Rebeldes escrita por Eduarda Malfoy Odair Di Angelo


Capítulo 1
OMG!!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo,com um puco de Glarvel e confusão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442924/chapter/1

Por Clove.

-Enobaria Fuhrman!Sua sessão de fotos vai começar!.-Falava o diretor da sessão de fotos da minha mãe.Que saco!tenho que pensa em alguma coisa!.

Já sei!.

-Ei,moço!Tem mais tinta para corpo?.

Por Glimmer

-Ai Glimmer será que ele vai mesmo?.-Pergunta minha melhor amiga.Annie.

Desço as escadas.

-Mais é Claro que ele vai né,Annie!.

-Não sei,não Glimmer.Ele sempre diz que vai mais nunca vai.

-Eu sei...mais esse ano ele me prometeu que ia!.

Por Cato.

Eu e o meu amigo,Finnick estávamos conversando sobre coisas de Futebol quando meu pai disse:

-Cato,esses homens estão aqui para conversa sobre o assunto da sua carreira política.Depois disso você vai para a festa do Panem School Way.

-Tá pai,Eu to ligado,to ligado.

-Por acaso você é uma lâmpada para ficar ligada?-E foi embora.

Finnick começou a rir.

-O que foi?.-Pergunto.

Por Katniss.

-Vamos lá,Kat!.-Fala minha irmã mais nova.

Ela começa a dançar e eu também.

-Ai meu Deus!.-Alguma pessoa gritou,eu tive um susto.Me virei para ver quem era e era Haymitt.

-Haymitt!.-Falei e Prim,minha irmã desliga o som.

-O que foi que eu fiz?.-Pergunta Haymitt.-Foi vocês que estavam dançando feito loucas no meio da sala!.

-Ah,cala a boca Haymitt!.

-Ah! Já ia me esquecendo!,Katniss você ganhou uma bolsa no Panem School Way.

-Sério?!,Obrigada Haymitt não precisa mais ficar de boca fechada!-Corro para abraçar Haymitt.

-Katniss,Kat,Katniss pode me soltar agora!.-Soltei ele.-Você tem quer ir para uma festa de bem vindos para os novos alunos.

-Ok!.Tchau Haymitt!.Vamos Prim temos que procurar uma roupa para mim!.

Por Marvel.

-Marvel,pega algumas coisas suas no seu quarto e trás para cá!.-Fala minha mãe.

Vou para o meu quarto e pego uma caixa e coloco tudo lá,mais paro quando vejo uma foto minha e do meu pai .

-Marvel,o que você vai fazer com essa foto?.-Pergunta minha irmã mais nova que acaba de chegar no meu quarto.

-Olha aqui,eu ainda vou me vingar.-Falo.

-Se vingar do que?.

-Vou me vingar pelo papai ter morrido.

-Mamãe disse que é para você depois ir para uma festa de boas vindas na nova escola que você vai.

-Tá Rue,eu vou...

Por Peeta.

Lá estava eu,tocando meu violão e cantando.

-Peeta!Quantas vezes eu tenho que fala que eu não quero que você toque nesse violão e nem cante em casa?!.-Grita minha vó.

-Ok...-Foi a única coisa que eu falei.

-Guarde esse violão,que você tem que ir para a festa de boas vindas da sua nova escola!.

Guardei o violão no meu quarto e voltei para a sala.

-Ótimo.

-Aff...

-O que você disse?.

-Nada,nada não vó.

[...]No quarto.

Por Clove.

-Eu não acredito que vou estudar em um internato só por causa do meu querido papai!!.-Eu gritei no meu quarto.

Peguei uma calça minha, e comecei a corta ela com a minha tesoura.

-Acho que dar um bom short.-Minha mãe acabou de entrar.

-Sério?-Silencio.Eu estou sendo legal com a minha mãe?!.-Por que você não enfrentou ele?!.-Perguntei irritada.

-Eu até falei com ele,mais não adiantou nada.-Minha mãe ficou com um olhar triste.-Mais olha pelo lado bom,você pode conhecer gente nova,esse internato é uns dos melhores internatos da cidade!.-Tentou me animar.

-Continuo achando esse colégio uma porcaria!.Qual é o nome da porcaria mesmo?.

-O nome da porcaria,Clove é Panem School Way.

-Obrigado pela a informação.

-Ah!Se você quiser você pode ir na festa da escola que é hoje.Você quer ir?!.

-Não mesmo!.

-Ok...amanhã você vai acordar cedo,porque amanhã é o seu primeiro dia de aula.Ok?.

-NÃO!!.

ODEIO ACORDA CEDO!!.

[...]Na festa...

Por Glimmer.

-Ele já chegou?.-Perguntei curiosa.

-Não...amiga acho que ele não vem.-Fala Annie.

-Tem certeza?.-Annie vez sim com a cabeça.-Garotas!-Todas as meninas vieram para perto de mim.-Mudança de planos,Annie quando eu fizer o sinal você coloca outra música,Ok?.

-Ok.

-Garotas,vocês estão liberadas.

-WHAT??!!.-Todas as meninas gritaram.

-Vocês podem aproveitar a festa e tirar essas roupas.

E todas as garotas foram embora,tristes,me senti mal por isso.Annie também foi.

Já que o meu pai não está aqui,posso fazer o que eu quiser...

Por Katniss.

Eu e Hamytt estávamos sentados em uma mesa.

-Hamytt...isso tá muito chato.-Falei um pouco baixo.

-E você acha que eu to achando que isso tá o que?,que tá muito legal?.

-Então por que agente não sai daqui logo?!.-Perguntei já irritada.

-Não podemos,se chegamos até aqui temos que ficar aqui.

-Droga...

-Atenção,agora com vocês Glimmer...-Fala uma garota ruiva.

Demorou um pouco e...

OMG!!Aquilo era uma garota de roupas intimas?!

Por Peeta.

Quando vi aquela garota dançando chamei alguns garotos que estavam sentados comigo para ir mais perto da garota.

-Legal!.-Gritou um dos garotos perto de mim.

-Acho que estou começando a gosta desse internato!.-Falei.

Por Glimmer.

Estava dançando no palco bem sensual,quando me dei conta estava com roupas intimas.

Olhei para traz e vi as garotas com outras roupas e dançando comigo.

Continue dançando.

Por Marvel.

-É serio que você vai na moto,filho?.

-Sim.-Falei já em cima da moto.

-Tenha cuidado.

-Não sou mais um bebê.Onde está a Rue?.

-Aqui.-Fala minha irmãzinha.

-Tchau,Rue.

-Tchau.

E fui embora.

Com um olhar tipo:Quero vingança.

Por Glimmer.

Estava arrasando na dança,quando vejo uma moto,é uma moto,entrar na festa,ainda bem que é em um local aberto,porque se fosse fechado não tinha como entrar.OMG!!Ele está vindo na minha direção.

O que eu faço?!,o que eu faço?!.

Quando me dei conta,tinha um cara deitado no palco em baixo de mim.Olhei bem nos olhos dele,e não sei por que mais ele também olhou para mim.

Alguma coisa está acontecendo comigo.

-Você não olha para onde você sai andando com a sua moto?!.-Falei a primeira coisa que veio na minha cabeça para estragar o clima entre agente.

-Pelo menos eu to de roupa!.-Fala o carinha.

Sem pensar duas vezes peguei algumas roupas que estavam no chão e me cobri.

-Cato...me ajuda!.-Falei.

-Não posso,tenho coisa melhor para fazer.-Fala Cato olhando para algumas garotas.

-Glimmer?...-Me virei e...OMG!!

-Pai?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!.Odiaram?!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.