Jogos Olimpianos escrita por Cah Jackson


Capítulo 8
O começo dos Jogos II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443216/chapter/8

Um pequeno lago, com água cristalina a nossa frente, me joguei nele, como filhos de Poseidon nos curamos rapidamente, era como se tivesse nascido de novo, me sentia ótima, quer dizer, não dá para se sentir ótimo quando está em uma arena e corre risco de vida a cada segundo.

Começaram a citar o nome dos tributos mortos, o menino de Deméter, a menina de Atena, a menina de Apolo, ambos de Afrodite, ambos de Hermes, ambos de Dioníso e o menino de Íris, 10 tributos no total, pouco para o primeiro dia, mas infelizmente nenhum dos carreiristas morreu.

Ouvi um ruído vindo da nossa esquerda, me virei mas não vi nada, pedi para Dylan fazer silêncio, segui na direção do ruído.

Te peguei - disse dando um pulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.