Beautiful Disaster escrita por Tassi-chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Música:

Kelly Clarkson - Beautiful Disaster

Vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=WOx7GY_TC84&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44312/chapter/1

He drowns in his dreams
An exquisite extreme I know
He's as damned as he seems
More Heaven than a heart could hold

 

Ele se afoga nos seus sonhos
Um extremo refinado, eu sei
Ele é tão amaldiçoado quanto parece ser
Mais celestial que um coração poderia suportar

 

 

  Sim, ela realmente o estava espionando... Ele, que sempre era tão alegre e hiperativo estava ali, sofrendo por seus melhores amigos terem escolhido fugirem junto para longe, tão longe...

 

 Sakura havia fugido com Sasuke, Kakashi e Jiraya estavam mortos... O que havia sobrado agora? A vida era tão injusta com ele! Seus amigos, seus pais, um monstro...  Pular e saltitar não eram opções quando não se havia pelo o quê tal comportamento... Mesmo assim, para a garota escondida atrás da árvore com o coração aos pulos, ele ainda era o melhor...

 

 

And if I tried to save him
My whole world could cave in
Just ain't right
Just ain't right

 

E se eu tentasse salvá-lo
Meu mundo inteiro poderia cair
Isso não está certo
Isso não está certo

 

 

 Haviam se passado horas enquanto o loiro lamentava suas perdas à beira de um pequeno laginho e enquanto a garota dos lindos olhos perolados apenas o observava... Tímida... Sofrendo... Com os pedaços de seu coração na mão. A tristeza dele a atingia mais do que qualquer coisa.

 Mas o que mais poderia fazer? Ir até lá só para desmaiar na frente dele e lhe dar um problema a mais? Não! Nunca faria nada que o deixasse assim, ou pior...

 

 

Oh and I don't know
I don't know what he's after
But he's so beautiful
Such a beautiful disaster
And if I could hold on
Through the tears and the laughter
Would it be beautiful
Or just a beautiful disaster

 

Oh, e eu não sei
Eu não sei do que ele está atrás
Mas ele é tão lindo
Que lindo desastre
E se eu pudesse persistir
Pelas lágrimas e a risada
Seria lindo
Ou apenas um lindo desastre?

 

 

 Do que será que ele precisava agora? Sasuke, o amigo quase irmão que o havia deixado e depois voltado apenas por mais vingança e depois levado a melhor amiga dele? Precisava de Sakura, para compreender a dor dele e fazê-lo se sentir melhor? De Kakashi, que sempre o ajudava em tudo o que fosse possível e que no final acabou se sacrificando por ele? De Jiraya, o pervertido que o treinava e sempre fazia esses treinos renderem boas risadas ao Uzumaki quando seu sensei era pego por alguma garota espionando-a e recebia grandes hematomas de lembrança ou... Dela mesma?

 

 Não era apenas ele que chorava, ela também passava por toda a dor dele, cada angústia e tristeza, cada pedaço de lembrança que ele temia em esquecer, mesmo sendo considerado o melhor a se fazer... Talvez o rosto da garota escondida atrás da árvore estivesse até mesmo mais molhado que o dele... Talvez mais submerso na dor e tristeza... Era impossível parar quando ele estava bem na sua frente sofrendo amargamente cada escolha errada dos outros, cada passo em falso que os outros davam... E ele estava ali, se culpando pelos erros dos outros. Isso era tão injusto!

 

 A vida era injusta! Ele era o melhor, sempre foi! E por que logo ele tinha que pagar pelos erros de seus ‘amigos’? Por que tinha que ser exatamente nele que aprisionaram um monstro? Por que tudo com ele? Por que ele tinha que ser rejeitado e nunca reconhecido? Por que ele tinha que ser considerado um desastre? Um lindo desastre...

 

 Hinata já tinha seus lindos olhos perolados contornados de vermelho vivo, marcando sua pele branca e delicada.  Forçou seu corpo contra a árvore que estava escondida, a fim de aliviar um pouco da dor emocional que se espalhava por todo seu corpo, a fim de retirar um pouco daquela dor que por pouco não era insuportável...

 

 Sentia-se completamente quebrada, vendo seus pedaços caírem no chão lentamente... Daria tudo, absolutamente tudo para retirar a dor que ele estava sentindo! Aquela era a dor mais insuportável e desastrosa que já havia tido a infelicidade de sentir na própria pele... Era pior até mesmo de quando ouvia o quanto ela era insignificante e frágil... Pior que agüentar o clã, Konoha... Pois não era com ela, era com ele... Qualquer adjetivo de insignificância que fosse dirigido à ela era verdade, mas com ele... Pura mentira!

 

 Recostando a testa na árvore a sua frente e mirando a grama via lentamente finas lágrimas escorrerem de seu rosto indo de encontro com o chão verde já encharcado apenas com suas lágrimas... Qualquer visão era melhor que a dele agonizando...

 

 

He's magic and myth
As strong as what I believe
A tragedy with
More damage than a soul should see
I do I try to change him
So hard not to blame him
Hold on me tight
Hold on me tight

 

 Ele é mágico e mito
Tão forte quanto eu acredito
Uma tragédia com
Mais dano que uma alma deveria ver
E eu tento mudá-lo
Tanto para não culpá-lo
Segure firme
Segure firme

 

Quanto tempo mais iria ter que passar presenciando a agonia dele? Lógico que isso não era necessário, mas era muito melhor que o deixar sozinho... Ele nunca estaria sozinho...

 

 Era sempre ela que passava noites em claro observando cada passo dele, cada noite em claro que ambos passavam na calada da noite, ele sozinho com as estrelas, a lua e... Ela. Dessa vez era diferente, um lindo pôr-do-sol que observava os dois, criando um novo cenário para ambos sofrerem, um céu pintado de laranja fazendo até mesmo um belo reflexo do loiro no lago a sua frente, uma visão que ela necessitava ver... Levantou seu rosto lentamente piscando algumas vezes para a água em seus olhos descer por sua face continuando o mesmo caminho já marcado pelas anteriores a elas.

 

 “A mais bela visão...”

 

 Ela sorriu triste, presenciava seu amado duas vezes, uma magnífica visão que fazia a mesma acordar todo dia, agüentar os árduos treinamentos de seu pai e seu primo, que fazia ela se deitar mal conseguindo se mexer com alguns machucados que talvez fossem tão fundos que ficassem eternas cicatrizes, mas mesmo assim sorrir...

 

 Mesmo estando de costas para ela, conseguia ver muito bem o rosto de seu amado pelo reflexo no lago, este mesmo não mais chorava, isso era bom. Seu cabelo naturalmente arrepiado voava junto ao vento, seus olhos azuis voltados para o horizonte onde o sol se punha calmamente e um sorriso bobo em seus lábios, a tortura estava acabando, Suspirou aliviada. Esse era o destemido Uzumaki Naruto que ela amava, que mesmo com um monstro tão temido dentro dele, ainda sorria como o grande herói que é...

 

 

Oh cause I don't know
I don't know what he's after
But he's so beautiful
Such a beautiful disaster
And if I could hold on
Through the tears and the laughter
Would it be beautiful
Or just a beautiful disaster

 

Oh, porque eu não sei
Eu não sei do que ele está atrás
Mas ele é tão lindo
Que lindo desastre
E se eu pudesse persistir
Pelas lágrimas e a risada
Seria lindo
Ou apenas um lindo desastre?

 

 

 Como estariam os pensamentos dele? Ele sorria mirando o horizonte, será que ele estaria indo atrás de algo? Ou estaria simplesmente bolando algo em sua cabeça para fazer tudo dar certo? Com certeza seja lá o que ele tivesse em mente, conseguiria...

 

 Por que não podia ir até lá falar com ele? Já havia até mesmo se declarado! Por que não podia ir lá e acariciar aqueles lindos cabelos loiros naturais, olhando em seus profundos e inesquecíveis olhos azuis e dizer o quanto o amava e que ele nunca estaria sozinho? Por que a vida tinha que ser tão injusta? Se tivesse pelo menos um pequeno pedacinho da enorme coragem de seu lindo loiro... Mas não, e só lhe restava ficar ali... Observando o quão belo era seu amado, chorando ou rindo, ele ainda era o lindo e magnífico Uzumaki Naruto que sempre esteve e sempre estaria em seus sonhos e nos mais belos e puros pensamentos...

 

 Se pelo menos ela tivesse mais um pouquinho daquela coragem roubada dele que a fez se declarar...

 

 

I'm longing for love and the logical
But he's only happy hysterical
I'm waiting for some kind of miracle
Waiting so long
So long

 

Eu estou desejando o amor e o lógico
Mas ele é apenas um histérico feliz
Eu estou esperando por algum tipo de milagre
Esperando há muito tempo
Muito tempo

 

 

 Ele era tudo e mais... Como conseguia agüentar o vazio de não ter os mais amados? Se para ela não tê-lo já era mais do que o que ela pode agüentar... Ele era magnífico!

 

 E quando chegaria a vez dela de ser feliz (ao lado dele...)? Apenas com um milagre, um milagre que nunca chegaria, ela saiba disso, esperou por muito tempo esse milagre...

 

 Abaixou o rosto novamente com mais água lavando seu rosto, passando pelo pescoço até acabar escorrendo e cair no chão lentamente, assim como ela estava presenciando...

 

 -Hinata-chan?

 

 Seu coração deu um pulo e seu rosto foi pintado pelo mais vivo vermelho que poderia existir.

 

 

He's soft to the touch
But frayed at the ends he breaks
He's never enough
And still he's more than I can take

 

Ele é macio ao toque
Mas assustado no final, ele desmorona
Ele nunca é o suficiente
E ainda assim ele é mais do que eu poderia agüentar

 

 

 A macia mão dele tocou a dela com calma e depois recuou, Hinata estava tão quente que seria capaz até mesmo de fritar um ovo em seu rosto. Novamente a mão dele tocou a dela, mas não como antes, agora ele puxou a mão dela obrigando-a a se virar de costas para a árvore, mas sem bater com força na mesma.

 

 -Na-Naruto-kun... – gaguejou a Hyuuga com dificuldade de pronunciar o nome, qualquer movimento brusco seria capaz de fazê-la desmaiar.  Seus dedos foram entrelaçados com os dele que ergueu um pouco as mãos.

 

 -Estava chorando Hina-chan? – indagou o loiro sempre tão alegre com uma expressão séria no rosto, mirando a face da jovem envergonhada diante de si. Hinata tinha medo até mesmo de levantar o olhar para Naruto, com medo de se perder no encantador azul profundo de seus olhos, se fosse possível já estaria batendo as pontas dos indicadores uma na outra.

 

 -E-eu... Estava p-pensando em c-coisas t-tristes... – declarou com um grande sufoco a Hyuuga que já estava voltando a sua cor normal notando que o loiro próximo de si sorria bobo reconfortando-a.

 

 -Eu não quero te ver triste Hinata-chan. – declarou o Uzumaki fazendo cara de sério, para logo em seguida retornar ao seu radiante sorriso. –Se tivesse me dito que estava aqui eu teria te reconfortado. – ele levou a mão que não estava entrelaçada a de Hinata até o rosto dela acariciando sua bochecha que corou de leve.  Depois ficou com a feição séria, aparentemente iria falar algo sério. –Hinata-chan, você se lembra de quando disse que me ama? – questionou sem deixar de acariciar o rosto de Hinata um minuto sequer. A garota fez que sim com a cabeça lentamente. Naruto levou sua mão que a acariciava até o queixo dela, obrigando-a a fitá-lo nos olhos, continuando seu carinho. –Acho que te amo também.

 

 Pérolas VS Mar/Céu, um perdido na imensidão do outro, vendo ali tudo o que mais precisavam, vendo ali o maior amor já presenciado. Seus rostos foram se aproximando devagar, junto a batimentos cardíacos cada vez mais acelerados e descompassados, até que finalmente se encontram. Demorou um tempo até a Hyuuga se acostumar com a idéia do beijo e aceitar aprofundá-lo, mas nunca se arrependeria de tal ato. Era a maior demonstração de amor que ambos pudessem fazer um ao outro, era algo que nunca mais se esqueceriam.

 

 

Oh cause I don't know
I don't know what he's after
But he's so beautiful
Such a beautiful disaster
And if I could hold on
Through the tears and the laughter
Would it be beautiful
Or just a beautiful disaster

He's beautiful
just a beautiful disaster...

 

Oh, porque eu não sei
Eu não sei do que ele está atrás
Mas ele é tão lindo
Que lindo desastre
E seu eu pudesse persistir
Pelas lágrimas e a risada
Seria lindo
Ou apenas um lindo desastre?

Ele é lindo
Apenas um lindo desastre

 

 Assim que o maior desastre se tornou no mais lindo e puro amor, um lindo desastre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Minha primeiríssima NaruHina que não é UA, deixem um review!