A ilha dos mais belos sonhos escrita por hairla david


Capítulo 6
A duvida de Thalia


Notas iniciais do capítulo

Está muito pequena. Eu estou sem criatividade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443266/chapter/6

Thalia:

Passamos um bom tempo em alto mar, que aquilo já estava me dando náusea e ainda tinha aquele atrevido do filho de Hades dando encima de mim.

Já era muito tarde da noite e eu fiquei remando com a Annabeth enquanto os outros estavam dormindo nós ficamos caladas durante um bom tempo e depois eu falei meio sem jeito:

–-- Annie você já teve aquela sensação de ter feito uma escolha pensando que era a certa, mas depois você pensa que é a escolha errada. Como se a sua vida desse uma reviravolta e você para e pensa; por que eu fiz isso, por que eu fiz aquilo, e pensa que você fez tudo errado na sua vida?

–-- Sim eu já senti muito essa sensação. É horrível você pensa que não serve para nada, e que os outros não gostam de você. Mas por que você tá perguntando isso?

–-- Não sei, foi porque um dia com as caçadoras eu senti isso sabe.

–-- Não fica assim. Com o tempo você vai pensando direito e vai saber a decisão certa, pois sempre é tempo de corrigir os nossos erros.

–-- Obrigada Annie.

–-- Eu vou acordar os meninos está na hora deles pode ir dormir.

Saí pensando no que ela me disse e cai no sono bem rápido.

Eu simplesmente sou acordada da maneira mais bizarra possível por um ser super irritante chamado: NICO DI ANGELO

Ele estava gritado no meu ouvido:

–-- ACORDA, ACORDA,ACORDA THALIA SUA DORMINHOCA.

Eu simplesmente acordei dando um tapa na cara dele e dizendo:

–-- Que intimidade é essa, em?!

Depois eu fui comer e fiquei olhando para a desgraça do Nico.

E eu percebi que estava olhando para ele ( olha o grau da minha leseira) e virei a cara para o mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ilha dos mais belos sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.