Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!! FALTA SOMENTE MAIS UM CAPÍTULO PARA A FIC TERMINAR, MAS TERÁ 2ª TEMP!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/24

Pov Bia

Chegamos todos a uns 800 metros da entrada quando estávamos quase chegando avisto Tiago, observando a vida acenei para ele e ele retribuiu. Quando aparece uma hidra, peguei meu tridente e fui para a luta, Tiago veio me ajudar, agora entendi a profecia:

"um amigo retornará

e irá resgatá-los…" .Tiago é o amigo e ele retornou de onde não sei acho que ele devia estar no acampamento e saiu para a floresta para ajudar. Vai saber!

– Grover leve todos para o acampamento e chame ajuda!- gritei

– Ok!

Sério já estava cansada de lutar contra a hidra, quando finalmente aparece os reforços. Tinha pouca gente já que não era verão. Mas foi o suficiente para matá-la. Estava tão cansada que desmaiei.

– Levem ela para a enfermaria!

Pov Felipe

Quando bia desmaiou, Tiago foi correndo ajudar, mas como eu sabia que ele ainda gostava dela sai correndo na frente dele e peguei ela no colo.

– Não toque nela!

– Ok… Mas ela é minha amiga ainda!

– To nem ai!

Assim fui para a enfermaria… Mas no caminho os novos amigos dela viram como ela estava e foram me seguindo até que o Sr.D para uma menina ai.

– Ana Carolina posso falar com você?

– Claro…

Mas nem prestei atenção fui direto para a enfermaria. Chegando lá a enfermeira mandou colocá-la numa maca e disse que ela estava bem só desmaiada mesmo. E assim eu fiquei do lado da bia enquanto os outros iam embora.

Pov Ana Carol

Ganhei meu primeiro Pov!!! Felicidade! Ok agora voltando eu tava indo para a enfermaria para ver o que tinha acontecido com a bia quando o Sr.D me para. Só o reconheci, por causa dos livros do tio Rick.

– Ana Carolina posso falar com você?

– Claro…

– Venha para a casa grande comigo,creio que teremos uma conversa bem grande.

Primeiro achei estranho ele ter acertado o meu nome e segundo eu nunca tinha me apresentado a ele! Assim que chegamos lá, entramos e ele me pediu para sentar.

– Você deve estar se perguntando em como pode ser uma semideusa se tinha dois pais.

– Isso mesmo.

– Eles são pais adotivos.

– OMG!

– Continuando eu sou seu pai e sua mãe é…

– Ai meus deuses você é meu pai!!

– Continuando sua mãe é Atena.

– Huuum você e Atena…

– Não claro que não! Nós nos "conhecemos" numa festa de faculdade. Bem eu já estava bêbado e ela meio que também estava e ai ela se apaixonou por mim então tivemos você.

– Interessante… Então se eu sou filha de dois deuses, eu não sou uma semideusa...

– Não você é uma deusa menor.

– Sou imortal!!!

– Sim… Eu e sua mãe conversamos e achamos melhor você escolher aonde quer ficar no Olimpo onde aprenderá tudo ou aqui onde você também irá aprender, mas seria pior o ensino.

– Quero ficar aqui com meus amigos.

– Ok, mas como você é filha de dois deuses você pode escolher onde ficar.

– Acho melhor ficar no seu, já que tem menos filhos do que o chalé de Atena.

– Ótimo eu e sua mãe iremos te reclamar hoje na fogueira.

– Ok.

E assim fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos azuis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.