que eu, Nicole, minha mãe e o Rodrigo viajamos para qualquer lugar alguma coisa acontece. SEMPRE!

Na primeira vez que nos quatro viajamos nosso quarto do hotel tinha uma cobra, quando nos tentamos mudar de quarto não tinha mais nenhum disponível.

Na quinta vez Nicole foi perseguida por um boi e o meu cavalo pirou e eu fiquei pendurada nela por causa da cela e ele me arrastou por quatro quilômetros. FORAM QUATRO QUILOMETROS COM A CABEÇA BATENDO NA CELA DO CAVALO MALUCO CORREDOR.

Na sétima vez quando minha mãe pisou na areia começou a chover GRANIZO, e era de verdade com direito de pedra grande e tudo mais! E na volta o avião tava dando muita turbulência e não deixavam o avião aterrissar e o Rodrigo quase teve um treco lá dentro. Ele suava frio, tremia, chorava (eu tenho até gravado no meu celular).

Fato: nos NÃO temos sorte com viagem em família, as únicas vezes que não acontecia nada era por que nos viajávamos junto com os Barbosas.

Mas enfim... Nós vamos pra minha praia favorita! E mais: a casa que minha mãe alugou fica a beira mar! ESSAS VÃO SER AS MELHORES FÉRIAS DO MUNDO! Se eu sobreviver a elas...

Finalmente chagamos na casa! Eu e Nicole já não estávamos aguentando a playlist de musicas sertanejas da minha mãe.

– A PARTE DE CIMA DO BELICHE É MINHA! - pensei melhor - EU FICO NA PARTE DE BAIXO DA BELICHE - Eu já estava prevendo que eu ia cair da cama.

– É melhor você ficar na parte de baixo senão você vai cair e acordar a casa toda. - VOCÊ TAMBÉM LÊ MENTES RODRIGÃO? - Entrem logo nos quartos e desfaçam as malas pra irmos a praia logo! - Isso eu sei Rodrigo.

– OHHH MÃE! POR QUE TEM DOIS BELICHES NO MEU QUARTO? - Pudim do céu, como é que a Nicks chegou lá em cima tão rápido? Eu ainda to no quarto degrau!

PERAI... Tem algo errado.

Como deveria ser: Três quartos = um quarto com uma cama de casal, e dois quartos com cama de solteiro;

Como é: Três quartos = dois com cama de casal, e um com dois beliches.

Problemas a vista...

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! SOCOOOOOOOOOORROOOOOOOOOOOOO!- Chamem os bombeiros, a policia, o FBI, a SWAT, minha mãe! TEM DOIS GAROTOS NO NOSSO BANHEIRO E PIOR: É O ARTUR E O FERNANDO!

– AAAAAHHHHHHHHHHH! – gritei pra entrar no barraco.

– ISSO É PERSEGUIÇÃO! SÓ PODE- Nicks ta certa só pode ser perseguição, eu estava tentando passar o resto das férias longe do Fernando #FAIL

– QUEM QUE É O TARADO?- Rodrigo, nosso salvador, chega com um bastão de beisebol. Não me pergunte onde que ele conseguiu isso. - O que eles estão fazendo aqui?

E daí, do nada, a dona Lucia me aparececom o seu Nelson nervoso atrás.

– O que aconteceu? Por que os gritos garotas?- Seu Nelson tão preocupado.

– O QUE ESTA ACONTECENDO? - Adivinhe quem falou isso? Exatamente: EU

– Ah queridos... Pra dar um conforto maior pra vocês eu e a Sonia juntamos o dinheiro e alugamos essa casa aí eu e o Nelson ficamos num quarto, a Sonia e o Rodrigo no outro e as crianças no terceiro dividindo o quarto. – Dona Lucia falou como se fosse uma coisa simples.

– Nicks!- Sussurrei perto da Nicole.

– O que songa monga?- Obrigada pela parte que me toca.

– Só segue a minha deixa... Mãe! Eu me esqueci de dar comida pro Pudim, então eu e a Nicks vamos voltar OK? Tchau se cuidem aproveitem por nós e tudo mais. - Nem que a vaca tussa eu fico no mesmo quarto que aqueles mongos.

– Nem comece Alice eu passei no seu quarto antes de irmos embora eu vi que o aquário do Pudim estava cheio de comida colorida. - Droga de tartaruga Restart não me ajuda nem quando eu mais preciso.

– Nós não podemos dar a nossa opinião não?- Eita que eu tinha quase esquecido que os brothers Barbosa estavam lá. Da um tempo, minha memória não é boa não!

– Não. - Curta e grossa *fuck yeah* e então a criatura que eu infelizmente chamo de vizinho revirou os olhos pra mim. AQUELE VADIO!

– Alice coloca uns dos biquínis que eu trouxe! Vamos arrasar! - Mas eu não quero arrasar e eu não quero nem ver os biquínis que essa fotografa louca me arranjou.

– Vamos pra praia também Fernando. - Artur, que tinha acabado de entrar no quarto junto com o Fernando começou a tirar a blusa e a procurar uma bermuda de praia.

– Baba não Nicks. - sou má. Olhei pro Fernando e ele fez um joinha pra mim e disse alguma coisa mexendo os lábios que provavelmente NÃO quer dizer B-O-C-A . O que? HUMPF! Sinto muito se eu não sei linguagem labial!

*TAPA* Eu já disse que a Nicole tem a mão do King Kong? O mão pesada!

E para aqueles que ficaram boiando por causa do joinha que o Fernandim (o elfo) me mandou eu explico:

Eu e ele percebemos que a Nicole e o Artur se amam então agora que a Nicole voltou eu e o baby-Barbosa vamos dar um jeito de eles ficarem juntos finalmente! Eles até se beijaram uma (várias) vez (es) então nos vamos dar uma de cupido e ajudá-los.

Enfim... Comecei a encarar a Nicole.

– O que foi? - Ela ainda tem a cara de pau de pergunta...

Véi, na boa... Minha irmã é o Super Flash ela se enfiou no banheiro e voltou com o seu biquíni preto com e um blusão um pouco transparente que servia como um vestido e agora ta procurando sua câmera profissional.

– Você ainda não esta pronta? Vai logo Alice eu quero ir pra praia o mais rápido o possível e ficar o mais longe possível desses dois.

– Então somos duas! - ergui minha mão esperando que ela fosse bater, mas essa despeitada me deixou no vácuo.

– To, troca de roupa logo logo se não tiro sua roupa no meio da praia e deixo você pelada.

– Valeu pela parte que me toca lá no fundo do meu útero. – Gritei da porta do banheiro.

Quando fui ver o que minha “querida” maninha me jogou um biquíni azul neon, AZUL NEON! Vou abalar na praia: olhos violetas e biquíni azul neon... Que merda. Vesti e sai do banheiro e me deparo com uma cena chocante: Artur e Fernando só de bermudas.

– Uau que honra um sripper exclusivo? Pena que eu não sou a Carmem pra aproveitar NE NÃO FERNANDÃO? - Ele me mostrou o dedo feio. PUTO NÃO FALA MAIS COMIGO.

Desci ate a sala e encontrei uma Nicole emburrada e o Rodrigo fazendo bico.

– O que foi dona Emburrada? - Fiz só pra implicar com Nicks, mas ela me mandou um olhar tão gelado que congelava ate o gelo seco.

– A mamãe sugeriu que aqueles pastores alemães nos acompanhem na praia e o seu Nelson, a dona Lucia e o Rodrigo concordaram. – Nessa hora os tais pastores alemães tinham acabado de descer e escutaram.

– Nem a pau que eu ia deixar minhas filhas soltas na praia cheia de cafajestes!

– Então ta... –O que eu ia dizer? “Ahhh mãe! Não se preocupe eu saio com um cafajeste gentil” NÃO NÉ? E lá fomos nós quatro pra praia.

Quando chegamos lá veio uma massa de garotas pra cima do Artur e do Fernando e eu e Nicks demoramos um século pra conseguir sair daquela muvuca.

– Eita garotas assanhadas. - FALO TUDO!

– Nicole olha só isso. - Achei um papel preso na parede de uma sorveteria escrito:

COMPETIÇÃO DE VOLEI DE PRAIA

Participantes de qualquer idade podem competir

Inicio: 14h00min p.m

Premio: Aluguel de cinco jets skins de graça

– Nicks que tal se nos fossemos ver a comp... - Foi só eu me virar e vi a cara de pidão – Nem comece.

– POR FAVOR!- Ela sabe que eu não resisto àquela cara. Imagina o Gato de Botas, agora imagina aqueles olhos mil vezes maiores e muda a cor de verde para azul meio violeta.

– NÃO!- Nem a pau que eu ia me matar na areia debaixo do sol escaldante pra mandar uma bola pro outro lado!

– SE NÓS GANHARMOS EU LAVO O AQUÁRIO DO PUDIM QUANDO NÓS VOLTARMOS! - Agora nós estamos conversando.

– Só participo de você limpar o aquário do Pudim por dois meses!

– Um mês!

– Três meses!

– Dois!- Ela está desesperada.

– FECHADO! Como é bom fazer negocio com você Nicks. - Ela me deu um tapa na cabeça. - Acalma essa mão o King Kong! - Daí ela puxou meu cabelo - Ai meus folículos capilares.

– Cale a boca e vamos treinar. - Da onde ela pegou essa bola? - Já fiz nossa inscrição.

– Por que você quer participar tanto assim? – Começamos a fazer ataque e defesa. EITA! Ataque forte! ESPERA PRA ATACA NOS ADVERSARIO ASSIM CARALHO!

– Por que faz tempo que eu não jogo vôlei e eu to a fim de participar. Até que você sabe jogar vôlei.

– Obrigada pelo elogio, mas O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ESSE “ATÉ”?- Foi a minha vez de atacar mandei bem na fuça da minha irmã! HUNF, bem feito.

Mas ela conseguiu defender com um toque e daí eu levantei de manchete e ela mandou a bola bem no meu nariz.

– COMO É QUE VOCÊ QUER QUE EU JOGUE COM VOCÊ ME MATANDO DESSE JEITO?

– Desculpa, vem vamos pegar nossos números que já vai começar a competição!

Chegamos ate uma barraquinha e o cara nos entregou dois coletes com o numero quatro. NUMERO PAR! YES!

– Nós vamos jogar na terceira partida temos que ficar aqui e esperar. - Ela me puxou até outra barraquinha que tinha cadeiras e água e outros concorrentes olhando pros meus olhos, ser estranha é difícil. Sentei na cadeira prendi meu cabelo com um elástico e catei uma garrafinha de água, Nicks fez o mesmo e começou a ver o jogo fiz a mesma coisa.

20 minutos depois.

– ELES SÃO BONS!

– ALICE NÃO GRITA!

– VOCÊ TA GRITANDO TAMBÉM!

– AHH FODA-SE. - Me mostrou o dedo feio.

– Também te amo. -*coraçãozinho com a mão*.

– Vai começar o segundo jogo então cala a boca que eu quero ver. Depois desse é o nosso e eu sei que eles são bons, EU VI O JOGO! - AI QUE NERVOSISMO CRIATURA! Depois disso eu calei a boca e comecei a assistir, nossa aquela dupla é muito parecido com o Artur e o Fernando perai... SÃO O ARTUR E O FERNANDO.

– NICOLE! SÃO O ARTUR E O FERNANDO!!

– Não são na... SÃO MESMO!

– O que raios eles estão fazendo ali? PERAI QUE ESSA FOI UMA PERGUNTA IDIOTA! IGNORA.

– Ainda bem que percebeu. - Vai pra ponte que partiu Nicks.

– Espero não jogar contra eles. - Deus, Deusinho, Kami-sama, Papai do Céu, Buda, Santos Dumont, por favor, não deixem eles jogarem contra a gente.

PAQFB (Para Aqueles Que Ficaram Boiando):

Os Barbosas são bons em praticamente tudo que fazem e nós sempre perdemos pra eles em alguma coisa e sempre uma guerrinha entre os Carvalho e os Barbosa (tirando a minha mãe e a dona Lucia) e as brigas são mais ou menos assim:

Rodrigo e Nelson: Brigam por qualquer coisa.

Nicole e Artur: Brigam por qualquer coisa e pra saber quem é o melhor nos esportes.

Eu e o Fernando: Brigamos por qualquer coisa e pra saber quem tem as maiores notas na escola.

E é por isso que a Nicole sempre me arrasta pra qualquer competição que não seja individual pra participar e joga na cara do Artur quando fica em algum pódio, que acontece sempre.

Voltando a realidade:

– Vamos sua mula que eu chamo de irmã! Ta na hora do nosso jogo e o Artur e o Fernando ganharam o jogo!- Ela começou a me arrastar pra quadra improvisada.

Vish, parece que vai começar mesmo. Os outros competidores chegaram, é um casal e pelo visto eles não gostaram de nós! Olhei pra Nicole e só faltava sair fogo dos olhos de tão animada que ela estava. Isso vai demorar...

O juiz apitou e eles começavam a sacar, a bola veio na minha direção e eu mandei de manchete para a Nicole ela levantou e eu pulei e (tentei) atacar, mas o casal também bloqueava. Isso quer dizer que estamos fodidas.

Dessa vez a bola foi em direção pra Nicole e ela me mandou e eu levantei e ela atacou. Minha irmã estava mesmo querendo ganhar. Ela mandou a bola que bateu com tudo no peito do cara e ele foi para o chão. Lembre-me de nunca jogar em um jogo de vôlei CONTRA ela! Ou melhor, LEMBRE-ME DE NUNCA JOGAR CONTRA NICOLE EM NENHUM ESPORTE!

O jogo seguiu assim até dar dois sets a zero pra nós (o jogo só ia ate três sets), o que significa que NÓS GANHAMOS! UHUUUUU! Mas ainda temos mais uns três jogos.

– SOMOS DEMAIS MANINHA!- Nicole ainda esta soltando fogo pelos olhos.

– SOMOS AS MELHORES, É ISSO AI!

– Nós somos os melhores. - QUEM OUSA DESBANCAR A MIM E A MULA DO MEU DO MEU LADO?

– Nem comece Artur! Você sabe que as vencedoras serão eu e a Alice! E vocês vão ficar em segundo lugar, ou melhor, do jeito que vocês estão indo VOCÊS NÃO VÃO FICAR NEM EM QUINTO LUGAR. - Minha irmã é má 4bjs! fiquei só vendo a briga dos dois e esqueci que o Fernando existia.

– Vai me ignorar ate quando em?- Até o dia da sua morte.

– Ar? VOCÊ FALA AR? - Sim, eu fingi que falava com o ar. Tudo menos com o baby-Barbosa.

– DEIXA DE SER TOSCA MULHER!

– UI! O pernilongo revoltou?- Estou a fim de provocar.

– Da pra você ser menos irritante garota? - O traste me deu um peteleco na testa.

– Olha a lei Maria da Penha!

– Você esta me evitando desde aquele dia. – Ele chegou perto de mim e disse baixinho - Desculpa por ter quase te beijado, é que... Foi coisa do momento. - Eu virei um pimentão na hora e ele ficou corado, e eu como sempre tenho que fazer alguma merda.

– ENTÃO TA, OLHA LÁ É A TUA VEZ DENOVO!

– CARALHO ARTUR VIU O QUE VOCÊ FEZ! ME SOLTA CARA! - O Artur tinha tropeçado e caído em cima da Nicks que caiu em cima da cadeira e machucou o tornozelo.

– SÓ DEPOIS QUE EU TIVER CERTEZA QUE VOCÊ ESTA BEM!

– Artur, se você nem o Fernando irem competir agora, vocês serão desclassificados. – um dos organizadores da competição chegou perto de nós e perguntou. O Artur olhou da Nicole (que estava segurando o tornozelo com uma cara de dor) para o Fernando que disse:

– Eu nem queria competir mesmo.

– Então nós estamos fora. - YESS UM COMPETIDOR A MENOS! O que? Vocês acham mesmo que a Nicole vai parar de competir por causa do tornozelo? AQUELA LA? NEM A PAU! Não importa o que eu diga, ela só vai parar se estiver morrendo!

– Nicole. – o organizador se virou para ela.

– Sim.

– A dupla que deveria competir com vocês desistiu então vocês estão automaticamente na final.

– Perai, mas e a semifinal?

– Nessa competição os participantes ganham os jogos apartir de pontos e não por partida ganhas, e aquela partida que vocês jogaram marcaram pontos para vencer uma partida inteira. - DAORA A VIDA HEIM? DESSE JEITO FICA FACIL GANHAR!

– Ahh certo, muito obrigada por avisar. - Minha irmã ate que sabe ser educada!

– Nicks, tem certeza que você quer continuar com esse pé machucado?

– CLARO QUE EU VOU CONTINUAR! Que pergunta tosca Alice, achei que você já me conhecia.

– Claro que eu conheço, mas pra não acharem que eu não me preocupo com a minha irmã eu faço perguntas toscas!

–Vamos que é nós de novo.

– Ok. - Cheguei mais perto da Nicks e disse baixinho - Deixa que eu defendo e ataco ta legal? Você só levanta pra não se mexer muito eu sei que teu pé ta doendo.

– Ok.

No final ficamos em primeiro lugar, tudo graças a Nicole que ficava gritando pra eu melhorar o ataque. Pegamos o premio e amanhã nos já podíamos andar com os jets skis.

Chegamos em casa mortas e encontramos um jantar magnífico: miojo. O povo não tinha ido no mercado! Pelo menos o banho era gelado com esse calor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!