Uma difícil missão escrita por fangirlilyana


Capítulo 1
Pensando no que é certo e errado


Notas iniciais do capítulo

Comentem acompanhem e divirtam-se com essa nova historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443220/chapter/1

POV Sophia

Que coisa estranha não ? Você saber tudo o que vai acontecer com você e sua família e saber que pode mudar os erros e ser feliz pra sempre mas sem saber as consequências . É horrível a culpa pois não contei para meus irmãos ou meus pais , ahhhhhhhhhhhhhh vou ficar maluca . Isso é torturante , posso ajudar Bella a superar mas não sei as consequências que isso vai haver . Estou com medo de fazer a coisa errada e magoar mais ainda as pessoas que eu amo , que me acolheram e que cuidaram de mim .

Sophia para de ser idiota e vai ajudar a Bella se fosse o contrario ela te ajudaria.

Minha mente gritava e eu não me mais ela tinha razão já sei vou voltar para Forks e tentar construir tudo de outro modo vamos ver se da certo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem comentários to louca para saber a opinião de vocês .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma difícil missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.