Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Fiquei tão feliz que teve até muitos comentários, que resolvi postar outro capitulo hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/17

Pov Bia

Quando Percy me achou, ele foi muito fofo comigo. Falou que estava feliz de eu ser sua nova irmãzinha e tals e falou que o acampamento estava preocupado comigo e que era para irmos embora. Então peguei minhas coisas e fomos para a superfície. Chegando lá quem eu vejo? Sim o Felipe! E a Annie deve ter percebido que tinha algo entre nós dois e foi embora me deixando sozinha com ele.

– Bia eu queria te desculpar por não ter te ouvido.

– Eu sinto muito se não conseguir falar nada pro Tiago sobra a gente! Ele já foi me beijando!

– Tudo bem eu te desculpo! Mas agora temos que ir falar com o Quíron!

– Ok.

E assim fomos falar com o Quíron.

– Quíron! Olhe quem Percy achou!

– Criança finalmente!

– Quíron agora é serio tenho algo a falar que é muito importante! Tenho que falar com todos os semideuses!

– Ok! Hoje na fogueira então!

E assim eu e Felipe saímos para passear pelo acampamento. Ele me levou até as plantações de morangos. Lá era muito romântico! Ok, eu disse isso? haha continuando lá era lindo!

– Bia sei que nos conhecemos agora a pouco e também brigamos pouco tempo atrás, mas você roubou meu coração.

– Ai que fofo!- não estou me reconhecendo mais.
– Bem… Você quer namorar comigo?
– Sim!!

E assim nos beijamos na forma mais apaixonante possível, como se fossemos só uma pessoa.

Pov Percy

Estou preocupado com a Bia. Ela sumiu do acampamento! Não encontro nem ela nem o Felipe. Toda vez que eu falo isso para Annie ela ri e fala que eu sou muito lerdo. Depois de um tempo sem ver a Bia e o Felipe chega a hora da fogueira. Quíron falou que ela tinha algo importante para falar.

– Oi gente! Bom não conheço muito bem todos vocês mas, vocês devem saber que eu que fui a louca que se escondeu numa casa debaixo d'água!- bia falou rindo junto com outros semideuses.- Bom eu não fiz isso só por loucura. Bom quando a Circe me prendeu no novo hotel dela ela tinha um propósito! Ela quer fazer uma guerra contra o Olimpo o mais rápido possível, porém quando fui resgatada pelo Felipe e a Clara conseguimos atrasar a luta. Só isso mesmo que eu queria falar!

E assim ela foi se sentar perto do Felipe.

– Annie será que essa guerra vai demorar a acontecer? Porque tipo não aguento mais guerras eu só quero descansar um pouco com a pessoa mais perfeita do mundo agora!

– Não sei cabeça de alga...

E assim nos beijamos. Cara como eu amo muito ela!

Pov Bia

– Bia você acha mesmo que ela vai demorar pra fazer a guerra?

– Atrasamos bem ela, talvez daqui a uns 2 a 3 anos no máximo. Matamos muitos monstros que eram seguidores dela então…

– Tomara que demore mesmo!

– Bobinho…

Começamos bem, como eu explico isso a se agarrar no meio de todo mundo. Quando nos soltamos as pessoas olharam para a gente com sorrisos maliciosos. Aiai esse povo viu…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos de Nutela e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.