Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!! Aqui vai mais um capítulo!!! Desculpa a demora, só consegui um pc agora!!! Beijoss e Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/11

–Rebekah eu não vou me casar com Duque Salvatore nenhum!!- Elena brigava, pela primeira vez em toda a vida, com a irmã.- eu não acredito que você esteja aceitando essa loucura do Nik!

–E eu não acredito que você esteja negando isso pra você mesma!- A loira disse sem perder a paciência- olha eu achei que conseguiria te convencer, mas não sou eu quem vai colocar nessa sua cabeça dura que isso é bom pra você.

Dito isso a loira saiu do quarto deixando a irmã sozinha pra terminar de se arrumar para o baile.

~.~.~

–Você acha que ela vai aceitar?- Damon perguntou para Niklaus que estava parado ao seu lado.

–Eu acho que você vai ter que trabalhar muito pra convencer ela- o irmão da garota comentou sorrindo- mas você tem o Elijah, eu e a Rebekah a seu favor, o que pode ajudar.

–Eu podia jurar que o Elijah me odiava- Damon resmungou.

–Ele não me disse quais são os motivos dele para querer ajudar.- o futuro visconde disse dando de ombro.- e a Rebekah ela resmungou algo sobre amor, e casal perfeito, mas eu não entendi muito bem, ela parecia estar já planejando o casamento na cabeça dela.

–E você- Damon perguntou- quais são os seus motivos?

–Eu tenho meus motivos- Klaus respondeu dando de ombros- se quer saber, Elena não ouviu Rebekah, ela disse que a nossa irmã está irredutível e nervosa, a nossa próxima opção é Elijah- Klaus sorriu olhando para o outro lado do salão, onde Elena entrava ao lado do irmão.- Ela sempre ouve o Elijah, se ele não conseguir- Klaus suspirou- você terá que se esforçar muito.

~.~.~

–Eli não adianta!- Elena disse para o irmão.- eu não vou me casar com alguém que visivelmente não gosta de mim- ela suspirou- você disse que queria que eu fosse feliz pro resto da vida, então porque está fazendo isso?

–Elena porque não simplesmente confia em mim?- Elijah perguntou a irmã, que apenas negou com a cabeça- então preste atenção no que eu vou dizer. Mas você tem que me prometer que vai escutar tudo, e só comentar depois certo?

–Certo- a mais nova disse suspirando.

–Elena, o duque gosta de você, olha bem pra ele- Elijah fez um breve sinal com a cabeça para onde Klaus e Damon conversavam- se ele não gostasse de você eu não apoiaria essa loucura. Você sabe que eu me preocupo com você.

–Mas Eli- ela suspirou- ele nunca provou que gosta de mim- ela se soltou do braço do irmão- e quer saber, vocês estão todos unidos, Nik, Bekah e você, então diga ao duque que eu não caso com quem não prova que pelo menos gosta de mim.

Dito isso a garota seguiu em direção ao irmão mais jovem, Kol em busca de um pouco de paz.

–Eu não creio que eles querem te casar com aquele Duque- Kol resmungou assim que Elena se aproximou dele- me diga irmãzinha você quer se casar com esse interesseiro conquistador?

–Não enquanto ele não me mostrar que tem o mínimo de afeição por mim- Elena respondeu- Elijah e Rebekah já vieram me falar que eu devo me casar com ele, o que acha Kol, seja sincero, esqueça o ódio que tem dele, e me diga com sinceridade, eu deveria me casar com Duque Salvatore?

–Se ele gostar de você Lena- Kol suspirou- se ele gostar de você ele te merece, porque você pode pensar que eu não me importo com você, mas eu não quero te ver chorando por cara nenhum- ele abraçou a irmã que retribuiu o carinho- se ele te fizer chorar Lena, eu mato ele, sem pensar duas vezes.

–Kol, você não existe!- Elena disse sorrindo e apertando o irmão contra o corpo- você merece alguém que te faça muito feliz, mesmo você sendo bem implicante as vezes.

–Só com você irmãzinha só com você- o mais velho disse abraçando a irmã- se pensa em fugir do Duque, é bom pensar em um plano nos próximos dois segundos- ele sussurrava no ouvido da irmã- Damon esta vindo.

–Senhorita Elena- Damon a chamou, fazendo a garota girar para observá-lo, Kol parou elegantemente ao lado da irmã.

–Duque Salvatore- a garota cumprimentou, Klaus fez sinal para que ele e Kol se distanciassem e deixassem os dois a sós, porém o mais novo não fez nenhum movimento para se afastar da irmã- pode ir Kol, e Nik- o mais velho observava a irmã que sorria- você não é tão discreto quanto imagina.

Os dois irmãos se distanciaram, porém Kol em momento nenhum tirou os olhos da irmã.

–Me concede essa dança Senhorita Mikaelson- Damon disse esticando a mão para a garota.

–Apenas porque a gente precisa conversar- ela disse segurando a mão dele e seguindo para junto dos outros casais que dançavam.

–Me responda com sinceridade Senhorita Mikaelson- o Duque perguntou enquanto ambos dançavam em perfeita sincronia.- porque motivo a Senhorita não quer se casar comigo?

–Me responda algo primeiro Duque Salvatore- ela disse com um sorriso presunçoso- porque motivo Vossa Graça deseja se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixando todas as respostas para o próximo capítulo porque eu sou do mal usahshashahsah capítulo pequeno mas acho que vale, não? Desculpe a demora gente!! Espero que vocês gostem!!! Beijosss