She Wolf escrita por SrtaLeonhardt


Capítulo 18
Capitulo Dezesseis: Sonhos...


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi um pouco estranho escrevê-lo. Mas eu gostei do resultado.
Espero que vocês gostem também.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443093/chapter/18

Elizabeth Potter Pov.

Já era bem tarde, e eu, Sirius, Remus, James e Peter estávamos no Salão Comunal jogados no chão um por cima do outro, jogando conversa fora. Mas quem se importa? Amanhã é sábado e eu vou dormir a manhã inteira.

Sirius acabara de contar uma piada e James não parava de rir. Pelo menos até uma ruiva raivosa descer as escadas de pijama e com os cabeços bagunçados.

– Será que dá pras Madames falaram mais baixo? Eu estou tentando dormir. – Falou carrancuda.

– Lily querida. – James levantou num pulo indo até ela.

– Saí daqui Potter. – Empurrou meu irmão para longe dela.

– Lily, porque você não me dá uma chance? Só uma.

– Potter, você é um ignorante que só pensa em si mesmo. – Lily falou e eu vi que James ficou triste, pois abaixou a cabeça.

– EI EI EI. É do meu irmão que você está falando Lily. – Falei olhando feio para ela.

– Desculpe-me Liza. Mas é verdade. E ele está sempre pegando qualquer uma, quer que eu seja só mais uma? – Falou indignada.

Olhei pra ela de boca aberta. Como assim só mais uma? Meu irmão gosta dela desde... Sempre. Lily pode ser minha melhor amiga, mas às vezes extrapola.

James olhou para ela e não deu duas vezes: Puxou o braço dela colando os seus corpos e grudou seus lábios nos dela. Eu e Sirius gritamos felizes e sorrimos um para o outro.

A ruiva tentou se soltar do meu irmão, mas não deu muito certo, pois meu (lindo e maravilhoso) irmão pratica Quadribol, então o veado tem bastante força. Depois de muito tentar Lily se entregou ao beijo e mais gritos vindos de mim e de Sirius.

– Potter o que? – Ela olhou para ele sem palavras.

James deu apenas um sorriso sincero e ela ficou vermelha da ponta do nariz até as bochechas. Virou e saiu correndo escadas a cima.

– Eu a beijei. – James falou com os olhos brilhando.

– Sim bebezão você a beijou. Agora vem cá. – Falei e o puxei para um abraço.

Ele não conseguia tirar seu sorrisinho bobo dos lábios. E admito, eu estava feliz que James havia conseguido beijar (finalmente) a ruiva.

Depois de mais um tempo lá jogados, o sono bateu e eu resolvi dormir.

– Bom pessoas lindas do meu coração. Eu já vou indo. – Falei me levantando.

– Já? Ah fica mais um pouquinho loira. – Sirius fez biquinho.

– Nem vem com esse biquinho. Boa noite. Beijinhos. – Mandei um beijo no ar.

Sirius fingiu pegar com as mãos e o “arrastou” até seu peito e eu apenas ri. Passei meu olhar e vi que Remus o encarava nada feliz.

Subi as escadas e abri a porta do dormitório bem devagarzinho, essa porcaria tem mania de ranger.

Olhei para a cama da Lily, e vi que ela dormia feito um bebê, com uma expressão serena e um pequeno sorriso nos lábios. Sorri olhando para ela e comecei a me “pelar”. Coloquei a camisa duas vezes maior do que eu que eu roubei do James há um ano e me joguei na minha cama. Logo caindo num mundo totalmente meu...

Eu estava com um vestido branco e os meus cabelos estavam soltos. Meus pés estavam descalços enquanto eu pisava numa grama verdinha e macia. Olhei para frente e vi uma silhueta masculina sentada perto de um penhasco. Caminhei lentamente até o homem e por fim, vi que era Remus. Ele assim como eu, estava de branco e olhava o horizonte com um pequeno sorriso nos lábios.

– É lindo não é mesmo? – Ele comentou sem piscar.

– Muito. – Sentei-me ao seu lado.

Ele passou o braço pela minha cintura e eu deitei minha cabeça no seu ombro, sentindo seu cheiro maravilhoso. Depositei um beijinho no seu pescoço, o que o fez se arrepiar. Acabei soltando uma risada e ele apertou mais ainda a minha cintura.

– Está linda. – Virou o rosto ficando relativamente perto.

Sorri envergonhada, e ele com a sua outra mão livre passou o polegar pela minha bochecha e depositou um beijo na minha testa. Sorri com seu ato, mas não estava satisfeita só com isso. Puxei seu rosto e nossos lábios se encontraram. Iniciando enfim, um beijo calmo e cheio de paixão.

Pelo menos até ele dar o primeiro sinal. A mão dele subiu pela minha coxa, entrando em contato com a parte inferior dela e a apertando. Soltei um gemido entre seus lábios e ele deu um pequeno sorriso entre o beijo. Levei minhas mãos até sua camisa de botões branca e comecei a desabotoa-la.

Separamos-nos um pouco ofegantes, mas continuamos de onde paramos. Continuei desabotoando sua camisa, até seu peito ficar a mostra. Passei minhas unhas pela sua carne o ouvindo gemer. Ele subiu mais a mão chegando a uma das minhas nádegas. Por impulso subi no seu colo e mais um beijo quente se iniciou. Eu agora passeava com minhas mãos em seus ombros retirando sua camisa. Senti suas mãos irem à barra do meu vestido e ele ser erguido. Levantei os braços para facilitar a retirada do mesmo. Deixando-me apenas de roupas intimas. Remus sorriu ao ver meu sutiã branco de rendas. Ele desceu os lábios para o meu pescoço, depois colo e apertou meus seios ainda por cima do tecido.

Eu gemi fraco e senti o meu sutiã ser retirado e seus lábios atacarem meu colo. Eu soltava palavras inaudíveis enquanto Remus fazia um ótimo trabalho sobre mim...”.

Acordei assustada e toda suada. Sentei na cama e passei minha mão em meus cabelos os retirando da minha nuca suada. Puxei minha camisa pra frente e assoprei em mim mesma, tentando retirar todo aquele calor do meu corpo.

Meu Merlin. Eu tive um sonho comprometedor com um lobinho, que pelo o que parece eu estou me apaixonando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!