Jogos Olimpianos escrita por Cah Jackson


Capítulo 6
O treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443216/chapter/6

Percy nos levou até uma arena que lembrava um pouco o Coliseu, tinha uma bancada com todos os tipos de armas que iremos poder usar na arena, desde estilingues até lanças elétricas.Percy nos mandou escolher armas.

Agora que estava mais acordada, olhei bem para Percy, eu sempre o imaginei forte e alto, afinal o cara tinha vencido os Jogos Olimpianos, já tinha visto ele, não o vi mais depois dos jogos e ele não mudou nada, Percy quase não tinha músculos, uma altura mediana e um cabelo curto preto.

Dylan logo pegou uma espada curta de Bronze Celestial, eu não sabia o que pegar.Percy me ajudou e me entregou um tridente grande, de Bronze Celestial, achei que não ia conseguir carregar, mas ele era surpreendentemente leve, ele me mandou lutar contra uns bonecos de ferro, cortei os como se fosse papel e cortei bem rápido.

Parabéns - ele disse - nem eu corto tão rápido assim.

É verdade - disse Dylan - você é muito boa.

Treinamos horas e horas, só paramos as 19h e fomos jantar, amanhã teria mais treino, o último dia de treino.

Vocês ganham esses jogos, podem ter certeza - desse Percy - vocês estão muito empenhados.

Obrigado - respondeu Dylan

Vão para os seus quartos - mandou Percy - vocês precisam dormir.

Me despedi de Percy e na porta do quarto me despedi de Dylan, ele deu um sorriso fofo e entrou no quarto.

Tomei um banho e dormi como uma pedra.

Acordei pensando se existe um jeito de fugir, lembrei que a Casa Grande é filmada assim como os jogos, que são exibidos na TV, me troquei eu fui para a sala de refeições, todos comeram em silêncio, fiquei olhando o tempo inteiro para a janela, talvez fosse a última vez que olhasse para aquilo.

Na arena de treinamento, Percy mandou eu lutar contra o Dylan, e eu, por incrível que pareça ganhei, o dia passou voando, quando me dei conta era hora do jantar, comi como nunca, talvez fosse meu último jantar.

Tentem pegar algumas armas no Centro - disse Percy - se não conseguirem tentem correr o mais rápido que puderem, fiquem juntos e encontrem água.

Ok - respondemos a Percy.

Tentarei enviar o máximo de suprimentos que conseguir - disse Percy - agora vão dormir.

Percy nos abraçou e esperou nós saírmos da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.