Missão de Anjo escrita por Ella Gregory


Capítulo 3
Lost


Notas iniciais do capítulo

Olá, resolvi postar a fic mais cedo! Tudo está um mar de rosas né? Mas será que vai ficar assim por muito tempo? Vamos ver! haha
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443166/chapter/3

– Cam?

– Oi?

– Acho que estamos andando em círculos.

Cam e Gabbe estavam andando fazia pelo menos umas três horas seguidas a procura de algum abrigo para poderem descansar, mas não conseguiam nem sair da imensa praia.

– O que vamos fazer agora, Cam? - Perguntou Gabbe com os braços cruzados aparentando frio. Cam se sentia culpado.

– Acho melhor pararmos Gabbe. Já anoiteceu e não vamos conseguir chegar a lugar nenhum no escuro. - Cam disse a Gabbe, que agora estava tremendo. Jamais imaginaria que os anjos pudessem sentir frio.

– Tudo bem, mas onde vamos parar? - Gabbe se aproximou mais um pouco de Cam. Ele olhou ao redor e viu uma enorme rocha.

– Vem comigo. - Cam pegou as macias mãos de Gabbe e levou-a em direção a rocha gigante. - Não é o melhor lugar, porém acho que ninguém nos verá aqui.

Eles foram para a parte de trás da rocha. Tinha uma rocha um pouco maior em frente a ela, contudo o vento não batia mais e se alguma pessoa passasse por ali não os veriam. Cam se sentou e bateu na areia ao seu lado fazendo sinal para Gabbe se sentar.

– Ainda está com frio? - Ele perguntou assim que ela se sentou.

– Não, não. Vou ficar bem. - Ela respondeu a Cam, mas ele sabia que ela ainda estava com frio. Ela estava com os lábios roxos. Cam deu um sorriso amigável para Gabbe que o olhou confusa.

– Por que você está sorrindo? - Gabbe perguntou.

– Gabbe, sou seu parceiro nessa missão e quero ser seu amigo. Vamos começar sendo francos, eu sei que você está com frio. - Ele disse olhando para ela.

– É que eu nunca senti frio antes e é estranho, mas vou sobreviver Cameron. Somos imortais. - Ela disse.

– Mas só porque somos imortais não significa que queremos sentir frio. - Cam retrucou. - Vem aqui. - Cam puxou Gabbe para ele e se desencostou da rocha por um momento para abrir suas asas. Quando suas asas se soltaram ele se sentiu completamente aliviado. Coisa que não sentia o dia inteiro.

– O que você está fazendo? - Gabbe disse, inclinando seu rosto para cima.

Gabbe Pov.

– Estou te esquentando. - Disse Cam enrolando suas asas ao redor de Gabbe, que ficou paralisada com o ato amigável de Cam.

Gabbe estava confusa com tudo isso. A unica coisa que ela menos queria era descer para a terra. Principalmente com Cameron Briel. Tudo o que Gabbe mais temia era que Cam não fosse gentil com ela. Tudo o que ela menos queria era ter que discutir com seu parceiro, principalmente do inicio da missão, quando mal conhecia o frio.

– Obrigada, Cam. Está bem melhor. - Gabbe se ajeitou e encostou sua cabeça no ombro de Cam.

– Por nada, Gabrielle. - Disse Cam.

Gabbe confessou para si mesma que ele estava sendo cuidadoso com ela, ele queria a sua amizade, mas ela não dizia nada. Se fosse no trono tudo seria diferente. Eu seria mais gentil. Pensou ela. O que Gabbe poderia fazer para agradecer? Para ela um obrigado seria muito pouco depois de tudo o que ele fez: Achou ela, ajudou-a na praia quando estava nua e agora tinha desenrolado suas asas para esquenta-lá! Gabbe se inclinou novamente e olhou para Cam. Ele estava de olhos fechados e a cabeça inclinada para baixo.

– Cam? - Sussurrou ela.

– Gabbe? - Cam abriu os olhos. Seus penetrantes olhos verdes agora estavam fixados com os dela.

E antes que desse conta do que estava fazendo, Gabbe se inclinou para cima e seus lábios tocaram os de Cam. Seus lábios eram tão macios como suas asas. Gabbe se esqueceu de tudo naquele momento, do frio, da rocha e de que estava na terra. Só eram eles dois ali. Seus lábios tocando os dele e suas asas em torno dela. Gabbe se afastou, agora se dando conta do que tinham feito. Oh meu Deus! Pensava ela. O que diabos eu fiz?

Ela olhou para Cam que a olhava confuso. Mas antes que Gabbe pudesse dizer alguma coisa Cam puxou ela de volta e ele a beijou. Gabbe não se movia, o toque dos seus lábios no dela era como um anestésico. Ela abriu sua boca permitindo que a língua de Cam entrasse. Ela não fazia ideia de onde tinha aprendido a beijar. Suas línguas dançavam perfeitamente e Gabbe estava mole nos braços de Cam, jamais queria que aquilo acaba-se, mas os dois se afastaram para recuperar o folego.

Quando Gabbe estava voltando a respirar novamente, percebeu que Cam estava tirando sua túnica.

Senhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Mandem os comentários povo! Estou gostando muito de escrever esta fic. Espero que estejam gostando de ler também. *-*