Heart Love escrita por Amanda Bento


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443104/chapter/8

No meio da noite, depois de várias doses tomadas e várias mensagens ignorando Camila, Lauren já não estava em si, por assim dizer, ela já não sabia o que estava fazendo, parte dela controlada pelo ciúmes queria ir até Camila e a tomar para si, e outra parte brigando para esquecer queria que algo ou alguém a fizesse não pensar naquilo e simplesmente mudar o rumo das coisas naquele instante, com a ajuda de Normani e Dinah que estavam acompanhando cada gole que ela dava, as coisas estavam saindo de maneira tranquila. Com toda a bebida que ingeriram já estavam todas querendo mais que festa sentada, assim como Normani e Dinah, Lauren topou se levantar e ir para pista de dança, e antes de sair pegaram mais umas doses e foram. Enquanto isso, Camila insistia nas mensagens que não tinham resposta, por mais preocupada que estava ela não queria que Ally saísse e a deixasse sozinha com Derek, que estava a todo custo querendo mais que papo com Camila, então ela mandou mensagem para Ally, dizendo:

– Ally precisamos achar as meninas, já faz tempo que saíram, e preciso me livrar deste ser do meu lado, já ta dando nos nervos.

Ally respondeu:

– Mila mais tu não quer ficar com o gato ai? Tens razão sobre as meninas, vou ir atrás delas já.

Camila se desespera ao ler a resposta de Ally, e a responde:

– Como é? Jamais, ele não faz meu tipo Ally, e por favor se livra dele pra mim e eu vou com você atrás delas.

Ally apenas riu a resposta de Camila e foi se levantando e dizendo. – Vamos andar? Preciso achar as meninas, antes que aprontem alguma. Era de se esperar que Ally resolvesse ir atrás delas para tomar as rédeas da situação. Camila então se levantou esperando que Derek ficasse sentado ou fosse para outro lugar, mais ele se levantou junto e disse. – Vou procura-las com vocês. Camila já não aguentava mais ele, sabia que o motivo do sumiço de Lauren era por causa dele e que provavelmente ela estava brava, então tudo que ela queria era mandar Derek para pqp e ver se ele caía na real, a única coisa que a mantinha calma e disposta a explicar as coisas para Lauren, era que só ficariam na cidade por mais 1 dia e depois estaria livre naturalmente do sem noção. Ally e Camila andavam no meio da multidão esperando encontrar alguma das meninas, e não viam elas em lugar nenhum. Enquanto as meninas procuravam, Lauren, Normani e Dinah estavam se divertindo muito, até que numa olhada de lado Lauren avista de longe Camila e logo atrás o sem noção do Derek, pra que?! Deu na cara que Lauren sentiu uma imensa raiva daquilo e nisso Dinah tentou acalma-la. – Lolo vamos apenas continuar se divertindo, depois você resolve isso com ela. Lauren volta o olhar para Dinah e consente com a cabeça, concordando em deixar a raiva de lado e continuar a festa. Em poucos instantes ela volta a olhar, afinal, tudo em seu corpo busca Camila, tudo chama por ela, e controlando a raiva ela tentou apenas olhar para Camila, quando a tristeza de vê-la tão longe bateu, ela voltou-se para o copo de bebida e num só gole secou, como se enquanto a bebida queimava por dentro a dor sumisse, olhou para Dinah e disse. – To indo buscar mais bebida, meu copo secou. Dinah pediu a ela que trouxesse mais para ela também. Então Lauren saiu andando no meio da multidão meio cabisbaixa, mesmo com toda a bebida era quase impossível disfarça que algo a incomodava, chegou ao balcão e antes de pedir a bebida que estavam tomando, pediu uma dose da bebida mais quente, só para dar aquela esquentada a mais, a dose chegou e num só gole ela mando pra dentro, e enquanto ela esperava pelas outras bebidas resolveu abrir as mensagens de Camila no celular, leu apenas algumas.

– Lauren, onde você esta?

– Ei, vem ficar aqui comigo.

– Se não esta aqui por causa do Derek, saiba que não tive nada a ver com ele estar aqui, apenas venha e fique comigo.

– Não vai me responder mesmo?

– Ei linda, não se faça de difícil hoje, me diz onde você esta então que eu vou até você, hoje só quero estar do seu lado.

Lendo isso, Lauren pediu outra dose e virou, levantou-se, pegou as bebidas e saiu na direção contraria a que tinha vindo, na intensão de dar uma volta a mais para refletir. Enquanto isso Ally e Camila encontram as meninas, e Ally já chega dizendo. – Vocês não tem jeito, aposto que já tomaram todas, pronto, agora tenho que cuidar não de uma mais de três bêbadas. As meninas riram e Camila perguntou. – Cadê a Lauren?. Dinah responde. – Foi andar e disse que ia aproveitar e pegar mais bebida, já deve estar voltando. Camila então cutuca Dinah e pergunta meio no reservado. – Ela esta brava? Digo brava comigo?. Dinah olhou meio de canto e respondeu. – Não sei se brava é a palavra certa, mais vai passar, e seu amigo ae?. Camila faz que cara de que não gostou da pergunta e responde. – Esse estorvo, atrapalhou minha noite inteira, já tentei me livrar dele, mais o cara não se toca. Dinah ri alto, bate nas costas de Camila e diz. – Arrumou pra cabeça, e se prepara que Lauren ta chegando bem ali. Camila vira e olha, e realmente, Lauren já estava chegando, seu coração meio que sentiu alivio ao vê-la. Lauren chega e entrega as bebidas para as meninas e da sinal de que para ela a noite já esta terminando, da uma encarada bem malvada em Derek, e ai Dinah diz. – Lauren, aqui filinha, vamos beber ai a gente vai embora. Camila então olha para Lauren, pega em sua mão e diz. – Você não tem motivos para fazer o que esta fazendo e fez a noite toda. Lauren larga a mão de Camila e diz. – Pode ser, outra hora a gente conversa. Camila responde. – Pode não ser agora, mais lá no hotel quero falar com você, quando você estiver mais calma. Dizendo isso, Camila toca o rosto de Lauren e pisca para ela, vira para o Derek e diz. – Derek, estamos indo embora ta. Sem nem dar tempo dele dizer tchau, ela se virou para as meninas e as puxou em direção a saída, esperaram o carro chegar, e Camila e Ally tentando controlar as bêbadas descontroladas da Normani e Dinah, e faze-las entrar no carro. Entraram e antes de retornar ao hotel, pediram que o carro desse umas voltas pela cidade, só Ally e Camila acordadas para ver, as outras capotaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.