Melly, A Princesa Camaleão escrita por Lottacaema


Capítulo 11
Especial: O cumulo do anticlímax - A princesa Ninfa - Parte final


Notas iniciais do capítulo

Mile: Graças a uma PESSOA COM QUEM EU ESTAVA ESCREVENDO, esse cap pode ter conter alguns palavrões. A CULPA É DA CISO!Se você for sensível nesse ponto, não leia.
Ciso: Mile, você é sensível como uma bela pétala de rosa. (Sou nada.) É isso chega a ser irritante para caralho. Boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443092/chapter/11

Os preparativos já tinham sido feitos, e em uma hora começaria o casamento.

Olivi não estava lá muito ansiosa. Uma ninfa de belos cabelos azuis-gelados, amarrados em um rabo-de-cavalo, pele levemente azul e olhos azuis muito claros, mexia no cabelo da princesa.

– Então, amor, como está se sentindo? - A ninfa azul perguntou. Era tipo uma 'ama' da Olivi, tinha 30 anos, mas aparentava ter muito menos. Ela tinha olhos espertos e conhecia muito bem Olivi.

– Estou nas nuvens! - Ela colocou o máximo de sarcasmo e ironia que podia na frase e rodou os olhos, o que só fez o sorriso da ninfa mais velha, Sarah, aumentar.

Demorou um tempo, mas Olivi ficou pronta. Ela estava lindamente maravilhosa

Olivi estava com um vestido branco de flores, e seu cabelo verde levemente ondulado tinha uma pequena trancinha do lado. Ela estava encantadora.

Com certeza estaria mais encantadora ainda se não passasse metade de seu tempo bufando e xingando.

Olivi e o noivo dela já tinham ficado prontos. De vez enquando ouviam-se alguns gritos do lugar onde o noivo estava sendo arrumado.

Olivi não entendia aquele alvoroço. Era só enfiar ele em um terno e empurra-lo para o altar para ser infeliz para sempre, pronto! Por que tanta arrumação para algo que eles nem queriam que acontecesse?

Ela poderia continuar xingando mentalmente aquele casamento, mas estava ocupada tentando fazer com que Melly não coma a decoração.

Melly também não estava muito bem (Por isso ela tava comendo a decoração). Por um lado ela estava feliz pelo casamento da amiga. Por outro lado, aquela dor de cabeça chata que a impedia de usar o sentido irritava. Ela sempre se irritava quando não podia usar o sentido.

Ela ainda tentava entender o porquê das caras estranhas de quem ficava perto do noivo.

Não era por que a incomodava, realmente, mas sim porque a deixava insegura. Aquele homem era tão quieto que se ele chegasse por trás cortasse Melly ao meio ninguém desconfiaria. Sim, ela ainda desconfiava do cara, como se chamava?... Ah, Marco.

O casamento começaria em um minuto. Ou seja: Olivi tinha um minuto para esconder aquela Cara emburrada e sorrir do jeito mais realista possível.

Estava difícil.

Olivi inventou uma desculpa que precisa fazer coisas que não interessa para você, palhaço no seu quarto e conseguiu mais Cinco minutinhos. Ela conseguia ser bem persuasiva quando usava as palavras ''me solta, eu não quero, me deixa ter um tempo para mim, ME SOLTA OU EU DOU UMA VOADERA EM VOCÊ. '' então sua Ama a deixou ir para seu quarto, descansar uns 5 minutos.

Ela correu pro quarto e desabou na cama. Assim que deitou, ouviu batidas. Levantou-se extremamente raivosa e foi ver quem era. Para sua surpresa, eram Finn e Jake.

– Princesa - Jake rapidamente mudou a fala assim que recebeu um olhar feio de Olivi - Caham, Olivi. É o seguinte. Não confiamos no seu marido. Eu o mataria se pudesse.

Jake falou sendo direto, e recebeu um tapa de Finn

– Quer dizer, err… Ele tem um negocio sinistro...

– Não se preocupe, eu concordo. Também o mataria se pudesse.

– Viu, ela concorda! - Jake falou dando outra tapa no braço de Finn. Nesse momento, Melly chegou ao quarto.

– Gente, vocês tem que ir lá! O banquete está uma delicia!

– Melly! - Olivi falou, apontando paras as flores que Melly estava comendo - Essa é a decoração.

– Oh.

Melly terminou de comer as flores que tinha e pediu para que Finn e Jake a deixassem e a Olivi conversarem.

Então entrou no quarto.

– Seguinte, eu to feliz pelo seu casamento e tal - Olivi sussurrou um 'eu não' - porque, tipo, minha melhor amiga vai se casar com um bonitão, e eles vão ser felizes para sempre se ele aprender a fazer expressões faciais e falar! EEE! Mas eu odeio ele.

– EU TAMBÉM ODEIO ELE! - Olivi falou

– Olha, eu só acho que você não deveria se casar com ele. Da um jeito de dizer não e tal. Eu ainda não posso usar o sentido, mas eu tenho um mau pressentimento sobre ele. Pra ter esse pressentimento tive que tomar uns 10 remédios para dor de cabeça. Ainda estou meio "alterada" por eles, mas não importa. - Melly comentou, tentando esclarecer o que ela realmente dizia.

– Todo mundo tem. Finn e Jake também estavam falando disso. Mas o que eu posso fazer? Rasgar o vestido na hora, gritar ''NÃO. '' e descer a espada nele?

– Era exatamente isso que eu estava pensando. - Melly sorriu.

Melly então olhou para a cara de sarcástica da princesa e disse: - Mas você não pode. Eu sei.

–Mas você tem que fazer só uma coisa então.

– O que?

– VIR COMER A DECORAÇÃO COMIGO, TÁ UMA DELICIA AFSMADNAGMBDGAMDB - Melly falou enquanto enfiava um montão de flores na boca.

– MELLY! - Olivi disse enquanto tentava fazer a Melly parar de devorar a decoração.

– Ok, ok, parei. O que eu ia dizer mesmo? Ah, é.

– Você tem que passar a mão nessa sua joia. - Melly apontou para a pedra na coroa da Olivi.

Olivi olhou desconfiada para sua amiga. Para ativar a espada, tinha que se tirar a pedra negra da coroa, e não passar a mão nela. Mas mesmo assim, fez o que ela falou.

–... Não aconteceu nada. - Melly falou, observando a joia, achando estranho.

Olivi pensou um pouco. Ela era muito fã de magias, então tinha certa experiência nisso. Ela mesmo que transformou a coroa em uma espada!

Olivi retirou a coroa e pegou a pedra negra brilhante. A coroa se transformou em uma espada assim que ela retirou a pedra, mas ela colocou cuidadosamente a espada em um canto da cama.

Olivi colocou a pedra em suas mãos em forma de concha e começou a passar a mão em volta dela, como se tivesse passando camadas em sua volta. Correspondendo a isso, a pedra começou a flutuar enquanto Olivi continuava fazendo gestos como se tivesse alisando uma bola em volta da pedra, que emanava um brilho arroxeado.

– Tá, e agora? - Olivi olhou para Melly, sem parar os movimentos.

Melly balançou a cabeça, como se estivesse se recuperando de algum tipo de hipnose e disse.

– Sua joia é muito louca... Mas não. O que deveria acontecer, seria tipo, uma luz azul passaria como se estivesse formando uma proteção em volta de sua cabeça, tipo isso. - Melly passou a mão na pedra de sua própria coroa e aconteceu a tal coisa. - Isso lhe dá uma proteção.

– Bem, como você disse. - Olivi sorriu - Minha joia é muito louca.

A pedra de Olivi estava envolta com uma luz arroxeada de formato redondo, que parecia apenas um brilho, mas quando Olivi parou e pegou a bola de luz roxa, ela ficou em sua mão como se fosse solida.

Olivi aproximou a bola ao peito e ela foi se dissolvendo como se entrasse no corpo e alma de Olivi. Seus olhos verdes estavam fechados e ela sussurrava coisas desconexas como uma magia. Ela terminou de colocar a bola de luz arroxeada, que parecia ter sido absorvida por sua alma, pois Olivi estava envolta por um brilho roxo.

O brilho arroxeado havia sumido uns segundos depois, mas quando Olivi abriu os olhos, eles estavam de cor purpura.

– Olivi... O que foi isso? - Melly perguntou confusa e ao mesmo tempo admirada pela magia que tinha ocorrido há pouco tempo.

– Eu… Eu não sei... - Olivi piscou seus encantadores, e agora, mágicos olhos arroxeados. - Eu só sei que foi muito louco.

Olivi sorriu.

Melly sorriu também. Ela abriu a boca para falar alguma coisa, mas a ama de Olivi a chamou, não podiam mais atrasar o casamento.

Ou o que irá restar dele

Olivi arrumou seu vestido e colocou uma coroa de flores brancas com véu na cabeça. Ela pegou o buque (todas as flores eram brancas na decoração. Melly estava adorando isso) e esperou todos ficarem em sua posição. Sua ama e sua Mãe, cada uma de um lado, mas ainda assim um pouco atrás, estavam vestidas de dourado e acompanhavam Olivi enquanto carregavam seu véu, cada uma de um lado.

Melly estava usando um lindo vestido verde enquanto levava as alianças logo atrás

Olivi ia na frente com passos elegantes. Ela estava mais linda que nunca, pois seu sorriso era verdadeiro. Um sorriso que falava “Espera só até eu chegar aí no altar, vou te capar com a minha espada, seu grande saco de bosta”.

Tão meiga.

Quando a noiva e o noivo estavam posicionados, o "realizador da cerimonia" começou a dizer às palavras que eles dizem, e tal.

Ele perguntou se o Marco aceitava a Olivi em casamento, e ele respondeu um sim rápido e baixo. Deu até um choque nas duas princesas: Ele tinha falado

No momento em que ele perguntou para Olivi se ela aceitava o Marco em casamento, Melly viu um flash (Melly viu, por que ninguém mais enxergou esse flash) e o sentido dela voltou a funcionar.

Então, antes de Olivi dizer sim, Melly gritou:

– PAREM ESSE CASAMENTO!

Todos olharam para ela, que disse:

– Esse cara não é o que parece.

– E, nós sabemos, ele é meio misterioso. - O realizador da cerimonia disse.

– Não isso. - Melly falou com intensidade. - Esse cara, ele é...

Olivi alargou seu sorriso. Seus olhos transmitiam magia.

– Prazer em conhecer, Lich. Devo ser muito encantadora para possuir um corpo e ser um pretendente meu, não é? – Disse Olivi, interrompendo Melly.

–NÃO! ESSE ERA O MEU MOMENTO! – Melly gritou se ajoelhando no chão.

– De nada por estraga-lo.

O homem abriu os olhos por completo. Se o clima estava tenso, ficou mais ainda. A única que não parecia tensa ali era Olivi. Desde a magia, ela parecia ser a pessoa mais confiante da terra.

– OLIVI, PEGA! - Finn gritou, jogando a espada para Olivi e logo pegando a sua. Todas as pessoas a sua volta estavam gritando e correndo para o mais longe possível, restando apenas Olivi, Melly, Finn, Jake e Lich.

Melly colocou gemas na cabeça de Finn e Jake o mais rápido possível e armou suas garras.

Ela então correu até Finn e pegou sua mochila.

– Hey! - Finn disse com cara brava, enquanto ela fuçava a mochila do Finn.

Então, quando ela achou o que queria, a ergueu, era uma manopla.

Melly a colocou na mão e Finn se lembrou: Lich só se machucava com a Manopla.

Então, a princesa jogou a mochila para Finn de novo.

Enquanto isso, Olivi batalhava furiosamente com Lich. Como qualquer ataque que ela dava era como socar titânio, ela bateu com a parte plana da espada na cara do Lich com muita força, o que o fez cair para traz. Apesar de ele ser o Lich, estava em outro corpo, que era leve o bastante para cair para trás com uma espadada de Olivi.

Lich então resolveu sair daquele corpinho e começou a lutar com sua forma verdadeira.

Melly correu na direção dele e deu um soco em sua cara.

Enquanto continuavam com aquela porrada mista, Olivi levou um tapa ''sai nojenta'' de Lich, e praticamente voou.

Melly olhou boquiaberta.

Então se camuflou para não acontecer aquilo também.

Mas a manopla "flutuante" não ajudou muito.

Como Olivi ainda estava com a magia, ela se levantou rapidamente e pôs-se em uma posição elegante, como se apenas tivesse tropeçado no salto e estivesse disfarçando. Todo seu corpo começava a brilhar em tom arroxeado, como se sua alma estivesse saindo do corpo e cobrindo-a para dar um oizinho.

A Rainha, que estava abrigada longe, via as verdadeiras Olivi e Melly. Ela estava com raiva, por que sua filha não era indefesa, e a amiga dela também não.

Mas ela não pensou muito nisso, até porque estava concentrada demais. Olivi havia feito uma magia de duplicação e agora também estava usando Manoplas. E fodeu-se o Lich.

Melly tentou ser útil naquele momento e deu um soco violento nas costas de Lich, dando um impulso para frente nele, que acabou perto das Olivi’s.

Jake se enrolava em Lich, prendendo-o, fazendo-o tropeçar, e Finn o socava com as manoplas sempre que ele se distraia. Não dava para narrar muito bem o que estava acontecendo, pois era tudo muito rápido, Mas Olivi já estava com o braço e a perna sangrando, um lado da cara completamente roxo e mesmo assim ela agia como se tivesse acabado de tomar 5 litros de energético. Aquela magia era boa mesmo.

Melly, que estava a mais ou menos um metro dali, estava comendo uma flor verde fluorescente.

(Ciso: Caralho, que garota prestativa!).

O que a Escritora gorda e ligeiramente ofensiva não sabia era que quando Melly terminou de comer a flor, ela ficou como se estivesse amaldiçoada novamente. Surgiram mais quatro cabeças e ela ficou um verde muito estranho. Inclusive tinham algumas garras nas juntas das mãos, e mais uns dois braços. (ela fiou monstruosa u.u)

Olivi estava muito ocupada, mas mesmo assim dedicou uns segundos para olhar para Melly e sussurrar “Puta merda”.

Segundos dos quais levou outro ''chega pra lá'' de Lich, resultando em uma parede quebrada. O impacto, dessa vez, pareceu ter efeito em Olivi, mas ela se levantou de novo, apesar de Finn e Jake estarem praticamente apenas zoando o Lich. Três manoplas contra um Lich!

Melly correu na direção do Lich, tipo, se jogando em cima dele. Literalmente. Ela, que estava mais pesada, prendeu Lich embaixo dela, mas por pouco tempo. Tempo o suficiente para Olivi se recuperar da paredada.

Melly arranhou o Lich com duas mãos e enfiou suas garras das juntas nele com as outras duas mãos.

(Mile: Parem de pensar besteira! As juntas são os encontros dos ossos, nesse caso, dos ossos das mãos! Parem com essa merda na cabeça :v).

E com três manopladas (wat) Lich, por fim desintegrou. WINNEEER!

(Mile: Se quiserem um ar de comemoração agora, coloque waka waka da Shakira °u° )

(Ciso: NÃO, NÃO, COLOCA WE ARE THE CHAMPIONS AHEUAHUEHAUE).

(Mile: COLOCA UMA DAS DUAS QUE TA BOM AHUEHAUEAHEUA)

Assim que Lich desintegrou, Olivi caiu no chão e parou de brilhar. Com, no mínimo, 16 cortes em varias partes do corpo, uma parte de seu rosto vermelha e completamente suada, ela desabou e desmaiou.

Finn, que tinha gravado de alguma forma o que ele deveria dizer, falou:

– Siht daer ydobyna nehw yltsom, sdne reven esruc s’yllem!

E as partes mutantes de Melly se foram.

Então ela trocou de pele, porque aquelas partes rasgadas doíam um pouco.

E, por fim, para Olivi, tudo ficou escuro.

___________________________________________________________________

Quando Oliver acordou, tudo o que sentia era dor. Dor, dor em todo lugar. As lembranças vinham a jato na cabeça dela, e ela não se esforçava mais para isso, pois se esforçar doeria, as imagens passavam por sua cabeça, e na hora que lembrou que venceu Lich, ela quase sorriu. Quase sorriu, porque sorrir doeria.

– Oliver! - Melly falou alto (por que não gritou), mas não a abraçou. - Oliver, você está bem? Pensei que estivesse morta, ficou uns dois dias dormindo. Mas bem, agora que você acordou, lembra do seu marido capiroto? Agora que o Lich saiu dele, ele está normal. Por algum milagre ele está vivo. Acordou ontem.

Olivi se levantou com dificuldade e se sentou na cama. Do lado de Melly, estava Finn, Jake e o suposto cara que estava possuído por Lich. Ele realmente parecia normal agora.

Os outros não estavam com quase nenhuma marca da luta. Aquela magia usada por tanto tempo realmente desgastou ela.

– Aqui. Eu fiz um chazinho pra você. Pode ajudar a acabar com o cansaço e tal. - Melly entregou uma garrafinha térmica para Olivi.

– Ah, obrigado. - Olivi pegou o chá e bebeu. Depois que terminou, perguntou o mais gentilmente possível:

– Sério, o que caralhos aconteceu?

– Bem, parece que o Lich não deu muitos danos nele, só alguns pequenos machucados e hemorragias, nada que não pudesse ser concertado. - Melly falou sorrindo

– Bem - Oliver falou neutralmente assoprando a fumaça do seu chá - então agora estamos casados? - ela olhou para o moço.

Todos voltaram a atenção para o garoto, que estava escorado na janela.

– Ahnnn, na verdade, não...

(~ lê todo mundo com cara de .-.)

– Eu gosto de garotos. Então, tchau, né, a gente se vê por ai, vlw.

Ai ele criou asas e saiu voando.

Melly – Isso

Olivi- Foi

Melly - Tão

Ambos – anticlímax...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mile: E esse foi nosso capítulo. Esse final foi bem... surpreendente né? (não, não foi eu que bolei a do gay.)
Ciso: EU TINHA QUE TROLLAR ALGUÉM, FOI MAL, I CAN'T CONTROL MYSELF!
Mile: Ela e feita de zuera '-' Enfim, espero que tenham gostado. Beijos. E não precisam de me avisar sobre os palavrões. Eu sei. Ignorem essa coisa se comentarem. °3°