Everything happens for a reason escrita por Jesse Yamanaka


Capítulo 2
Chuva


Notas iniciais do capítulo

Yo minna desculpe pela demoraa...espero que gostem
bjkss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443190/chapter/2

Conversa vai conversa volta, já tinha ficado escuro e o campus fica longe da rua, então o Gaara se ofereceu para me acompanhar (eu o obriguei), estávamos passando por um beco quando de repente...

–----------------------------------x-----------------------------------

Um carro filho da puta passou numa possa de lama e nos sujou, por inteiro....

No momento eu entrei no beco, peguei um pau (…de madeira gente, sabe aquele de árvores...) e taquei no vidro do carro com toda a força que eu tinha, o que fez com que o próprio abrisse um pequeno (enorme) buraco no vidro. Bom o cara não se simpatizou muito com a gente e saiu do carro nos perseguindo, nós como bons cidadãos ingleses corremos do cara até o meu prédio.

Entramos na recepção e nos entreolhamos:

Gaara: Você é loca!!!

Ino: Oras!!! Ele ME sujou!!!

Gaara: Falou a garota que fugiu correndo.

Ino: Tsc, você correu também...

Gaara: Eu não tava afim de morrer!

Paramos um tempo e começamos a rir feito retardados, e assim, ainda rindo, entramos no elevador, o segurança olhou pra gente como se fossemos animais...muito legal!

Enfim, chegamos ao meu apartamento, destranquei a porta e convidei – o para entrar:

Ino: Não liga pra bagunça, é que eu me mudei faz uns quatro dias...

Gaara: Tudo bem, sei como é.

Ino: Bom, eu vou me trocar, fica à vontade, senta ai no sofá e tó o controle – disse jogando o controle da TV a cabo e pressionando o botão de “liga/desliga” – e se quiser comer ou beber alguma coisa a cozinha é ali, - apontando para a cozinha – já volto!

Entrei na minha suíte e tomei um banho rápido, corri para o quarto, pus um pijama (http://www.polyvore.com/everything_happens_for_reason/set?id=106478370) e voltei para a sala.

Ino: Demorei muito?

Gaara: Um pouco...

Ino: Errrrr…acontece!

Gaara: Claro, mas já tá ficando tarde eu tenho que ir.

Ino: OK, você mora muito longe?

Gaara: Na verdade, um pouco. Então a gente se vê amanhã?

Ele já ia saindo quando começou a chover, ainda fracamente, mas em questão de segundos uma pequena garoa se transformou em uma tempestade com ventos, raios e trovões.

Ino: Talvez não!

Gaara: HÁ, boba, eu vou do mesmo jeito! Você queria o quê, que eu ficasse aqui

Ino: Nossa eu aqui, fazendo uma bondade e você fica todo grosso e ignorante!

Gaara: Tudo bem loira, desculpa. Satisfeita?

Ino: Só quando você aceitar minha bondade!

Gaara: Nup.

Ino: Tá doido? Agora que você fica aqui mesmo!!!

Gaara: Vai mesmo deixar um completo estranho dormir na sua casa

Ino: ...Sim….

Gaara: Então tá, aceito sua bondade, ainda mais por que essa chuva não parece que vai passar logo.

Ino: Yupppp!!!!

Gaara: Mas, vou ficar só até a chuva passar.

Ino: Ahãm, tá sei....

Então depois dessa nossa super conversa no corredor, a gente entrou e ficamos ali na sala esperando a vida passar, até que a pior coisa do mundo me aconteceu: acabo a energia e eu não sei se eu já comentei mas eu tenho um pouquiiinhhoo de medo do escuro, mas é só um pouquinho, assim um medinho de nada...

E ai, o que você acha que aconteceu?

Não, eu não pulei nele como o salsicha pula no scooby-doo quando algum fantasma aparece, mas foi quase isso.

Gaara: Que foi? Não vai me dizer que você tem medo de escuro?

Ino: C-cla-claro que não! Quan-to-tos anos você a-acha que e-eu tenho?

Gaara: Calma...foi só um palpite. Mas se é assim eu acho que a chuva já tá bem mais fraca e dá pra mim ir, vô nessa...

Ino: NÃO!!! Quer dizer.... é que... tá eu tenho medo ok! Não me julgue...

Gaara: Você é mesmo muito boba. O que acha que tem no escuro?

Ino: Não sei eu meio que disse pra você não me julgar mas já que perguntou, a Samara, a guria do exorcista, E.T. s, zumbis, macacos, bonecas, o que inclui o Chucky e a Tiffany, casais, línguas, veias, cachorros de pelúcias com olhos muito grandes, lâmpadas, colheres, o chapeleiro Maluco, sabe aquele de Alice no País das Maravilhas, morcegos, baratas, camomila, sapatos que andam sozinhos, TVs que ligam sozinhas, moveis, fantasmas, sal, vestidos cor-de-rosa, portas do banheiro que abrem sem minha permissão, lençóis, caveiras, espelhos, dançarinas de programas de TVs, cestos de roupa suja, sutiãs falantes, creme dental, sujeira, capim, assim sabe naqueles campos vazios em preto e branco que o capim fica balançando e tal, crianças que choram no supermercado, what´s app, aquela mulher do O Grito, entre outras coisas do gênero.

Gaara: Mas que gênero???

Ino: Ohh, cara mais lento hein, não percebeu do que eu tava falando?!?!

Gaara: eu não sou lento, o problema é que você não usou nenhum gênero só coisas aleatórias!

Ino: Ah! Vá ser feliz e arranja algumas velas e uma lanterna, vai.

Gaara: A casa é sua como você quer que eu saiba onde fica isso?

Ino: Meu Deus! Como você é imprestável não sabe fazer nada, mas deixa quieto e vamos dormir.

Gaara: Sei você só tá com medo...

Ino: Quer mesmo que eu te expulse?

Gaara: Na verdade, sim.

Ino: Shiii Gaara, vai dormir...não, espera. Como eu sou muito boazinha eu vou te deixar dormir comigo...não é uma maravilha?

...........................................Continua...........................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything happens for a reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.