Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 16
Capítulo15


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!!! Capítulo novo pra vocês!!! Beijos e Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/16

–Eu estou tão nervosa!- Lexi dizia andando de um lado para o outro em seu vestido de noiva, Elena estava junto à noiva a apoiando.

–Você está me deixando nervosa e tonta Lexi- Elena disse suspirando e puxando a amiga para se sentar- se acalma, daqui a pouco eu não posso mais ficar aqui, então tenta se acalmar.

–Certo- a loira começou a respirar profundamente quando a sua mãe Sra. Branson adentrou junto a Sra. Salvatore no quarto.

–Oh querida- Sra. Branson disse indo até Elena- obrigada por ter feito companhia a minha filha todo esse tempo, pode ir agora se quiser.

–Certo- a morena disse sorrindo e cumprimentando as duas senhoras em seguida foi até a noiva- Lexi se acalma vai dar tudo certo.- a loira assentiu e Elena foi em direção a porta- com licença senhoras.

–Ah só mais uma coisinha- Sra. Salvatore chamou a morena que imediatamente parou pra ouvir o que a futura sogra teria pra dizer- você pode pegar algumas flores no final do corredor pra mim?

–claro que sim- a morena disse sorrindo, saiu rumo ao lugar onde a Sra. Salvatore havia indicado e ao entrar não encontrou flores, apenas um quarto, provavelmente masculino.

–Stefan vai dar tudo certo então pare de vir aqui perguntar se- Damon dizia enquanto saia do quarto de vestir já pronto para o casamento- Elena?

–Eu, eu- ela começou a dizer, e a cada tentativa seu rosto ruborizava mais- a sua mãe, ela, eu- ela respirou fundo- a sua mãe, ela me disse que eu deveria pegar flores aqui, eu devo ter errado de quarto.

–Espera!- ele disse se aproximando da garota, Elena se encostou na porta- eu estava querendo é, falar com você- Damon aproximou o rosto do da noiva.

–Não!!!- Elena disse se afastando- só mais duas semanas Damon, duas semanas não é muito.

–Duas semanas- Damon resmungou bravo fazendo a noiva rir- vai Elena antes que eu esqueça as duas semanas.

–Certo- ela disse, mas antes se virou e beijou a bochecha do noivo- a gente se vê lá embaixo, no casamento.

~.~.~

O casamento foi simples, porém muito bonito, o primo de 3 anos de Stefan não quis sair de perto de Elena, mesmo tendo que entrar no casamento para levar as alianças.

–Vai Leo- ela disse meiga- vai com o tio Stefan, e depois você volta.

–Não!- o pequeno disse bravo.- você vai comigo!

–Elena- a Sra. Salvatore a chamou- entre com ele, o leve até lá.

–Não!- Elena disse envergonhada- isso seria estranho.

–Eu posso dar um jeito de ser menos estranho- ela sorriu e se virou para o outro lado da igreja- vá se posicionando com ele querida.

Elena fez o que a sogra mandou e ficou do lado de fora da igreja, esperando ao lado da entrada segurando a mão do pequeno, logo a sua sogra voltou com Duque Salvatore a seguindo.

–Pronto, vocês vão se casar em breve, não terá problemas- disse a senhora sorrindo- filho se posicione ao lado de Elena- o rapaz obedeceu ambos se entreolharam, e Leo pulava no meio feliz, os dois então entrelaçaram os braços e foram pra porta da igreja com Leo pulando e sorrindo.

–Leo- Elena sussurrou e o pequeno a encarou- anda direitinho, sem pulos.

–Não!- ele disse entregando a cestinha com as alianças pra Elena e esticando os bracinhos para Damon- colo!

–Certo rapaz- o moreno disse pegando o primo no colo, Elena entregou a cesta para o pequeno e apoiou a mão na curva do braço de Damon, os três entraram sorrindo, Leo sorria para todos, e só desceu do colo de Damon quando chegaram ao altar, equilibrando a cesta, o casal se sentou em um banco na primeira fileira e o pequeno ficou parado obedientemente ao lado de Stefan.

A marcha nupcial começou a tocar e Lexi começou a entrar sorrindo, um sorriso enorme brotou nos lábios de Stefan.

O restante do casamento ocorreu em perfeita harmônia, e qualquer convidado podia ver que os novos casados viveriam uma vida plena e feliz.

~.~.~

Coluna Social do jornal de Londres:

O Casamento dos mais jovens Salvatore foi o evento da semana, a entrada, de última hora, de Damon Salvatore e sua futura noiva foi o ponto alto da cerimônia.

Ao que chegou no ouvido desta autora o pequeno Leonard Salvatore, um primo do Duque, de apenas três anos não quis sair de perto da jovem Mikaelson, e a Sra. Salvatore muito sabiamente pediu ao seu primogênito para entrar junto a noiva e levar o pequeno e as alianças.

O que essa situação me faz pensar é: será que no casamento da srta. Elena Mikaelson com o Duque Salvatore a irmã da jovem, a Srta. Rebekah Mikaelson entrará com o seu noivo Sr. Matthew Donovan e o pequeno sobrinho de ambas o jovem Anthony de apenas um mês, filho de Sr. Finn Mikaelson?

Esperamos pelas novidades, e lembrem-se, esta autora que voz escreve, assim como muitas outras, estará de olho no casamento do Ano.

–Eu já disse como adoro está colunista?- Rebekah perguntou rindo, enquanto estava em uma das salas com Elena e todos os outros irmãos- ela deu uma ótima ideia Lena.

–Claro Rebekah- Kol disse- mas infelizmente quem vai entrar no casamento da Lena sou eu.

–Não seja tolo- Elijah entrou na brincadeira- eu vou entrar nesse casamento.

E assim passou o resto da noite na casa Mikaelson, todos os irmãos discutindo sobre quem entraria no casamento da caçula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O gif não tem muito haver com o momento, é mais os olhares mesmo ok?
E ai o que acharam??? no próximo capítulo (que sai amanhã) eu tenho alguns avisos pra vocês!!!! Mas é amanhã!! Beijosss e comentem!