Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!! Bom aqui vai a explicação pra Elena ser uma Mikaelson!! Espero que entendam!! E também é o começo dessa história que eu to gostando muito de escrever!! Beijos e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/1

1795, Londres, Casa Mikaelson.

-Mamãe!- o pequeno Niklaus de apenas dez anos corria até o quarto de seus pais, onde a mãe ninava a pequena Rebekah, Elijah, de 9 anos, vinha logo atrás também correndo- tem uma cesta na porta principal.

-Uma cesta?- a mulher perguntou entregando a pequena loira para seu marido, e se agachando no chão para olhar os filhos- e o que tem na cesta?

-Alguma coisa que faz muito barulho- Elijah disse assentindo com a cabecinha e esperando o irmão dizer algo.

-Tanto barulho quanto a Bekah- disse Niklaus para a mãe, na hora a mulher se pôs de pé olhando para o marido que prestava atenção na conversa.

-Você acha que pode ser um bebê?- Mikael perguntou para a esposa.

-Se for um bebê não podemos deixá-lo morrer na chuva- a mulher disse- rápido meninos me mostrem onde se encontra este cesto.

Os três saíram as pressas pela casa, os dois garotinhos ansiosos em mostrar sua descoberta a mãe. A mulher olhou estática para o cesto, onde se encontrava um pequeno bebê envolto em uma manta rosa, a mulher, com os instintos maternais a flor da pele, não pensou duas vezes antes de pegar o bebê e tentar acalmar o choro da pequena criança.

-Pearl!- ela começou a gritar pela mulher que a tempos trabalhava em sua casa- por Deus onde essa mulher se enfiou?

-Perdão pela demora Milady- a mulher disse já entrando na sala e afagando os cabelos dos dois garotos que ainda olhavam o bebê no colo da mãe- em que posso servir-lhe?

-Dê um banho rápido nesse bebê- Esther disse passando a pequena para o colo da mulher- e coloque uma roupa confortável na pobre criança.

-Como quiser senhora- disse a mulher já saindo as pressas com a bebê.

-Vocês dois vão brincar pra lá- disse a matriarca já empurrando os dois pequenos para longe.

-Mas mamãe aquele bebê vai ser nosso irmão também?- Elijah perguntou curioso.

-Claro que sim- disse a mulher- vocês, e todos os seus irmãos, a tratarão como sempre trataram uns aos outros- ela então sorriu- é uma garotinha assim como Rebekah, e vocês terão que cuidar muito bem dela hein?

-Cuidar de quem mamãe?- o pequeno Kol de 2 anos apareceu na sala correndo até onde se encontravam os irmãos.

-Da sua nova irmãzinha.

-Rebekah?- Finn, de oito anos, apareceu na sala curioso correu para onde todos os outros estava, no mesmo instante em que Mikael descia com a pequena Rebekah de um ano no colo.

-Não meu filho- o pai disse sorrindo- a nova garotinha, que seus irmãos encontraram na porta, mas que jamais, em hipótese nenhuma deve saber que não nasceu de nós entenderam?

-E como ela chama?- Kol perguntou indo observar Rebekah mais de perto, achando totalmente fascinante aquele ser menor que ele.

-Elena- Esther disse sorrindo para o marido- Elena Mikaelson, ela é sua nova irmã, e quero que a tratem como tratam uns aos outros, como eu já disse para Klaus e Elijah- ela sorriu para os filhos- estamos entendidos?

-Claro mamãe!- todos responderam alegres, fazendo inclusive a pequena Rebekah dar um gritinho de felicidade, mesmo que não entendesse o que estava ocorrendo a sua volta.

-Com licença Senhora- Pearl apareceu novamente, com o bebê no colo- eu fiz o que foi mandado- ela passou a pequena Elena para Esther- em que mais posso ser útil.

-Arrume um quarto para ela- Mikael disse indo observar a nova filha no colo da mãe- olha Bekah sua irmãzinha.

A pequena loira sorria para o pai e em seguida para o bebê.

-A gente quer ver mamãe!- disse Kol emburrado ao lado dos irmãos, Esther se abaixou mostrando a pequena para os irmãos.

E assim, nascia um novo bebê na família do Visconde Mikaelson, a pequena Elena não sabia, mas deveria agradecer muito por ter sido deixada em um lar com tantos irmãos e com tanto amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Ficou confuso? Ficou bom? Me contem o que acharam por favor! Bom é isso!! Beijitos meninas