Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Eu sei que a bia vai agir de um modo infantil, mas uma hora tudo isso fará sentido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/13

Pov Felipe

Não acredito no que eu vi! Saí correndo de onde eles estavam não queria ficar lá. Não esperei a resposta dela saí correndo, entrei no meu chalé e enfiei minha cara no travesseiro. E comecei a chorar. Afrodite quer destruir minha vida amorosa só pode ser!

– Felipe o que aconteceu?- olhei para ver quem era e vi minha irmã Clara

– Bia…

– O que ela fez?

– Eu vi ela beijar o Tiago!

– O que? Não pode ser!

– Está falando que eu sou cego?

– Lógico que não!

– Vai embora!- e assim ela foi e continuei chorando.

Pov Bia

Não sabia o que fazer então corri pro meu chalé, peguei minhas coisas e fui para a praia. Resolvi ficar morando um tempo por aqui. Com meus feitiços fiz uma casa invisível dentro da água que só eu conseguiria ver, ela era incrível era uma mansão em baixo d’água e eu enfeiticei as paredes para ver o que estava acontecendo no acampamento toda hora . E assim fui morar na minha nova casa. Só sairia quando percebesse que as pessoas estavam se perguntando por mim.

– Acho que vou ficar um tempinho por aqui.

Sei que isso foi muito criancice da minha parte fugir sem tentar conversar, mas eu to nem ai! Eu não queria que ninguém me visse por um tempo. Não estou me sentindo bem, mesmo tendo sido o Tiago que tenha me beijado, não quero que ninguém me veja!

Pov Clara

Vou procurar a Bia para resolver logo esse assunto, e… Como assim!? A porta do chalé estava aberta e quando fui olhar não tinha ninguém e nenhuma coisa dela! Ela fugiu ou foi raptada novamente. Nenhuma das opções são boas, mas a de ter fugido seria melhor do que ser raptada. Volto correndo para meu chalé e encontro Felipe no mesmo estado.

– Felipe… Tenho que te falar uma coisa.

– Fala!

– É sobre a Bia.

– Não quero saber!

– Mas é importante! Ela fugiu ou foi raptada! Ela não está aqui no acampamento! Nem suas coisas!

– Como assim?

– Acho que ela ficou muito mal, por causa disso e quis fugir!

– Mas agora ela provou que é culpada disso!

– E se não for? E se apenas ela não queria te ver bravo com ela? Já pensou nisso?

– Pode ser…

– Com licença?

– Tiago que cara de pau te ver por aqui!

– Calma Felipe, só vim falar que fui eu que beijei ela! Ela ia me falar que gostava de você e eu não ouvi, já fui a beijando.

– Agora ela fugiu!

– Que!? Ela fugiu? Por quê?

– Ela não queria talvez me ver bravo com ela! E tudo foi sua culpa! Você é o culpado!

– Por estar apaixonado por ela e não aguentar ficar sem ela?

– Pena que ela não gosta de você e sim de mim!

– Você não disse isso!- e assim Tiago se transforma em uma bola de Sol( ele ficava brilhante quando queria ele tinha o poder do sol)

– Ui ele ta revoltado! É melhor você sair desse chalé se não ele vai queimar todo e sabe o que todos irão fazer? Te mandar para fora deste acampamento, onde terá muitos monstros para te devorar!

– Já chega! Meninos vocês estão se agindo feito criancinhas! Parou isso e Tiago desligue seu modo Sol ok? Mesmo Felipe estando bravo ele tem razão! Você teria que sair do acampamento se alguma coisa pegasse fogo!

– Ok! Vou sair daqui, nos vemos mais tarde.

– Até parece!

– Felipe, temos que contar sobre a Bia agora para o Quiron!

– Ok!

Então fomos correndo, e achamos o Quiron dando aula de arco e flechas. E fomos falar tudo para ele.

– Então ela fugiu, e ninguém viu ela passando em lugar nenhum? Bom acho melhor chamar todos os semideuses em volta da fogueira para saber sobre isso.

–Ok.

E assim todos os semideuses foram chamados para ir à fogueira.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores fantasmas apareçam!
Beijos azuis e verdes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.