Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um!! Esse eu deixei programado, então não se assustem ok? kkkk Beijos e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/6

–Vejo que está se divertindo irmão- a voz do Duque chamou a atenção dos dois, bem na hora que Elena se aproximava de Stefan para perguntá-lo qual era seu premio.

–Duque Salvatore- a garota disse envergonhada.

–Damon- Stefan cumprimentou de longe.

–Ora não se envergonhem por minha causa- ele disse descendo do lugar onde estava (seria muito estranho se eu dissesse a moita onde estava não?)- eu ouvi barulho por aqui e vim apenas ver quem era, ele se aproximou dos dois- finalmente conheceu a adorável Srta. Mikaelson, não irmão?

–A conheci hoje- Stefan respondeu- extremamente adorável, realmente.

–Devo me perguntar, ou lhe perguntar, Srta. Elena, o que seus irmãos pensariam desse seu momento no jardim com meu irmão, só vocês dois?

–Ora, não vê, não estamos só os dois- ela sorriu presunçosa- não é de bom grado que anulemos sua presença- Stefan sorriu com o comentário da garota- estou errada?

–De modo algum- Damon respondeu sorrindo- o que me faz lembrar que eu ainda não presenciei nenhum momento em que a Senhorita estivesse errada em uma discussão.

–Oh pergunte para Kol, ele te dará vários desses momentos- Elena respondeu sorrindo- não me faça sentir-me vaidosa, ou devo considerar sua última fala algo negativo?

–De modo algum- Damon respondeu- estar certa nunca é algo ruim milady, o que mais uma vez me lembra seus irmãos, o que Klaus acharia dessa nossa conversa agora?

–Com certeza ele diria para eu parar de ser mal educada milorde- Elena respondeu sorrindo- o que me estranha é querer tanto saber a opinião de alguém que claramente não está aqui.

–Touché- Stefan disse rindo da cara do irmão.

–Acho melhor eu entrar- Elena disse dando as costas para ambos- alguém me acompanha?

–Eu- ambos responderam juntos.

–Quanto cavalheirismo senhores- ela disse sorrindo- infelizmente não posso fazer a desfeita para um, e aceitar o convite do outro, portanto acho que a decisão mais sensata é voltar sozinha.

Elena apressou o passo deixando ambos os irmãos Salvatore pra trás.

~.~.~

–Elena querida- Elijah apareceu próximo de onde Elena se encontrava após o jantar- se me permite perguntar, onde esteve antes do jantar? e com quem?

–No jardim- ela respondeu sorrindo- e creio que a companhia, bom, estava primeiramente acompanhada do Sr. Salvatore, mas logo o Duque se juntou a nós, e como eu achei que nenhum de vocês gostaria de me ver sozinha na companhia dos dois, preferi entrar.

–Escolha sensata- comentou Kol se aproximando- agora, se permite matar minha curiosidade, o que faziam nos jardins?

–Nada de interessante- ela respondeu sorrindo- o que mais, além de andar, as pessoas fazem em um jardim?

–Touché- Elijah comentou rindo- é a segunda no dia Kol, nunca vi você perder tantas discussões pra Elena num mesmo dia.

–Eu estou deixando ela ganhar- Kol resmungou- nem sempre vai ser assim.

–Tenho certeza que não- Elena comentou sorrindo.

–Elena querida- Klaus chamou a irmã.

–Todos vocês tem me chamado assim hoje- Elena disse ao observar o mais velho- o que me faz pensar que estão tramando algo, estou errada?

–O que poderíamos estar tramando?- Klaus perguntou- eu vim apenas, porque quero ter uma conversinha com a Senhorita. Em particular.

–Logo agora que eu achava que ia ver a Elena receber um sermão do Klaus- Kol resmungou, e Elena apenas mostrou a língua pra ele, logo Klaus guiava a mais nova para um canto reservado do enorme salão.

–Vou ser direto Elena, porque não gosto de fazer rodeios- o mais velho disse suspirando- o que a Senhorita fazia apostando corrida no jardim com o Sr. Stefan Salvatore?

–Ora, mas que diabo aquele Duque tem na cabeça!- Elena resmungou.

–Sim, o duque os viu, e achou adequado me contar.

–Isso que eu chamo de não saber perder uma discussão- ela disse nervosa- olha estávamos andando, ele disse que costumava apostar corridas com o irmão, e eu achei que não era uma má ideia fazermos isso.

–Então a ideia saiu dessa sua cabecinha?!?- Klaus perguntou acusando a irmã.

–E qual o problema? Ora Klaus, eu estava entediada, a Rebekah já havia me dado uma lista de coisas que eu não devia fazer, nenhum dos itens falava sobre corridas no jardim.

–Você está ficando cada dia mais atrevida irmãzinha- Klaus comentou repreendendo a irmã- mas não vou me exaltar com você, pois por sorte o Duque foi o único que viu, e ele prometeu não contar a ninguém.

–Certo, mais algum sermão, ou posso voltar a agradável companhia do Elijah?- Elena provocou o irmão.

–Está me dizendo que prefere a companhia do Elijah irmãzinha?

–Ele não me acusa, e muito menos insinua coisas absurdas a meu respeito- ela comentou fazendo bico.

–Certo, você venceu, vou parar de controlar tanto a sua vida- Klaus disse, já derrotado- mas só porque não permito, ser menos que o irmão favorito.

–Ora seu grande bobo!- Elena comentou sorrindo e abraçando o irmão- eu amo todos vocês!!

E assim, abraçados, os dois irmãos foram em direção aos outros homens da família e engataram uma agradável conversa até o horário em que Elena resolveu se recolher e saiu da conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi legal no começo né? Mas o fim foi bem chatinho!! Emfim espero que gostem!! Beijosss