Missão de Anjo escrita por Ella Gregory


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem do Cap. Passei muito tempo lendo, relendo, escrevendo, reescrevendo... Enfim. Espero que gostem , anjos.
(É minha primeira fic, então, relevem) rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443166/chapter/1

-... E para provar a lealdade que vocês, anjos e arcanjos tem pelo trono, vocês serão enviados para a terra com a missão de resistir a tentação do pecado. Só os fiéis resistiram e os que pecarem na terra perderam suas asas e será amaldiçoado pela eternidade e o trono jamais perdoará o pecador.

A mandíbula de Cam endureceu. Descer para a terra? Onde todos pecam e cometem adultérios todos os dias? Jamais iria imaginar que fora chamado junto com os outros arcanjos pelo trono para receber aquela missão. É claro que nunca iria trair o trono, mas, e se não conseguisse se conter? E o que ele iria fazer durante sua ida para a terra? Ele estava confuso e cheio de dúvidas.

- Todos os doze arcanjos escolhidos serão espalhados pelo mundo, você não serão capazes de se comunicar exceto o seu par. - O Trono continuou.

- Hãn? - Todos os doze arcanjos disseram em uníssono surpresos. O trono nunca dera missões em dupla. Os anjos eram amigos, mas seria diferente ter um companheiro.

- Sim, vocês serão em dupla. Ficaram um mês na terra com o seu par e vocês não poderão se separar.

Cam estava mais tranquilo. Ao menos tinha alguém que iria conhece-lo e lembra-lo de sua missão.

Um papel branco bordado com ouro apareceu em nossas mãos. Era a lista com os pares. Cam leu um por um e lá estava seu nome.

Arianne & Roland

Daniel & Lucinda

Cameron & Gabrille

Molly & Annabelle

Shelby & Miles

Steven & Francesca

Gabrielle Givens era uma dos principais arcanjos no trono. Era justa, honesta e bonita. Gabbe, como chamavam, era um exemplo e forma de um verdadeiro anjo. Cabelos loiros acima da cintura, sua manta branca que se encaixava perfeitamente e suas asas eram felpudas e macias com um leve tom de rosa pálido ao redor das pontas. Cam dobrou o papel bordado e tentou avistar Gabbe. Eles se conheciam há décadas e Gabbe sempre fora gentil com Cam, assim como era com todos. Mas não sabia se estava preparado para passar um mês na terra ao lado dela.

- Hey Cam! Como vai? - Cam se virou e lá estava ela.

- Oi Gabbe. Animada com a nossa longa viagem? - Cam deu um sorriso tímido e não muito animado.

- Acho que animado não é a palavra certa, Cam. - Gabbe deu risinhos. - Ir para uma missão na terra não é fácil. Precisamos de foco. - Agora Gabbe falava séria, mas sua carisma ainda estava no ar.

- Sim, foco. - Cam ainda estava inseguro de não conseguir se conter na terra e estava um pouco ansioso para viver a vida de um humano (sem cometer pecados é claro).

- Bom, daqui a pouco temos que partir. Vou me despedir de alguns anjos, esteja pronto quando eu te chamar! - Gabbe levantou suas asas e voou para longe.

É. Agora é a hora de Cam enfrentar o que sempre temeu. A terra. ­


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, pessoal. Fiz um prólogo estilo Fallen MESMO. Sobre a Shell e o Miles, bem, é fic né? rsrs
Espero que me mandem comentários e sugestões para me incentivar a escrever os próximos capitulos.