I Hate You escrita por Glimmer La Rue


Capítulo 4
Reencontrando meus amigos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse cap. é dedicado as minhas novas leitoras. Eu queria agradecer a todas vocês que além de boas leitoras, são muuuuito boas escritoras! Eu já li pelo menos uma história de cada uma de vocês, e são MARAVILHOSAS! Bom, eu estava pensando em fazer um extra de natal: Vocês enviam perguntas pelos comentários, Clarisse e Percy responderão. Que tal? Beijos, adoro vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442914/chapter/4

Antes de sair, ela me olhou com pena, e murmurou um “Desculpe”.

Levantei-me dolorosamente e fui para o lago de canoagem para me curar. Uma corrente de água passou por meu braço e rapidamente os machucados sumiram.

Caminhei em direção ao meu chalé, tinha que arrumar minhas roupas. Muitas blusas, algumas calças, meu escudo e outras coisas. Por fim, fotos. Algumas com Thalia e Grover, outras com Sra.O´Leary, com os sete da profecia, mas a maioria era com Annabeth. De uma hora para outra não senti a mesma coisa que sentia por ela. Peguei as fotos e rasguei.

Achei um dracma em meu bolso, resolvi falar com meus amigos, que estavam no acampamento Júpiter.

–Íris, deusa do arco-íris, mostre-me Leo Valdez.- eu disse jogando o dracma na fonte que ganhei de presente do meu pai.

No mesmo momento, Leo, Jason e Piper estavam na minha frente. Leo construía alguma coisa, acho que nem reparou que eu estava lá.

–Percy!- gritou Piper, fazendo Leo cair da cadeira onde estava sentado. Ela olhou para o local onde eu estava- Está no acampamento? Onde está Annabeth?

–Piper, quer me matar?!- gritou Leo ainda no chão, eu ri.

–Bom, acho que eu e Annabeth terminamos. Fiquei cansado daquele papo de arquitetura- eu disse

–Eu também- disseram Jason e Leo ao mesmo tempo. Piper lhes deu uma cotovelada.

–Tem alguma garota nova?- Leo perguntou tentando apagar o fogo que tinha colocado acidentalmente em umas folhas de papel.

–Acho que não. Acabei de chegar. A única garota com quem conversei foi Clarisse La Rue.- eu disse fazendo Jason quase desmaiar.

–Aquela que me pendurou em uma árvore na floresta?- perguntou Leo, eu assenti.

Piper me olhou confusa

–Ela mudou, está mais bonita- eu corei, Jason riu

Fiquei tentando convencer eles de que Clarisse estava diferente, mas Leo sempre tinha um argumento negativo sobre ela.

Mal percebi que estava anoitecendo. Me despedi de meus amigos, tomei um banho que coloquei um calção de praia. Ouvi música vindo de fora do chalé.

Rapidamente saí e de longe vi Clarisse saindo de seu chalé sozinha. Ela usava uma blusa sem mangas vermelha, e os mesmos shorts (na minha opinião bem curtos). Ao me ver ela ficou paralisada. Ela olhou para mim com os olhos arregalados, mas depois sacudiu a cabeça e voltou a andar. Aí eu lembrei que estava sem camisa.

–Oi- eu disse começando a caminhar em direção á praia.- Estava falando com Piper, Jason e Leo.

–Leo? Aquele que estava dando em cima da minha irmã?- Clarisse perguntou

–Por acaso você tem irmã?- eu perguntei. Pelo que sabia, Clarisse era a única filha de Ares.

–Ah, tenho sim. Chegou semana passada com Grover. Concluímos que ela era filha de Ares após lutar contra um monstro sozinha, sem treinamento.-ela falou.

A praia estava toda enfeitada com balões, uma mesa com comida e, uma rede de vôlei.

Fui cumprimentado por todos, e acabei me separando de Clarisse. Consegui acha-la no meio da multidão de semideuses, ela conversava com uma garota que aparentava ter uns 14 anos. Logo percebi que Chris Rodriguez tentava sussurrar algo no ouvido de Clarisse, mas ela parecia incomodada com aquilo. Cheguei mais perto.

–Algum problema, Chris Rodriguez?- eu disse cruzando os braços


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, Recomendações, eu não mereço... Até o próximo cap.!