Jogos Olimpianos escrita por Cah Jackson


Capítulo 1
O início


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443216/chapter/1

Quase não dormi esta noite, hoje vai ser um dia difícil, hoje terá o sorteio para os Jogos Olimpianos.

Todo o dia primeiro de agosto tem o sorteio para esses malditos jogos, os nossos pais piraram e passaram a nos odiar e querer nos matar, então fazem isso para provarem que são os líderes do mundo, todos os semideuses de 12 a 18 anos vão para os jogos, eles sorteiam por chalés, um menino e uma menina de cada, o chalé que mais teve vencedores foi o de Ares, nos jogos os chalés de Ares, Zeus e Hades ficam juntos, são chamados de carreiristas.

Sou filha de Poseidon, tenho quatorze anos e me chamo Jessie Mitchell e estou morrendo de medo pois daqui a alguns minutos vou ter a chance de ser sorteada.

Eu me arrumei e fui para a Casa Grande, sentei com meus irmãos e esperei Quíron chegar para sortear os nomes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.