Desafio Olimpico escrita por Filha de Apolo144


Capítulo 1
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443116/chapter/1

- Olá e sejam bem-vindos ao Desafio Olimpico! - *aplausos* - Este ano teremos 30 participantes,mas hoje apresentaremos somente os 6.E agora os jurados.Nós teremos como jurados os 3 deuses mais populares do Olimpo.E com vocês Afrodite! - *aplausos e assobios* - Ares - *aplausos* - e Poseidon - *cri cri cri* - E então jurados,quem irá apresentar seu grupo hoje?

- Bom,todos nós decidimos que as damas vão em primeira mão,então euzinha mostrarei meu grupo! - *aplausos para a deusa*

- Muito bem Afrodite então quem será seu grupo de 6 semideuses?

- Ah,essa é fácil,vão ser os mais bonitos.Piper Mclean,Will Solace,Jason e Thalia Grace,Leo Valdez eMiranda Gardiner. - *a multidão vai a loucura*

- Muito bem.Esse será nossa apresentação com o time de Afrodite!Muito bem,garotas vão se arrumar enquanto eu chamo um por um.

-5 minutos depois-

- A primeira a ser entrevistada será Piper Mclean. - *aplausos* - Piper,como você está bonita!

- Obrigada.

- Você sabe o que terá de enfrentar aqui querida?

- Tenho uma noção.Meu pai e eu víamos vários programas de reality show na tv e acho que deve ser parecido.

- Hum......qual seus medos?

- Medos?Eu tenho medo de perder quem eu amo,e sei lá,é difícil dizer.

- Você acha que pode ser uma vencedora?

- Bom,vencedora não,mas acho que sou capaz de chegar bem longe.

- Parabéns minha querida,e eu lhe desejo toda sorte possível para os desafios.A próxima será Thalia Grace. - *assobios*

- Thalia Grace,que surpresa ver você participando dos jogos.

- Por que?

- Você é a tenente das caçadoras de Ártemis,então.......

- Já sei,já sei.Eu deveria ser mais reservada.Mas gosto de desafios assim como meu irmão Jason.

- Ah,sim claro.Nos conte como é ser a tenente das caçadoras.

- É um trabalho que exigi bastante do seu ser.As responsabilidades são muito grandes e tudo mais.

- Mudando de assunto.Quais suas bandas favoritas?

- Linkin Park e Rolling Stones.

- Cor?

- Preto e Azul.

- Livros?

- Jogos Vorazes,E a saga Fallen.

- Muito bem,Grace acho que já pode ir eu te desejo a maior sorte possível para os desafios.

- Obrigada.

-Todos são entrevistados-

E por hoje é só pessoal,espero vocês amanha para mais uma rodada de Jogos do Olimpo! - *aplausos*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera,please mandem desafios e perguntas para as proximas entrevistas.Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio Olimpico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.