Jogos Olimpianos escrita por Cah Jackson


Capítulo 4
O sorteio III


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443216/chapter/4

Eu desmaiei por causa do nervosismo, isso não foi uma coisa muito corajosa, acordei na hora do chalé de Hades, o que significava que ja tinham sido sorteados 10 chalés, Hera não tem filhos e as caçadoras de Ártemis foram dizimadas, a não ser uma delas, a única que sobreviveu foi Thalia Grace, hoje ninguém sabe onde ela está pois ela vive fugindo.

O tributo feminino de Hades - Quíron parecia cansado o que me deu muita raiva - é Laura Salvatore.

Aquela garota tem 15 anos e é realmente é boa com arco e flechas e espadas, ela é carreirista, ou seja, tem grandes chances de sobrevivência.

O tributo masculino é - Gritou Quíron - Bradley Jones

Bradley tem 13 mas luta como alguém de 18, eu particularmente tenho medo dele

Agora o último, o chalé de Íris - Disse Quíron - o tributo feminino é Mackenzie Smith.

Mackenzie não é muito boa na luta, mas é gente boa.

O chalé de Íris é o ultimo por que os outros foram destruídos, muito injustamente

O tributo masculino é Riley Thomas - terminou Quíron

Riley é um bom cavaleiro, mas normalmente não tem cavalos na arena, então não tem muitas chances de sobreviver

E esse é o fim do nosso sorteio, tributos dirijam se para a Casa Grande


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Likem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.