Lunatic Girl escrita por mitesm


Capítulo 1
Capítulo 1 - Torda de frango! Eca!


Notas iniciais do capítulo

Alice e todos os personagens me pertencem!Obrigada por lerem *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443309/chapter/1

Tédio, oi.

Eu estou aqui vestindo uma daquelas placas em que pendura na cabeça escrita “BEM-VINDA NICOLE” cheia de corações e estrelas soltando purpurina igual a um unicórnios saltitante. Mas enfim eu estou entediada. Como eu fui parar aqui com essa placa dizendo, claramente, sou idiota? Pergunta pra minha mãe!

Flash Back

– PUDIM! Minha tartaruga bolhuda anêmica! Estou entediada então me diga algo pra fazer!

– ALICE!

– Pudim... Foi você que grito meu nome? OMG SOU DONA DE UMA TARTARUGA FALANTE!

– Deixa de maluquice garota e vem me ajudar aqui! - grita, ou melhor, se esgoela minha mãe lá de baixo

– Droga mãe! Bem que eu poderia ter ficado famosa com uma tartaruga falante... - Desço (rolando) as escadas pra ver o que a má cozinheira da dona Sonia queria.

_Fale mãe!

_Que demora Alice! O que você estava fazendo naquele quarto? Ensinando o Pudim a ler? Não importa agora! Eu quero que você segure essa placa lá na frente de casa para quando a Nicole chegar- Minha irmã foi fazer universidade no exterior e hoje ela volta pra casa depois de…Bem... Alguns anos fora.

– 1ª: eu estava ensinando o Pudim a falar e 2ª: Tem certeza que você não quer segurar isso? A Nicole ia ficar mais feliz se você a recebe primeiro – tentei (inutilmente) me livrar de ter que me vestir com esse treco no meio da rua.

– Não, eu ainda tenho que terminar o jantar - Comida envenenada de novo.

Flash Back Off

– Fala ai Elizabeth Taylor – latiu meu “querido” (sinta a ironia) vizinho, Fernando. Aquele filho da… NÃO! Não irei ofender a dona Lucia. Ela é gentil demais pra ser mãe desse verme. Fernando sempre faz piadinha com meus olhos! DESCULPA AI, MAS A CULPA NÃO É MINHA SE EU TENHO OLHOS VIOLETA! Culpe meu DNA!

– Vê se me erra Barbosa. – falei mostrando meu querido dedo do meio.

Mas quando mais eu rezo mais assombração a parece, me chega a replica mais velha do Capitão-baby-Barbosa: Artur

– É verdade Alice? A Nicole ta vindo hoje mesmo?

– Não jumento, só me deu vontade de escrever “BEM VINDA NICOLE” e vestir esse treco. - apontei para a placa. E o animal do Fernando, saindo em defesa do irmão, me mostrou o dedo do meio só pra me mostrar que ele é tão traveco que ate as unhas dele são melhores do que a minha.

ALELUIA! LOUVEM A DEUS IRMÃOS! Meu padrasto/opressor/amigo finalmente chega com minha irmã e qual é a primeira coisa que ela me diz:

– ALICE! O Pudim ainda esta vivo?

– Oi Nicole que saudades de você também! Eu to bem obrigada e você? Ahhh o Pudim ela ta vivo… ainda.

– NICOLE! MINHA FILHA! Como você esta? E a viajem foi boa?

– MÃEEEEE QUE SAUDADES! A viagem foi boa, mas foi cansativa!

– Srta. Delinquente me ajuda a descarregar essas malas. – o Rodrigão pediu quase morrendo em baixo de uma das malas

– Nem a pau Juvenal

_Te dou 75 centavos

– Qual mala você quer que eu carregue? – O que foi? É 75 centavos!

Voltei para casa carregando uma mala de trezentos quilos enquanto meu querido padrasto levava só as malas com rodinha. Quando finalmente entrei na casa larguei tudo no chão, dane-se se tinha algo de vidro lá dentro, virei para o Rodrigo e estendi a mão.

– O que?- ele fez uma cara de baiacu morto

– Como assim ‘o que’? Meus 75 centavos! - E ele me fez aquela cara de safado que eu já sabia o que significa: ele mentiu. Eu não sei por que eu ainda confio nele...

– Alice, Rodrigo! Venham comer!- eu e o padrasto opressor não concordávamos em nada apenas que a comida da minha mãe era horrível.

– Droga! Que não seja torta de frango! Que não seja torta de frango!- IMPLOREI para que não seja torta de frango! Serio se um dia você conhecer minha mãe não como a torta de frango dela é a pior coisa que ela faz.

– Prato especial de hoje: TORTA DE FRANGO- gritou minha mãe da cozinha. Na sala estava eu o Rodrigo e Nicole que tinha voltado pra não me importa o que. Corri para cima pegar o Pudim. Voltei na sala e como eu disse quando mais eu rezo mais assombração me aparece…

– Pra que você foi pegar o Pudim agora?

­- DAONDE VOCÊ SAIU CRIATURA? –adivinha quem era? Quem acertar ganha um pedaço de torta de frango. Exatamente… Fernando e mais os três Barbosa estavam lá!

– Nicole querida! Quanto tempo não te via! – disse dona Lucia.

– Verdade dona Lucia! Estava morrendo de saudades. – elas se abraçaram e o seu Nelson cumprimentou com uma de suas típicas monossílabas. Nicole cumprimentou Fernando e passou reto pelo Artur que ficou com cara de rato morto depois.

– Eu vou ajudar Sonia lá na cozinha! Nelson, Rodrigo venham nos ajudar. - disse toda doce a dona Lucia puxando o maridão e o marido da melhor amiga pela camisa de cada.

– Enfim… Eu vou dar meu pedaço de torta de frango pro pudim comer, tenho um plano de enfiar tudo na boca depois cuspir no guardanapo e por ultimo jogar o guardanapo pro Pudim.

– Alice, você pensou- falou o Fernandim, o elfo.

Perai! Eu pensei! UHUMMMMM SOU INTELIGENTE. Mas a alegria dura pouco e daí o jumento do Artur resolveu falar e a Nicole lembrou que ele existia, eles se olharam e (rolou aquela paixão? ahh… no) Artur recebeu um olhar de ódio de quem? Quem acertar ganha um vizinho super irritante chamado Fernando! Quem disse Nicole parabéns você acaba e adquirir seu próprio Fernando, o irritante.

Se bem que isso nem foi difícil de descobrir, mas pode ficar com seu novo vizinho do mesmo jeito.

– Nicole… - mugiu a mula.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada para você que leu todo o capitulo! Isso significa muito para mim :DDEu prometo que a estória vai ficar melhor daqui a pouco!