Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi meus anjinhos!!!! Estou tão feliz de termos chegado até aqui!!! Sério, vocês são as melhores leitoras since ever!!! Eu quero dedicar esse capítulo a LINDA da Janaína Smolder que além de comentar sempre, em todos os capítulos ela ainda recomendou a fic!! Então, Janaína muito Obrigada!!!
O próximo capítulo é o epílogo e eu vou agradecer a vocês nas notas finais do epílogo!!!
Beijoss e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/20

–Porque meu Deus toda essa demora?- Damon perguntava andando de um lado ao outro da sala- Elena está a meia hora gritando naquele quarto e nada dessa criança nascer.

–Damon acalme-se um bebê não nasce tão rápido- Stefan dizia enquanto segurava seu pequeno filho de dois meses no colo, todos os homens das duas famílias estavam na sala, Sr. Mikaelson, Klaus, Elijah, Kol, Stefan e seu pequeno James e Finn com o pequeno Anthony de 10 meses que brincava no chão da sala.

–Stefan tem razão, pode demorar horas- Sr. Mikaelson disse para o genro- acalme-se garoto, em breve seu bebê estará aqui.

–Me acalmar, certo- Damon disse ainda andando de um lado para o outro.

–Nota para todos, lembrar de culpar o Damon quando Elena vier brigar por causa do buraco que vai se abrir no meio da sala se esse homem não parar de andar!- Kol disse visivelmente estressado, haviam mandado todos os homens para aquela sala longe do quarto e mesmo assim todos ouviam claramente os gritos de Elena, e isso irritava Kol, ele sempre foi o protetor de Elena não gostava de ouvi-la sofrendo e não poder fazer nada.

–Credo como vocês são estressados- Lexi disse entrando na sala e vendo a cara de todos os homens, pegou seu pequeno filho das mãos do marido e beijou a testa dela.

–Nasceu?!?- Damon perguntou praticamente voando no pescoço da cunhada.

–Não homem acalme-se- ela devolveu o filho para o marido- eu vou subir.

A loira saiu da sala e subiu para o quarto.

~.~.~

–Nasceu!!- Sra. Salvatore disse aparecendo na sala depois de uma hora que Lexi havia saído da mesma.

–Eu, eu- Damon parou de andar e começou a olhar pros lados.- O que eu faço agora?

–Vai lá meu filho!!- Sra. Salvatore disse rindo, na hora o seu primogênito saiu correndo escada a cima e entrou no quarto.

–Hey meu amor- ele disse assim que viu Elena sentada na cama com uma cara cansada e um pequeno embrulho no colo- como você está?

–Cansada, dolorida e feliz- ela beijou o marido- muito feliz, Damon ele é lindo.

–É um garoto?!?- Damon perguntou observando a esposa, esta apenas assentiu sorrindo.

–O futuro Duque Salvatore- ela disse sorrindo- pegue- ela esticou os braços trêmulos para o marido que se sentou ao lado da mulher na cama e pegou o pequeno bebê nos braços.

–Ei bebê!- ele disse sorrindo e deixando o pequeno segurar seu dedo, em seguida olhou pra esposa que estava os observando sorrindo- eu estava preocupado, estava desesperado na verdade- ele suspirou e beijou a testa de Elena- eu ficava imaginando que poderia estar aqui com você e fazer toda a sua dor passar..

–Uma dor que vale a pena meu amor- ela disse sorrindo- qual será o nome dele meu amor?

–Eu pensei, e você pode discordar, mas você sabe que meu pai morreu quando Stefan tinha apenas dois anos e ele sempre foi um bom homem- Damon suspirou- ele poderia se chamar Giuseppe.

–É lindo amor- ela disse sorrindo e beijando a testa do pequeno- Olá, Giuseppe Mikaelson Salvatore.

–Fico feliz que tenha gostado- o moreno disse encarando seu pequeno Giuseppe com os olhos azuis.- olá filho.

–Damon querido porque não vai mostrar seu filho para os curiosos na sala- Sra. Mikaelson disse entrando na sala- todos estão querendo vê-lo, e a Elena precisa descansar.

–Tudo bem- ele entregou o bebê pra Elena beijar-lhe a testa e em seguida beijou os lábios da esposa e pegou o filho novamente e desceu até a sala onde todos esperavam ansiosos.- Deem as boas vindas ao nosso pequeno Giuseppe.

–Era o nome do pai de vocês- Sra. Salvatore disse já com lagrimas nos olhos- é uma linda homenagem meu filho.

–Espero que ele seja tão bom homem quanto meu pai foi- Damon disse sorrindo pra seu filho- e tão bom Duque quando eu morrer.

–Ele será- Stefan disse sorrindo pro irmão- você e Elena saberão como criá-lo para ele ser um bom homem.

–Agora deixe me ver meu neto- disse Sr. Mikaelson esticando os braços e pegando o pequeno nos braços- meu segundo neto, seja bem vindo a família garotão.

~.~.~

–Giuseppe cuidado ai- Damon gritou para o filho de dois anos que corria pelos enormes jardins atrás de Anthony e James, sem perceber que quase caíra em um arbusto de espinhos.

–São os nossos filhos hein?- Stefan disse parando ao lado do irmão.

–É fizemos um bom trabalho não acha?- Damon perguntou empurrando o irmão com os ombros e sorrindo.

–Nós nunca fizemos nada errado irmão- Stefan disse entrando na brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? Amanhã cedo posto o epílogo!! Beijossss