Vivendo um Sonho - Criados como Armas escrita por Carol e Maah


Capítulo 6
Jovem Velha


Notas iniciais do capítulo

Hey! Ta ai o cap que eu tinha postado errado :) Nos vemos lá em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443152/chapter/6

Acordei e estava deitada no conforto da minha cama, Laura e Tia Paula estavam sentadas nas minhas poltronas me olhando. Quando olhei para elas, as duas se sentaram e ficaram quietas.

– Alguém pode me explicar o que aconteceu hoje? Laura, porque você me levou com aquela agressividade? E porque minha tia te obedeceu sem falar nada? – Gritei e esperei por uma resposta. As duas trocaram olhares e Laura disse:

– Sis, vou te explicar...Mas não pira, ok?! Na verdade eu não tenho 15 anos, tenho um pouco mais de 200. Sou imortal e telepata, ou seja, consigo ler sua mente com facilidade. Trabalho em um acampamento para mutantes e tenho o trabalho de ajudar os jovens especiais a controlar seus poderes. Todos esses anos fingi ser aluna para observar os alunos e ajudá-los. Mas, sua mãe me procurou e prometi a ela que cuidaria de você sempre e sinto que temos uma conexão forte, gosto muito de você, sempre será minha irmã. – Ela disse sorrindo. Depois que viu minha cara abaixou a cabeça.

– Vocês acham legal esconder essas coisas de mim? Eu tenho uma melhor amiga de 200 anos e nunca descobri e nem suspeitei de nada. Porque tudo isso? – Eu gritei confusa. Como eu podia ter pessoas tão queridas escondendo e mentindo para mim?

– Porque é contra as leis do acampamento falar para um “humano” quem eu sou sem ter certeza de que ele ou ela tem um poder ou uma habilidade forte e hoje tive certeza que você não é humana. – Ela disse mexendo no cabelo.

– E você provavelmente não trabalha sozinha, não é? – Eu perguntei curiosa. Ela não podia me contar, mas de qualquer jeito aquilo me irritava.

– Não, temos uma equipe. Conheceu seu mentor? – Ela perguntou me olhando de um jeito .

– Ah, sim. O garoto sombra? – Disse, ela deu gargalhadas e assentiu. - Bom, e o que minha tia tem haver com tudo isso? – Laura parou de rir, limpou a garganta e disse:

– Sua tia possui uma experiência única com mutantes, ela ajudou sua mãe a escapar da cidade e de seu pai. Como sua mãe ela também sofreu experiências no corpo. – Tia Paula baixou a cabeça e vi lágrimas escorrerem de seus olhos.

– Perdi meus filhos para seu tio. Quando ele conseguiu aquela maldita cidade tomou meus filhos e me expulsou de casa e mandou seus guerreiros mutantes me seguirem para fora da cidade. Foi quando sua mãe me encontrou. Ela estava grávida de você, fiquei morando com vocês até ela descobrir as intenções de seu pai e então fugimos para essa cidade e, desde então, criamos uma vida nova e uma grande amizade. – Ela contou. Senti a tristeza de Tia Paula, ela deve sofrer até hoje por não conhecer seus filhos.

Levantei e fui até ela e a abracei com força, ela e mamãe sofreram muito e agora eu entendo o porquê ela tem um ódio mortal do meu tio.

Depois de um tempo, tomamos um chá e Tia Paula contou que estudou mutante e suas habilidades especiais. E contou-me sobre meu pai e meu tio e que eles sempre brigaram por poder.

– Nina, quero que me mostre exatamente o que fez com aquela garota. Descreva cada passo, por favor. – Tia Paula disse pegando na minha mão. – Laura observe tudo e depois veremos qual é seu poder, Nina.

Fiz exatamente o que ela pediu, olhei fixamente para os olhos dela e disse a primeira coisa que me veio a cabeça:

– Quero que levante e vá até a cozinha, pegue meu suco de laranja e suba aqui para meu quarto. – Meus olhos queimaram e segundos depois a queimação sumiu. Tia Paula fez o que eu mandei.

Quando chegou no quarto estava com o copo de suco na mão e olhando para nós. Ela piscou duas vezes e disse:

– O que aconteceu? E porque eu estou com um copo de suco nas mãos? – Ela disse confusa .

– Porque eu disse para você fazer – peguei o copo das mãos dela e tomei o suco – Obrigada, amo seu suco. - Laura me olhava surpresa.

– Seus olhos ficam totalmente pretos quando você manipula sua vitima, isso é realmente incrível. Nunca vi nenhum manipulador chegar a esse nível. – Laura disse examinando meus olhos. Então foi por isso que meus olhos escureceram tanto.

– No meu tempo de estudo, descobri que seus olhos arderão no começo, mas depois vai sumir e, se treinar bastante, não precisará falar quando manipular, poderá fazer isso com a mente. – Tia Paula falou olhando seria para mim.

Achei bem interessante poder manipular alguém. Estava louca para aprender a usar, faltava uma semana para começar meu treinamento com Summers.

– Laura, porque meu treinamento só começa daqui a uma semana? – Perguntei a ela. Estou ansiosa para começar.

– Porque daqui uma semana seus poderes já estarão estabilizados no seu organismo. Ou seja, essa semana eles irão aparecer. As vezes são mais de um ou dois poderes distintos. Então tome cuidado. – Ela respondeu.

Ficamos conversando até de madrugada. Laura me contou como seria o treinamento e que no acampamento existe todos os tipos de jovens especiais. Cegos que podem prever o futuro e soltar raios pelos olhos. Crianças que tiveram os poderes mais cedo. E contou também que existem jovens que não tem poderes, mas que possuem habilidades que um ser humano não tem, como por exemplo: Ele é mais forte, rápido e se cura mais rapidamente do que um humano normal. Uns são bem mais inteligentes e eles costumam trabalhar como médicos de mutantes ou como criadores de armas.

Depois de tanta conversa, Tia Paula levou Laura embora e eu adormeci conversando com Leonard por mensagem. Sabia que tinha muita coisa mal explicada e coisas ruins estão por vir. Mas, que coisas seriam essas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai :) Amanhã volta nossa rotina :) Eu volteeeei e agora é pra ficaaaaar! Por que aqui, aqui é o meu lugaaaar (8' ~Ta bom, chega...momento cantora off~ Bjoos, Maah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo um Sonho - Criados como Armas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.