Uma homenagem.....ao amor da minha vida !!! escrita por Mini Ricci


Capítulo 1
Surpresa !!!


Notas iniciais do capítulo

Essa vai ser unica foi uma ideia loca que eu tive e resolvi colocar aqui...espero que gostem digo eu !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443072/chapter/1

Era uma sexta-feira feira todos estavam na sala de convivência falando sobre o aniversário da Catherine (que não estava,pois sexta é seu dia de folga).

SS: Vamos gravar a ultima vez só para ter certeza.

NS: Eu acho que não é necessário,nós já pegamos a gravação de todo mundo e já tá tudo no VT.

GS: Eu concordo com o Nick não há po que de se preocupar porque o Archie fez uma cópia no computador.

LV: Amanhã tem que sair tudo perfeito, eu quero surpreende-la !-disse Louis super apreensivo.

GG: Você vai surpeende-la.

WB: Amanhã ela só trabalha de manhã então temos que aprontar tudo hoje, porque se não amanhã vai ser o maior corre corre.

SS: O Warrick tem razão, então o lance das luzes, agente vai fazer ?

LV: Claro que sim, nós não queremos surpreende-la, e eu ainda tenho aquela surpresa lá que vocês já sabem né ?

TODOS: Sim !

Final do turno casa da Catherine.

LV: Cheguei !-gritou Louis em baixo deixando suas coisas na mesinha perto do armário.

CW: Oi Lou !- disse Cath vindo da cozinha e dando um celinho no namorado (namorido) -e aí ?

LV: Nada de mais,foi como os outros dias.

Ela sorrio de repente uma garotinha loira, de uns dois anos de idade tinha os olhos e nariz do Louis mais o resto todinho da Catherine.

MWV: Papai !-disse a garotinha correndo para os braços de Louis.

LV: Oi filha !!!!!-disse Louis a pegando no colo e a beijando na bochecha.

CW: Tá bom, já chega to ficando enciumada.-disse fazendo biquinho.

LV: Ta bom meu bebezão!-disse beijando delicadamente Catherine no canto da boca.

CW: Vem aqui Márjori.-disse Catherine chamando Márjori (filha do Louis com a Catherine) para que ela viesse para seu colo, e ela foi com Catherine para cozinha.Logo Lindsey e Jack desceram para falar com Louis.

JV: E aí pai como tá os preparativos para amanhã ?

LV: Até agora tudo ótimo.

LW: E o......-disse Lindsey referindo-se ao presente que Louis ia dar para Catherine.

LV: Assim, tá aqui ó.-disse mostrando um anel de brilhantes .-Será que ela vai gostar ?

LW: Não a Catherine que eu conheço não iria gostar disso...-Louis ficou triste.-Ela iria amar isso !!!-disse Lindsey dando pulinhos e batendo palmas.

JV: A mamãe vai amar isso pai.

LV: Espero eu.

Catherine veio da cozinha.

CW: Pessoal a janta tá na mesa.

De noite no quarto de Louis e Catherine....

LV: E aí, ansiosa para amanhã.

CW: Um pouco -disse, sorriu e deu um celinho em Louis e deitou.-Boa noite !

LV: Boa noite meu anjo !-disse e abraço Catherine e dormiram.

De manhã (sábado aniversário da Catherine)

Louis já tinha se arrumado.

LV: Amor vou deixar a Lindsey, o Jack e a Márjori lá para casa da sua mãe.

CW: Tá bom.-gritou ela do quarto.

Ele entrou no carro junto aos filhos e começou a planejar como seria a surpresa do aniversário de 35 anos de Catherine.

LV: Agente vai buscar a vovó (mãe da Catherine) lá na casa dela e vamos para o lab. tá bom ?

LW/JV/MWV: Sim !

Então saíram em direção a casa de Lilly que já os esperava na porta de sua casa.

Lilly entrou no carro e eles seguiram para o lab.

Eles chegaram e seguiram para dentro e foram para sala de Grissom que os esperava.

NS: Nossa quanta demora pensei que tinham desistido.

LF: Já tá tudo pronto ?-disse Lilly visivelmente ansiosa.

LW: E a mamãe ?

WB: Ainda não à vimos mais deve está chegando.

SS: Ela chegou e está indo para sala dela.

GG: Hora de agir.

Eles saíram e foram falar com o Archie para saber das luzes e esperaram mais alguns minutos até começar o plano.

Catherine estava em sua sala e viu em cima da mesa um bilhete,que estava escrito.

" Hoje é seu aniversário e estamos juntos com você.

Hoje você é a personagem principal da novela.

Estamos comemorando esses 35 anos de uma pessoa que está e nossos corações,você!

Ass: Grissom,

Sarah,

Nick,

Warrick,

Greg,

Hodges,

Archie,

Wendy,

Mandy,

Jim,

Dr. Robbins,

David

e

Louis ."

Ela sorriu ao ler e colocou o bilhete no peito deixando escorrer uma lágrima que limpou rapidamente.

Logo que guardou o bilhete na gaveta a luz apagou,Catherine estranhou,pegou seu celular para clarear não ajudou muito por que ela tropessou e quase caiu mais foi andando chegou a um lugar e uma luz centrou veio sobre ela assustando-a e todos bateram palmas ela se assustou e quase derrubou o celular colocou a mão na boca e foi levada para o centro em um palco improvisado ainda assustada com a surpresa.

Gil pegou um microfone e começou a falar.

GG: Muito bem, hoje é um dia muito especial para todos nós que conhecemos essa linda loura.-ela sorriu lisongeada.-palmas para ela pessoal -e eles bateram palmas. GG: Tá bom vamos para as homenagens ela se sentou em uma cadeira e começou as homenagens.

Passaram algumas homenagens e agora era vez de Sarah apresentar.

SS: Roda VT.

Passaram vários vídeos o do final foi o vídeo foi a Márjori quem falou.

"MWV: Mamãe feliz aniverssário te amo muito !- e mandou um beijo.

Todos que gravaram o vídeo..

TODOS: Te amamos !

Catherine começou a chorar e de trás das cadeiras veio Lindsey, Jack e Márjori no colo de Lilly, Lilly a colocou no chão e ela foi correndo abraçar Catherine.

CW: Ô MINHA FILHA !- falou emocionada,ela deixou Márjori no chão então era vez de Louis se apresentar.

Chegou de trás das cortinas com um buquê de flores e uma caixinha de anel na mão,Catherine imaginava mais ou menos o que era e começou a chorar.

Ele chegou veio até ela a puxou se ajoelhou então....

LV: Catherine Willows....

CW: Não acredito nisso !!!-disse emocionada.

LV: Catherine Willows me daria a honra de ser minha esposa ?

CW: Claro que sim !-disse somente ele se levantou a deu o buquê a pegou nos braços e a beijou rodando-a no ar e todos aplaudiram.

FIM !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram deixem coments. por favor !!! ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma homenagem.....ao amor da minha vida !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.