Everything happens for a reason escrita por Jesse Yamanaka


Capítulo 1
Capítulo 1 - Café


Notas iniciais do capítulo

yo pessoal, madruguei fazendo esse capitulo, então é bom que gostem!!!
bjks até la em baixo^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443190/chapter/1

Eu? Yamanaka Ino, moro em Cambridge (Inglaterra) e me mudei faz uns três dias, tenho dezoito aninhos, nasci no Japão, Tóquio, sempre morei lá, mas essa semana fui surpreendida por um e-mail dizendo que eu ganhei a bolsa que eu tanto lutei, minhas aulas começam amanhã na Universidade de Cambridge, passei em Direito e pretendo ser uma Advogada bem sucedida.

Fui dormir as duas e meia da madrugada, na tentativa de arrumar meu apartamento – o que não resultou em muita coisa – mais enfim, dormi um caco.

Triimm Triimm

Sim isso é o meu despertador me irritando (acordando). Coloquei a mão no criado mudo a procura do treco e resultei derrubando o abajur, é, doze libras pra cair no chão e se espatifar...

Quando lembrei que tinha que ir pra uma palestra de iniciação (tipo Harry Potter, sabem?), que eu não podia perder, por que imagina, estar em outro continente, falando outra língua (não que eu não soubesse inglês, mas vai por mim é um choque!), em uma faculdade que você nunca pisou e com meu “super senso de direção”, é claro que você ia se perder doorr!!!

Literalmente saltei da cama e corri em direção ao banheiro, fiz minha higiene e tomei um banho correndo, fui em direção ao guarda-roupas e peguei uma roupitcha de frio por que eu tô congelando (Roupa: http://www.polyvore.com/ino/set?id=105819749#fans)!

Tranquei a porta do quarto e do apartamento e quando eu estava chegando perto do elevador ele começa a fechar, não não não:

Ino: SEGURAAA!!!!

Por sorte uma pessoa solidária estava descendo também e fez a bondade de segurar a porta de aço pra mim.

Ino: Obrigada.

???: Por nada, deixa eu adivinhar: 508 C, quatro dias atrás?

Ino: Exato! Hm...desculpa mais como você sabe isso tudo e quem é você? – já estava quase apontando um revolver na cara do cara...

Sasuke: Um: você está me assustando, dois: você é meio barulhenta e os seguranças são fofoqueiros e três: Uchiha Sasuke, prazer ....

Ino: Yamanaka Ino! Ah, foi mal pelo barulho é que eu acabei de me mudar como você aparentemente já sabe...seguranças malditos! Prazer Sasuke!

Ele suspirou como se tivesse suspirando por mim – é que sabe. Às vezes eu costumo falar rápido demais...- e deu um sorriso de canto, vô te falar o carinha do elevador é pura sedução!!!

A gente trocou telefone ele me passou o número do quarto dele e que por conhecidencia é ao lado do meu. Ele é um cara legal, não pensem em segundas intenções, até porque ele tem namorada e eu preciso de amigos.

Depois de todo o ocorrido, peguei um taxi e fui direto pra faculdade. Quando cheguei ainda faltava meia hora para a palestra começar, lembrei que não tinha comido nada então comprei um café e fui andando par o auditório. Estava quase na porta, ai um cara que devia estar sego veio andando tão rápido que eu só percebi quando ele trompou comigo:

Gaara: Garota olhe melhor por onde você anda!!!

Ino: Eu é que te digo!!

Gaara: O que? Eu estava simplesmente andando quando você veio e derramou café na minha roupa!! Você sabe quanto custou essa camisa??? Ela é importada da França se você quiser saber!!!

Ino: Olha aqui cara, vamos parar com essa frescura que hoje eu estou sem paciência! – nem esperei uma resposta daquele ser, simplesmente sai e fui andando em direção ao auditório mais uma vez, mais aquele filho da mãe tinha que segurar o meu braço e me impedir de andar:

Gaara: Ao menos use sua educação e me peça desculpas! Olha só pra mim eu to cheio desse café barrato!!! – não tava mais aguentando aquele sujeito, então peguei o copo que ainda tinha café e virei na cabeça dele:

Ino: OPS!!! Desculpa querido!!! Acho que você vai ter que ir pra França de novo!

O sinal tocou, e eu pude finalmente entrar no auditório, agora era só esperar essa palestra chata acabar.

Aleluia!!! Acabou, fui pra lanchonete e adivinha quem eu encontrei lá! Se você pensou naquele infeliz você está super-certo.

Só tinha um banquinho sobrando, ao lado dele sentei da mesma forma, ele não vai me matar.

Ino: E ai o café estava bom?

Gaara : Há, nem me fale!

Ino: Foi mal pelo estresse hoje cedo é que eu estava atrasada então...

Gaara: Tudo bem, eu também não sei onde eu tava com a cabeça.

Ino: Nós não nos apresentamos não é?

Gaara : Sim, é mesmo! Sabaku no Gaara – estendeu sua mão para nos cumprimentarmos e assim o fiz.

Ino: Yamanaka Ino.

Conversa vai conversa volta, já tinha ficado escuro e o campus fila longe da rua, então o Gaara se ofereceu para me acompanhar (eu o obriguei), estávamos passando por um beco quando de repente...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews.....?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything happens for a reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.