Animes vem a vida escrita por Sekai Yukihiko


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443178/chapter/1

“Assim, com um beijo de amor, Selina se despede da vida, se transformando em pequenas estrelas, que guiaram os apaixonados, sempre, pela eternidade, até enfim perderem o vosso brilho.” Meu nome é Angel Fernandes, tenho dezenove anos, responsável pela turma quatro anos seguidos, campeã de redação durante seis semestres e, participante do conselho de sala, o tipo de aluna que tem vários inimigos. Não sou mimada nem nada mais, o que muitos acham que eu sou pelo meu cargo, mas sim uma otome e fujoshi assumida, rockeira e abomino funk carioca. Escritora em vários termos. O trecho a cima é parte de um dos meus trabalhos, para ser exata, o ultimo paragrafo da fanfic, que por sinal e preguiça, entreguei como trabalho de LPT (Leitura e Produção de Textos). Hoje é quinta-feira doze 11h59min, eu e minhas amigas estamos reunidas no escritório de pesquisas materialisticas do governo, onde fomos autorizadas a publicar a ultima parte do nosso trabalho, se algo der errado, a radiação pode liberar ondas de energia magnéticas e talvez destruir o mundo que conhecemos.

“Angel, você tem certeza disso, não me parece muito seguro...” “Rafa, vai ficar tudo bem, eu sei muito bem mexer nessas maquinas...” Rafaela Maria da Silva, treze anos, muito nova para a minha idade, mas percebi que desde os sete anos ela gosta de mim, eu dou muita atenção a ela, e sinceramente, acho que isso só fez o amor dela aumentar. “Rafita, confia na Angel, ela é um anjo com tecnologia...” Samanta Crepaldi, dezessete anos, sempre positiva, e como se pode perceber, muito sarcástica... “Samanta, não deveria fazer piada com tudo, ainda mais que é sexta-feira treze quase, isso dá asar...” Helena Marines, dezenove anos, é séria e supersticiosa, mas muito bondosa com quem ama, não se apaixona com facilidade prefere os amigos ao amor. “Deixa de ser careta Hele, deveria fazer as coisas serem mais divertidas, não me surpreende que sejamos suas únicas amigas...” Ivana Chelotto, dezoito anos, amiga de todos, não tem inimigos e é sempre alegre e companheira, e se me permitem dizer, um pouco desastrada... “Ivana, não é todo mundo que gosta de se socializar.” Tereza Cristina de Moraes, dezesseis anos, não gosta do mundo real, adora coisas escuras e mortes, confesso que simpatizei com ela na hora que a conheci. “Mas isso não deixa de ser verdade, a Helena deveria ser um pouco menos fresca...” Samara Costa, dezesseis anos, não se mete muito do que não é da sua conta, mas quando o assunto começa a chatear, ela da um ponto final em tudo. “Pronto, consegui postar. Vamos dormir, temos que ensaiar amanha bem cedo para o show de amanha...”

Eu e as meninas temos um grupo popular, mas convidado para fazer várias aberturas na região, The STARISH Girls. Dançamos e cantamos como os STARISH original, se eles fossem reais, tenho certeza que na ordem, eu seria o Cecil. Fomos dormir em um hotel próximo ao estádio onde seria apresentado o show. Tivemos uma ótima noite de sono, excerto por uma coisa, um estouro perto de lá. Deveria ser somente uma falha do teste dos fogos de artifícios.

Bem de manha, fomo para o estádio, onde a banda principal já estava ensaiando. Marc Hudson, vocalista da Dragon Force, veio nos cumprimentar, não entendo muito bem o inglês, mas tenho certeza de que ele falou para não incomodarmos o seu ensaio. A parte mais difícil da nossa coreografia foram os rodopios da musica Maji Love 2000%. Na parte mais lenta dessa mesma musica, eu e Rafaela temos uma cena romântica onde eu tenho que beija-la, mesmo ela sendo muito nova, nós duas tínhamos fama de sermos amantes, por ela ser tão apegada a mim e pela minha atenção estar mais focada nela, a lourinha de olhos azuis é tão linda que pra mim não foi nada difícil, mas pelos sentimentos dela, ela corava e se desconcentrava da musica, então, perdemos grande parte do nosso intervalo ensaiando essa cena, até ela agir naturalmente. Quase na horado show, nos atrasamos pelo transito na portaria do camarim. Quando chegamos no palco, a plateia clamava por nossa entrada, mas ainda não tínhamos nos trocado, Ivana colocou um top tomara que caia branco com filetes dourados e vermelhos e uma saia de punho das mesmas cores que o top, a nossa querida ruivinha estava pronta. Rafaela, como é a mais nova, vestiu um vestido curto laranja e branco, deixando-a muito mais fofa do que ela já é. Helena destacou seus longos cabelos azuis meia noite com uma fita dourada amarando-os em um rabo de cavalo, top nadador dourado com estrelas azuis e saia de prega da mesma estampa. Samanta cabelos louros curtos, como sempre acompanhados por uma tiara, dessa vez, pink e preta, top unilateral esquerdo preto com flores pink e saia de prega da mesma estampa. Tereza cabelos azul-arroxeados longos e soltos, top unilateral direito branco e roxo, saia plissada da mesma estampa. Samara, cabelos louros presos por uma presilha, top tomara que caia preto e caqui e uma saia de punho das mesmas cores. Quanto a mim, top completamente preto e saia de renda também, meus cabelos curtos, me permitiam usar brincas brilhantes e chamativos, isso dava razão aos meus dois furos, no primeiro, brincos redondos com esmeraldas polidas, no segundo pingentes de borboletas com duas pedras em cada asa.

Corremos para não chegarmos tarde ao palco, e lá estava uma surpresa. Outro grupo, muito parecido com o nosso, estavam cantando e dançando as musicas que tivemos tanto sacrifício para ensaiar. Não aguentei, peguei sete microfones de orelhas e desliguei a musica sem autorização, entrei no palco pisando firme e ordenei para as outras me seguirem. “Que baixaria é essa???!!!” Quando dei esses berros, a plateia toda vibrou. “Angel, eu te amo!” ou então “Angel, você é meu anjo!”, isso sempre me agrada, tenho que falar a verdade, sempre me sinto melhor quando ouço isso. “Como vocês ousam roubar o show das STARISH Girls, seus cretinos?!” “Do que você está falando, nós somos os STARISH!” “Não brinque comigo, nós somos as verdadeiras, S- Samara” Samara entrou no palco mandando beijinhos para a plateia, e como resposta, “Samara, você é nossa diva!”, continuei “T- Tereza” Tereza entrou com o peito estufado e um sorriso de que adoraria competir, e a plateia, “Tere, nosso amor!” e eu continuei, “A- Angel, R- Rafaela” Rafa entrou dando pulinhos, acenando e sorrindo até se agarrar em mim, e a plateia “Rafa, você é uma fofa!” e “Rafa, minha menininha!” e eu continuei “I- Ivana” Ela entrou não só sorrindo mas falando “Nossas estrelas sempre vão brilhar se vocês estiverem conosco, nossas Fadas” e a plateia “Ivana, Ivana, Ivana!” continuei “S- Samanta” Ela entrou somente com um aceno, o que fez a plateia delirar. “E por final H- Helena!” Ela entrou e não fez nada de mais, o que fez a plateia delirar mais ainda. “Se vocês se dizem serem os STARISH, terão que passar por nós, esse show é nosso!” O dono do estádio entrou falando. “Já chega vocês todos, se realmente querem se apresentar, farão uma batalha musical, lembrando que deve ser a mesma musica, já sabem qual é?” Somente olhamos uns para os outros e falamos. “Maji Love 2000%!” “Solta o som DJ!” Fomos para nossas posições.

Todos - 2000% Saiko nara (hey, get you)
Todos - Hajimaru yo (jump)
Todos - Yes!Happy Life! (shun shun)
Todos - Omatase shimashita hoshi o yozora e (we are starish)
Todos - I wannashooting star

Shinomiya e Samara - I need you, s
Tokiya e Tereza - I feel you, t
Aijima e Angel - I miss you, a
Ren e Rafaela - I kiss you, r
Ittoki e Ivana - I belive you, I
Syo e Samanta - I hold you, s
Hijirikawa e Helena - I want you, h
Todos - Starish forever
Ren - Konna ni mo hora

Samara - Afureteru
Ren, Samara, Ittoki e Ivana- Give me, give your love, give me ah
Syo - 1000% Dake ja

Ange - Monotarinai
Syo e Angel - Agemashou 2000% love (love)
Tokiya - Kimi ga uta ni

Helena - Umarekawaru
Tokiya e Helena - Koi wa bakuhatsu
Tokiya e Helena - Dance and dance
Tereza – Kikoemasu

Ittoki e Ivana - (hora)
Hijirikawa - Mune no koe

Rafaela - (thank you)

Shinomiya - Doki doki
Samanta - Waku waku suruze
Todos - We are starish
Todos - 3,2,1, Let's go

Aijima e Angel - (minna de tsunagarou)
Todos - 2000% Saiko na love (hey, get you)
Todos - Kimi to dake (jump!)
Todos - Yes!happy time! (shun shun)
Todos - Kakumei starlight
Todos - Maji de suki da yo (yes, we love you)
Todos - Eien ni
Todos - Zenryoku zenkai de
Todos - 2000% Kimi no koto wo love you
Todos - Ban ban

Todos - Ja jam
Todos - Love you!

“STARISH! STARISH! STARISH!” a plateia vibrava ocorreu tudo melhor do que eu esperava. Até que... “Perfeito, excelente, magnifico, maravilhoso, ó sinto que o meu coração vai explodir de tanta felicidade e perfeição...” “KYAAAAAAAAAA!!!!!” Eu e as meninas gritamos, porque... É normal um maluco pular no palco elogiando todo mundo? Pulei atrás do Aijima, assim como as meninas pularam atrás de seus respectivos “companheiros”. “QUEM É ESSE MALUCO??????” Gritei meio assustada, mas quem não estaria? “Diretor, vamos conversar lá dentro, estamos no meio de um show...” não importa o que fosse me agarrei no braço do Aijima e não larguei mais. Chegamos ao camarim, mesmo assim, não o larguei. “Esse som, é perfeito, esta é a harmonia que eu estava procurando...” Os meninos cochicharam alguma coisa para as meninas, Aijima começou a me tirar da sala. Saímos da sala e os meninos deram um suspiro de alivio. “Meninos, vocês tem algum lugar para ficar? Se não tiverem, podem vir para o nosso apartamento.” “Por mim tudo bem...” Aijima falou sorrindo e tentando pegar na minha mão, um ato que Rafaela e os meninos reprovaram. Fomos para a saída, onde tinham várias câmeras e jornalistas, Rafa ficou louca quando tiraram fotos minhas e do Aijima de mãos dadas, que pulou no meu braço fazendo as nossas mãos se soltarem.

Chegamos ao apartamento, não era muito grande, então já saímos na sala, nos sentamos. “Sério, quem são vocês?” “Já falamos, somos o STARI-...” Uma explosão pode se vista da janela do apartamento, e alguma coisa voando em direção à janela. Aijima me abraçou forte num ato de me proteger. Uma massa branca voou em direção da janela. “KATSU!” a janela explodiu, algumas pessoas entraram no prédio, mas inda devíamos nos recuperar do susto para dar uma bronca neles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animes vem a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.