Short-Fic - Laços escrita por Clarissa Cullen Potter Mellark


Capítulo 8
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Ando super ocupada, mas finalmente consegui terminar o capítulo. Espero que tenham gostado tanto da fic quanto eu gostei de escrevê-la. Nos vemos no final do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443050/chapter/8

Epílogo

Quatro anos depois…

Zedd – Find You (feat. Matthew Koma e Miriam Bryant)

A música tocava alto na boate. Dezenas de pessoas dançavam na pista, entre eles Edward e Bella. Agora com ambos com 21 anos, o casal comemorava o aniversário da garota em uma das boates mais famosas de Londres, a Fabric. Enquanto muitos pensavam que o relacionamento dos dois não iria para frente, aquela cena mostrava o quão estavam enganados.

Visivelmente apaixonado, o ruivo segurava a cintura na namorada enquanto dançavam ao som de uma música do DJ Zedd, hora ou outra dando um beijo em seu pescoço. A morena, sem deixar por menos, erguia as mãos para trás e acariciava o cabelo do namorado, dando leves puxões, demonstrando o quanto estava gostando do carinho.

Eles não eram mais os adolescentes do começo do namoro. Ao longo dos quatro anos de relacionamento surgiram algumas brigas, inseguranças e medos. Mas, apesar de tudo isso, eles superaram e passaram por cima de todas as adversidades.

Edward e Bella agora não passavam mais tanto tempo em Londres. Ambos haviam sidos aprovados para a renomada University of Cambridge, onde ela cursava Literatura e ele Medicina. Para terem mais privacidade, Esme e Carlisle compraram um apartamento próximo ao campus. Não era grande, mas atendia as necessidades do casal. Decorado pessoalmente pela mãe, o imóvel tinha três quartos, sendo um deles uma suíte onde o casal dormia, outro um escritório/biblioteca/sala de estudos e o último um quarto de hóspedes. A sala e a cozinha tinham tamanhos consideráveis, totalmente adaptadas ao dia-a-dia dos dois.

A rotina que tinham formado era confortável: eles acordavam basicamente no mesmo horário, tomavam café juntos e iam de carro para o campus. Edward deixava Bella em seu prédio, depois se encontravam no almoço. Quando tinha aula até tarde, a garota voltava com o namorado, quando não ele a trazia para casa depois do almoço e voltava para a faculdade. No entanto, apesar da rotina diária, eles faziam questão de que o relacionamento que mantinham não se amornasse. Não era raro quando Bella surgia com uma fantasia mais sensual para surpreender seu ruivo, assim como diversas vezes Edward fazia diversas surpresas românticas para o deleite de sua garota.

Justin Timberlake - TKO

Com a mudança para uma música mais sensual do Justin Timberlake, Bella se sentiu corajosa para seduzir o namorado, rebolando levemente e se agachando, se esfregando no corpo de Edward, que ficava extasiado com a sensualidade da sua garota. Quando ela se levantou, virou-a para frente e a puxou, colando seus corpos. Mostrou o quanto estava excitado com a dança da morena.

— Você vai me deixar louco, minha Bella. – disse ele, passando o nariz pelo pescoço desnudo da moça.

— Essa é a intenção. – disse ela, quase perdendo o ar.

Instintivamente seus lábios se encontraram em um beijo voraz e apaixonado. Não havia mais dança, apenas um casal de namorados que não conseguiam ficar longe um do outro. Quando já não tinham mais fôlego para continuar o beijo, Edward e Bella decidiram voltar para a mesa onde se encontrava seus amigos.

Ao entrarem na faculdade, as antigas amizades continuaram apesar da distância. Emmett e Rosalie foram para Oxford, ele estudar Engenharia Civil e ela Mecânica. Alice e Jasper passaram para Cambridge e tinham um apartamento a duas quadras de distância do casal e eram os que estavam mais próximos no cotidiano. No entanto, no começo dos seus cursos eles fizeram novos amigos, fazendo o círculo de amizades só crescer.

Bella, ao começar seu curso de Literatura, conheceu Carol e o casal Claire e Theodore, ou simplesmente Theo, ele odiava que o chamassem de Theodore. Já Edward fez amizade com Luke, que logo se encantou pela amiga de Bella, Carol. Os quatro se juntaram ao grupo, antes de seis amigos e agora com dez. Eles diziam que não eram só amigos, mas sim uma família.

— Finalmente! Pensei que vocês fossem transar na pista de tão quente que estava o clima. – zombou Theo.

— Você não tem nem ideia. – respondeu Edward.

— E aí, Bells? Como se sente chegando aos 21 anos? – perguntou Carol enquanto Luke a puxava para mais perto.

— Estou ótima! Não é como se tivesse mudado grande coisa na minha vida. – respondeu a garota.

— Mas o dia ainda não acabou. Eu garanto que ainda posso te surpreender. – disse o ruivo, olhando a namorada.

— Duvido! – disse Bella em tom brincalhão.

— Quer ver? – perguntou Edward. Em seguida ele se levantou do lugar onde estava sentado, se ajoelhou para a namorada e retirou do bolso da jaqueta uma caixinha de veludo preto. – Isabella Cullen, eu prometo amá-la todos os dias pelo resto da minha vida. Você aceita se casar comigo? – pediu ele, abrindo a caixinha e mostrando um lindo anel de ouro com uma imensa ametista e vários pequenos diamantes.

O rosto de Bella estava com uma expressão de choque. Ele de fato fez o que tinha garantido: surpreendê-la. Mas ela não tinha outra resposta para dar.

— Sim! Mil vezes sim! – disse ela, feliz. Edward abriu um imenso sorriso, tirou o anel da caixa, guardando-a de volta na jaqueta e colocando a joia no dedo anelar direito da agora noiva.

— Eu falei que ainda ia te surpreender. – disse ele se sentando ao lado da garota e lhe tomando um beijo.

— Ai! Por que você me bateu, Claire? – reclamou Theo.

— Porque você não é mais romântico assim comigo! – respondeu a loira.

— Nós gostamos das coisas mais selvagens, amor... – disse ele, tentando amenizar.

— Mas uma dose de romance às vezes cai bem. – falou Claire, emburrada.

— Você quer que eu te peça em casamento? – perguntou o moreno.

— Quero! – respondeu ela.

— Era para ser surpresa, mas já que insiste. – disse Theo, tirando uma caixinha de veludo do bolso da calça e abrindo, revelando um anel de outro com cristal de rocha e diamantes. – Claire, você quer se casar comigo?

O queixo da loira caiu, totalmente surpresa. Não esperava que ele fosse pedi-la mesmo.

— Você já planejava me pedir em casamento? – perguntou ela, ainda atônita.

— Sim, depois de termos transado loucamente no nosso apartamento. Eu fui ontem com o Edward comprar o anel da Bella e aproveitei e comprei um para te pedir também, mas você apressou meus planos. Mas, e aí? Você aceita?

— Claro! Você ainda tem dúvidas? – respondeu Claire, eufórica. Theo colocou o anel no dedo na namorada e a beijou afoitamente.

Todos na mesa já riam. A relação dos dois era assim mesmo: viviam implicando um com o outro, cheios de piadas e brincadeiras, mas se amavam de uma forma muito especial.

— Já temos dois casais noivos no grupo, vamos ver se os outros rapazes seguem os exemplos! – disse Alice, olhando sugestivamente para Jasper, que disfarçava, provocando mais risos.

­— Alguém aí está sendo pressionado... – zombou Bella.

— Imagina! – disse Jasper, sarcástico.

— Eu nem ligo, meu relacionamento com o Emm está bom assim. Não tenho pressa para casar. – disse Rosalie, relaxada.

— Essa é minha ursinha! – disse Emmett, puxando-a para o seu colo.

— Bom, pessoal, o papo está muito bom, mas eu quero aproveitar minha noiva a sós agora. – disse Edward, se levantando e puxando Bella com ele.

— Até parece que não sabemos o que vocês vão fazer! – brincou Theo, desgrudando dos lábios da agora noiva por alguns instantes.

— Eu não queria ser explícita, mas já que vocês querem eu digo: nós vamos fazer um sexo bem gostoso até não aguentarmos mais! – disse Bella, saindo aos risos com o ruivo ao seu lado.

— Gostei da parte do “sexo bem gostoso”... – disse Edward, puxando a namorada por trás e beijando seu pescoço.

— Que bom, pois eu tenho uma surpresa para o meu noivinho lá em casa. – disse ela, jogando a cabeça para trás e aproveitando o carinho do namorado.

— Então vamos logo que eu quero minha surpresa. – disse o rapaz, puxando Bella para o carro.

Rapidamente chegaram à casa dos pais. Eles estavam passando os últimos dias de férias na casa dos pais em Londres depois de uma viagem para Nova York. Abrindo a porta rapidamente, correram aos risos até o quarto que dividiam que antes pertencia a morena.

— Espere aqui que eu já volto. – disse Bella enquanto entrava no closet e trancava a porta. Conhecia o namorado, sabia que logo que tirasse as roupas tentaria entrar no recinto e atacá-la. Foi exatamente isso que aconteceu, enquanto trocava de roupa ouviu a maçaneta ser girada e um bufo de frustração do outro lado da porta. Riu rapidamente e terminou de colocar a lingerie que tinha comprado. Calçou os saltos e finalmente saiu do closet.

— Que tal estou? – perguntou a garota, saindo do closet com um lingerie Victoria’s Secrets azul marinho e saltos da mesma cor.

— Mais que perfeita! Você ficou realmente sexy com essa peça, mas eu mal vejo a hora de tirá-la de você... – disse ele, se aproximando lentamente.

— E eu mal vejo a hora de estar sem ela... – disse Bella.

Num átimo, Edward a jogou sobre os ombros e, em seguida, colocou no meio da cama.

— Espero que não tenha se afeiçoado a essa roupa. – disse Edward, beijando o pescoço da morena sem nenhum pudor.

— Por quê? – questionou ela.

— Por isso. – respondeu ele, pegando a roupa pelo decote e puxando, rasgando-a de cima a baixo.

— Você terá que comprar outras. – disse ela, já acostumada com as atitudes do namorado.

— Eu compro a loja inteira para você só para ter o prazer de rasgá-las no seu corpo. – falou o ruivo, atacando os lábios da noiva em seguida. Entorpecida de prazer, a morena arrastou suas unhas pelas costas do rapaz, fazendo-o sentir arrepios, logo em seguida fazendo o mesmo em seu abdômen, mas dessa fez sem parar até chegar ao cós da cueca boxer preta que o mesmo vestia. Rodeou as mãos sobre os cós e as infiltrou para dentro da peça, apertando as nádegas do noivo, o que o fez gemer contra seus lábios.

— Sua bunda é extremamente apertável! – disse Bella enquanto empurrava a cueca no namorado para baixo, tentando tirá-la do corpo do mesmo.

— Eu posso dizer o mesmo da sua... – disse Edward, apertando-a da mesma forma que ela o havia feito anteriormente.

Quando menos perceberam já estavam completamente nus e se entregando ao prazer. Cada gemido era um incentivo para continuarem o ato de amor e entrega que estava acontecendo.

— Eu te amo tanto, minha Bella... – disse o ruivo, sem parar de se mover.

— Eu também te amo, meu Edward... – disse ela entre gemidos.

Dez anos depois...

— Força, meu amor, eu estou aqui. Falta só um pouquinho para o nosso bebê nascer. – disse Edward, segurando a mão da esposa.

— Eu não consigo mais... – disse a morena, ofegante.

— Consegue sim, minha filha, só mais um pouco que vai. Só mais uma vez. – disse Carlisle. Enfim era o parto do primeiro filho de Edward e Bella. Eles se casaram assim que a jovem se formou em Literatura. Embora ele ainda não tivesse terminado sua faculdade, eles decidiram se casar oficialmente já que basicamente já viviam como marido e mulher. Com o passar dos anos, o ruivo concluiu seu curso de Medicina, se especializando em Neuropediatria. Não foi surpresa quando depois de pouco mais de oito anos de casados a mulher aparecesse grávida. Já não eram mais como há quase quinze anos, quando o relacionamento começou. Estavam maduros, tanto fisicamente quanto mentalmente. Mas o sentimento continuou lá, cada dia mais forte e concreto. O amor que emanava de ambos era quase palpável.

Num último esforço, Bella fez força e enfim nasceu seu bebê. Não sabiam o sexo, a criança havia mantido as perninhas fechadas durante toda a gestação. No entanto, haviam as especulações: apesar da maior parte da família dizer que seria uma menina, o casal achava que seria menino. Mas para eles isso não importava, desde que viesse com saúde já estava ótimo. O chorinho ecoou pela sala de parto, mostrando a força dos pequenos pulmões do bebê.

— Parece que os papais estavam certos, é um lindo meninão! – disse Carlisle segurando a criança enquanto tiravam a placenta. – Quer cortar o cordão umbilical, meu filho?

— Claro! – disse Edward, extasiado. O fruto do seu amor com Bella enfim havia nascido. Um lindo menino de cabelos acobreados. Rapidamente cortou o cordão e voltou para a esposa, que respirava ofegante. – Você foi perfeita, meu amor! Nosso filho é lindo!

— Meu Noah! Meu menininho! – disse Bella, emocionada. – Eu quero meu menino...

— Aqui mamãe. – disse uma enfermeira, colocando o menino sobre o peito da mãe.

— Oi, meu amor! – disse a morena, acariciando a cabecinha com ralos cabelos acobreados cobertos de sangue. – Você é tão lindo! Mamãe te ama muito!

— Papai também te ama, garotão! – disse Edward. – E ama a mamãe igualmente.

— Eu também te amo, Edward. – disse Bella. Eles se beijaram, selando o cenário com ternura e amor.

FIM

Enfim Laços chegou ao fim. Que rima ridícula! kkkkk

Bom, não só porque a fic acabou que eu não quero receber comentários. Digam o que acharam da fic, se posso continuar na carreira de escritora ou se devo desistir imediatamente.

Foi um prazer escrever essa história. Nos vemos nas outras! Se alguém quiser, eu tenho um blog de Literatura em geral. Tudo sobre livros e adaptações de livros (cinema, TV, etc) vai para o blog, sagas, literatura clássica, tudo mesmo! O nome é Sonhadores Literários, se quiser é só dar uma passada por lá. Tem como entrar em contato comigo pelo e-mail (clarissa.batista1992@gmail.com), pelo Facebook, Twitter (@ClarissaBat e @SLiterarios10) e por MP. Qualquer coisa é só perguntar que eu respondo com o maior prazer!

Se quiserem, no meu perfil tem mais algumas fics que eu escrevo. A que eu tenho atualizado é Predestined, mas tem algumas prontas e uma em Hiatus temporário.

Por hoje é só, espero que tenham gostado. Não deixem de comentar, recomendar, compartilhar e tudo que eu tenho direito.

Beijos e até a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!