Renesmee Carlie, Nessie escrita por AninhaArmentano, MandinhaMandioc


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44287/chapter/7

Capítulo 6

 

De repente, Seth ficou calado por um tempo, pensando se diria algo ou não, e no meio da noite e da floresta um lobo uivou

 

_Que merda!!!- era impreção minha ou seth estava tremendo?

 

_O que- disse eu

 

_Lembra aquele grupo que estava na faculdade aquele dia?-assenti- Então, lembra também que encontramos alguns dele aqui por esses dias?- assenti de novo- Esse é um jeito que inventamos para chamar uns aos outros..

 

Eu tente ler sua mente, mas ele tinha uma barreira mental muito eficaz, como se já tivesse muita experiência em esconder seus pensamentos..

 

Ele pediu licença e saiu do quarto quase correndo..

 

Peguei um livro para ocupar o tempo enquanto ele não chegava, pensei em várias coisas para explicar esse ato, mas eram tantas desculpas que nem sabia mais o porque, ficava em dúvida entre preocupação, -o uivo parecia bem real, vai que era um lobo de verdade e ele se machucasse? Claro que não era palho para mim, mas ele era um simples mortal, não era? Acho que sim- e curiosidade, ele não havia terminado a história e nem tinha respondido a pergunta.

 

Sentei na escrivaninha do quarto, e ...

 

Senti uma coisa quente me envolvendo- acho que era uma mão- em um abraço aliviado, e depois uma coisa bem macia nas minhas costas, mas o cansaço foi mais do que a curiosidade e dormi muito bem de noite.

 

Acordei eram quase meio dia, senti um cheiro de  ovos mexidos ( N/A a Bella em sua gravidez comeu muito ovo/ amo os ovos mexidos do meu pai =})

 

Desci as escadas em um pulo e estaquei.

 

Tinha quatro meninos altos e morenos na cozinha, um era o Seth, claro, o do lado, meu coração parou quando eu vi, era o Jacob, do seu lado, reconheci os dois meninos, eram Sam e Quil.

 

_ Bom dia Bela Adormecida, hoje vc dormiu em?- seth brincou

 

Escutei um coração errar uma batida e todos os rostos se virarão em minha direção,corei um pouco com isso, o queixo de Sam  e  Quil caíram e me lembrei que estava ainda de pijama, um short curto e uma blusa quase transparente de tão branca, que  deixava meu pirsing a mostra. Na hora que eles virarão, o mesmo coração vacilou de novo.

 

_Bom dia- disse educada- Sou Renesmee Carlie Cullen, mas podem me chamar de Ness!

 

Percebi o Sam dando uma leve tremida.

 

Cheguei perto do Jacob e ofereci minha mão, como se não o conhecesse, ele a pegou, e não pude deixar de reparar como sua mão era grande e forte, e deu um demorado beijo na minha mão”Sou Jacob, mas pode me chamar de Jake”. Corei mais ainda com o ato, ofereci minha mão ao Sam e ele apenas a balançou” Sou Sam”, mas nem prestei a atenção nisto, mas sim na pessoa do meu lado esquerdo, que tinha um sorriso de vitoria no rosto, o terceiro menino imitou o ato de ´Jake`”Sou Quill”, mas não surgiu o mesmo efeito do que o primeiro.

 

Sentei em um pequeno espaço que me cederam entre o Seth e o Jacob.

 

Quando vi o tamanho do vasilhame que tinha no centro da mesa, meu queixo caiu?

 

_Estão esperando mais quantas pessoas?- disse

 

O que eles fizeram? Riram isso mesmo, devia ter uns 40 ovos. Sabia que Seth comia muito, mas não tanto.

 

Jake serviu meu prato, quase transbordando, quando o questionei, ele apenas respondeu

 

_Não é só para vc mesmo princesa- perguntei para quantas pessoas era aquele prato-, mas é apenas de precaução, com três homens famintos, nunca se sabe quanto de comida vai sobrar, mas a maioria das vezes não sobra muita coisa.

 

De tarde, recebi um telefonema preocupado do meu pai, ele havia perguntado se eu estava bem, se estava gostando, se Seth era legal, mas resolvi relevar o fato de Jacob estar aqui, levando em conta a reação dele na recepção, imaginei a reação dele longe de mim.

 

Quil me chamou para ir a praia, em La Push , eu disse que não podia, mas ele insistiu, e sempre eu falava não, até inventei uma desculpa, disse que estava muito frio para nadar, Jake olhou para Sam, e esse assentiu, com um olhar duro, e Jake estremeceu um pouquinho.

 

P.D.V do Jacob

 

Quando Renesmee saiu correndo, e eu sai atrás dela, mas caramba, aquela garota corre rápido, então me transformei. Desisti de correr atrás dela e fui atrás do Sam uivei baixinho na janela de seu dormitório, ele apareceu e jogou uma bermuda para mim.

 

_Acho que a gente podia passar essa semana em La Push- e a gente coincidentemente encontramos com Renesmee lá.- só para checar como as coisas estão lá...- eu disse

 

_É, eu também estou com saudade da Emi, e é tudo por sua causa- ele disse, bom, ele caiu na minha...

 

Mas não é inteiramente minha culpa, o bando inteiro queria vir na faculdade, eu só pus a idéia em questão.

 

_Eu só estou brincando-disse ele vendo minha cara e imaginando o que eu estava pensando.

 

Chegamos lá, mas ficamos apenas fazendo ronda, eu cobria as de Seth que disse que tinha visita em sua casa, uma sobrinha de Charlie.O engrassado, é que mesmo estando muito perto de Charlie, parecia que ela não ficou em sua casa.

 

Faltando uns dois dias para irmos embora, vimos uma vampira loirinha, com um manto preto, com um V grande dourado bordado nela, e de repente, sentimos uma grande dor de cabeça, e ela, sorrindo disse

 

_Me entregue a garota daqui á duas horas no mesmo lugar, se não eu acabo com todos vcs e sua preciosa tribo.

 

E saiu correndo.

 

Em todas as cabeças, as únicas coisas que se passavam era: Que garota?

 

Achamos melhor chamar o Seth, mas quando estava bem perto de sua casa, ouvi uma pergunta, na verdade mais era uma ordem

 

_Me fale do Jacob- a voz doce e melodiosa disse, reconheci a voz do anjo, e também a verdade me bateu, a vampira loira queria era a Renesmee.

 

Uivei, meu uivo foi sofrido e entrecortado pelo pânico, se ela morrece, não suportara viver.

 

-Que merda- ouvi Seth dizer

 

_ O que- o anjo disse

 

_Lembra aquele grupo que estava na faculdade aquele dia?-não houve resposta, ela deve ter  assentido- Então, lembra também que encontramos alguns dele aqui por esses dias?- sem resposta de novo, outra assentida- Esse é um jeito que inventamos para chamar uns aos outros..- Seth não mentiu, apenas ocultou.

 

Alguns segundos depois, Seth chega em forma humana, aponta para a floresta e  chegando lá ele explodiu, em sua mente eram só insultos.

 

Uma imensa raiva tomou conta de mim,

 

_Como você pode esconde-la de mim? Agora ela está em perigo- no meio da raiva a única coisa que deu para entender foi apenas isso- Você sabia que se ela morrer agora, eu não conseguiria viver- então eu fui interrompido por um soluço, surpreso, percebi que era meu e que eu chorava rios.

 

Seth, percebendo minha angustia,  veio me abraçar.

 

Eu  deixei minha mente lembrar a visita da vampira, percebi, que Seth ficara estático.

 

Resolvemos, pelo bem da matilha, que nós 4, Sam, Seth, eu e Quil, iríamos tentar matar a vampira, mas quando minha para, rasgou seu V, ela fugiu em direção do mar, aonde os vampiros tem mais resistência, voltamos para a casa do Seth, ficaríamos ali até nos assegurarmos que a Renesmee estava segura, eu e o Seth fomos os únicos a subir para a onde ela estava, Seth parou em frente ao seu quarto e me mandou um olhar de desculpa, quando percebi que ela estava dormindo em seu quarto, surpreendemente, um rosnado saiu de minha boca, mas quando ele abriu a porta, meu coração se encheu de alívio por ver ela deitada sob a escrivaninha do set em cima de um livro.

 

Peguei ela de vagar e a abracei, meu coração martelava em meu ouvido.

 

Coloquei-a na cama e reprovei sua roupa, ela só podia usá-las para mim.

 

A cobri e  ela murmurou alguma coisa.

 

Descemos o dia já estava quase nascendo, ligamos a TV, e Charlie, que ficou muito feliz em me ver, e Sue saíram, dizendo que chegariam tarde.

 

Quando deu umas 11 da manhã, Seth fez ovos mexidos, dizendo que Renesmee gostava muito, e me deu uma piscadela.

 

Estávamos sentados esperando ela descer. Escutamos passos na escada e ele parou, meu coração falhou uma batida.

 

_ Bom dia Bela Adormecida, hoje você dormiu em?- Seth brincou

 

Viramos em sua direção e ela sorriu ao me ver, meu coração vacilou de novo, mas vi a boca de Sam e Quil se abrirem com seu pijama, dei um chute na cadeira do Sam ele acordou e ela olhou para sua roupa sem graça, corando.

 

Ela ficou surpresa com o tanto de comida, e eu surpreso ao vê-la comendo.

 

Chamei ela de princesa, será que ficou na cara que eu gosto dela? Acho que não, por que quando eu falei,ela nem levantou o olhar.

 

Quil a chamou para ir a La Push, ela disse que não podia, olhei para Sam e ele assentiu com o olhar duro, mas mesmo que pudesse, eu não ia deixar, vai que aVampira loira voltasse,ela estava na água da ultima vez. Estremeci com esse pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentss....
como diz um sábio:"deixe um autor feliz, deixe um comentário"!!